Luana Taylor
Tô a meia hora olhando para o espelho e imaginando como vou conseguir usar isso na frente de todo mundo sem me envergonhar.
Ayla teve a brilhante idéia de produzir lingeries, não que eu tenha odiado isso.
Passo a mão pelo lado de meus quadris, ficou perfeita em mim, destacou todas as minhas curvas, e ficou bem detalhada no meu corpo.
Veio junto com uma mini saia transparente na cor branca.
- Luana, morreu? - Ayla me chama do outro lado da porta
- Já tô saindo
Respiro fundo e amarro o roupão, saindo.
Já não tinha mais ninguém da equipe lá, só o fotógrafo e nós quatro, Arthur já estava lá.
- Eu pedi para que saíssem, sei como você é vergonhosa - Ayla diz
- pelo menos isso né - ela ri
- Primeiro vai o Arthur, depois você e em seguida os dois juntos ok? - afirmo
Arthur vai até o grande painel branco para iniciar com as fotos e tira o roupão.
Coberto apenas por aquela Cueca branca ele começou a fazer as poses e eu não consegui tirar o olho dele desde aquele momento, um calor subiu pelo meu corpo ele tava mais sexy ainda do que já é.
Nossos olhos se encontram e foi como se ele estivesse lendo a minha mente.
As tatuagens bem visíveis, e aquele corpo, minha nossa eu acho que vou entrar em colapso.
- Alguém trás um balde pra aparar a baba da cunhadinha- Peter diz
Reviro os olhos e bato nele que ri.
- Pronto - diz o fotógrafo
- Sua vez Luana - Ayla diz e eu vou.
Arthur Venturi
Se tem uma coisa que eu consigo entender é quando Luana tá excitada, sua expressão muda. Foi o que eu vi quando estava tirando as fotos.
Agora é sua vez de ir até o painel branco, ela parece envergonhada em tirar o roupão.
- Eu vou ter que ir até aí e tirar esse roupão? - Ayla diz e ela revira os olhos
- Não é você que tá posando seminua pra quatro pessoas
Ela respira fundo e tira o roupão bem devagar liberando por debaixo dele uma linda lingerie branca junto de uma mini saia transparente.
Cazzo, gostosa pra caralho!
Sem pensar ela começa a fazer as poses e tem jeito pra isso.
- As fotos estão ficando lindas - O fotógrafo diz piscando pra ela - tenho uma idéia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love | CONCLUÍDA
RomanceEla era uma mulher empoderada Ele um homem de poder Um encontro Provocações Jogos Mortes e muito mais Um verdadeiro amor perigoso Muitas revelações e reviravoltas Mas no fim, quem sabe a paz e união? Apresento lhes: Dangerous Love A 1° obra de Miss...