Arthur Venturi
O impacto do tiro foi tão forte que eu me joguei para trás.
A bala acertou a mão de Kate, fazendo com que ela soltasse a arma. Luana havia atirado e ela estava no chão gritando de dor.
Rapidamente eu peguei a arma abandonada e guardei em meu quadril. Sol estava sentada com a cabeça baixa e as duas mãos em seus ouvidos.
- Filha. - falei e corri até ela enquanto os capangas que subiram até aqui levantavam Kate do chão.
Sol levantou a cabeça devagar quando sentiu o meu toque, seus olhos cheios de lágrimas me partiram o coração.
Luana logo se juntou a nós e se agachou.
- Meu amor, vai ficar tudo bem ok? Nós vamos tirar você daqui. - Luana sorriu pequeno enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto e abraçou a.
Eu envolvi as duas em meus braços e ficamos ali por alguns segundos.
- Iremos levá-la. - Luana levanta e diz para Luka, se referindo a Kate. - Eu sei que de qualquer forma ela não vai te fazer falta.
- O acordo ainda está de pé então? - ele pergunta
- Sim - respondo pegando Sol no colo.
- Nós iremos embora, para bem longe. Você vai ficar aqui até amanhã de manhã. Depois você já pode ir ficar com o que é seu. - Luana diz.
Ele assentiu, eu fiz um sinal para que os capangas deixassem ele ali e saímos daquele galpão o mais depressa possível.
- Iremos direto para o aeroporto, eu já cuidei para que Linda volte conosco, todos já devem estar nos esperando lá. E um pessoal vai trazer as nossas coisas. - Luana disse já dentro do carro.
Sol estava em seu colo, no banco do passageiro ao meu lado.
O meu coração ficou tranquilo ao ter elas bem ali. Talvez Sol demore para entender essa vida em que está, mas até lá eu farei de tudo para que nunca mais ela fique em uma situação assim. Eu sei que ela não vai esquecer desse dia, eu nunca esqueci quando descobri sobre a vida que meu pai levava.
----
Dia seguinte...
Assim que chegamos ontem a noite, nós fomos para a mansão Venturi. Minha mãe pediu para prepararem o jantar e depois de termos uma reunião com todos os membros da Venturi sobre o que aconteceu, nós viemos para casa.
Passamos o restinho da noite contando histórias para Sol dormir, e quando ela adormeceu nos deitamos com ela.
Eu e Luana parecíamos calmos, o pior já havia passado, mas ainda faltava a última parte do plano e nós estávamos apenas esperando Sales ligar.
Fizemos com que Ross acreditasse que as máfias ficariam ao seu comando. Deixaríamos ele aproveitar, e sentir o gostinho do poder que tanto deseja por um tempo. E no momento certo, nós iremos pegá-lo desprevenido, por isso deixamos Sales lá, para ficar de olho nele e ir nos informando.
- Ei, no que está pensando? - Luana sussurra para não acordar Sol.
- Nada demais, bom dia. - sussurro de volta e me inclino dando um beijo em sua testa.
Olhei para Sol e sorri, ela dormia calmamente e aquilo era um colírio para os meus olhos.
Luana se levanta e vai até o banheiro, eu saio da cama também e a sigo.
- Vou tomar um banho e já desço pro café ok?
Ela assente e volta a escovar os dentes.
- Arthur? - ouço ela do box.
- Sim?
- Obrigada, por tudo. - ela diz e quando eu abro a porta do box para vê-la, não a vejo mais no banheiro.
Respiro fundo e volto a tomar banho.
Depois de terminar, me troquei. Sol ainda dormia, então eu desci e ela estava lá em baixo na cozinha, conversando com Linda.
- Bom dia Linda. - cumprimentei a assim que cheguei.
- Bom dia querido. - ela sorriu pequeno. - Tomem café, eu vou sair para comprar algumas coisas.
Ela piscou para mim e eu dei a volta no balcão e parei de frente para Luana.
- Obrigada por tudo? - levantei uma sobrancelha.
- É... Sabe, eu não sabia o que eu faria se você não estivesse lá, comigo. - ela sussurrou olhando em meus olhos.
- Já que estamos agradecendo. Obrigada, por ter salvado a minha vida.
- Eu tenho uma mira boa - piscou o olho e eu ri.
- Não digo só por causa do que aconteceu. Você salvou a minha vida no momento em que entrou nela. - sussurrei.
- Eu tenho algo para te dizer - ela sussurrou e quando eu assenti ela começou a falar. - Depois do que aconteceu, algo na minha mente mudou. A vida é curta demais e nós nunca sabemos o que pode acontecer amanhã ou depois. Eu não quero esperar nem um segundo a mais, eu quero passar por todas as coisas ruins ou boas com você. E com a nossa filha. Porque vocês são a minha família e eu amo vocês, eu sinto a necessidade de proteger vocês e cuidar de vocês, eu não sei o que eu seria sem vocês dois em minha vida.
- Cazzo, eu te amo. - colei minha testa na dela. - Você é a mulher da minha vida, a que me deu o maior presente que alguém poderia ter e pode ter a certeza de que nós estaremos sempre juntos. Eu prometo.
Sorrimos um para o outro, e a beijei. Suas mãos foram para o meu rosto e eu levei as minhas até sua cintura. Nossas línguas se encontraram e eu apertei as mãos em seu quadril.
Nos separamos quando ouvimos passos entrando na cozinha.
- Mamãe? Papai?
- O-oi querida. - Luana sorriu e deu a volta até ela. - Bom dia, você dormiu bem?
Ela assentiu.
- Veja o que Linda preparou para a gente de café da manhã. - falei indo até a mesa.
Comemos e brincamos um com o outro, eu nunca estive tão feliz.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aaaaaaaa❤️🥰Me desculpem por postar só agora, não tive tempo de postar mais cedo.
O que acharam do capítulo?
Não esqueçam de votar e comentar🤍
Beijos, volto amanhã ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love | CONCLUÍDA
RomanceEla era uma mulher empoderada Ele um homem de poder Um encontro Provocações Jogos Mortes e muito mais Um verdadeiro amor perigoso Muitas revelações e reviravoltas Mas no fim, quem sabe a paz e união? Apresento lhes: Dangerous Love A 1° obra de Miss...