Capítulo 64

2.5K 157 5
                                    

Luana Orlov

Tentei ao máximo não pensar nas palavras que Arthur me disse antes de virmos para o shopping, eu estava com Ayla em uma lojinha de decorações para aniversário.

Sol estava com Peter e o irmão dele esperando a gente na entrada da loja.

- Que tal esses potinhos para as lembrancinhas? - Ayla pergunta e aponta para a prateleira cheia de potinhos de vidro.

- Não é melhor chamarmos Sol para decidir isso com a gente?

- É justo, vamos lá então.

Fomos até Peter e Arthur que estavam parados na entrada da loja como dois seguranças, detalhe, estavam só os dois.

- Onde está Sol? - pergunto quando não encontro minha filha com eles.

- Ué, ela disse que ia até vocês. - Peter responde e eu levanto uma sobrancelha.

- Merda. - Arthur sussurra.

- Dois brutamontes enormes que não conseguem cuidar de uma criança de cinco anos, o que estão esperando para ir procurá-la? - Ayla diz e eles se entreolham.

- Você vem comigo. - Peter diz e puxa Ayla pela mão indo pelo lado direito da loja.

- Vamos pelo outro lado então. - Arthur diz e eu apenas o sigo pelo corredor para procurar por Sol.

A loja era bem extensa, as prateleiras com todos os tipos de decoração para aniversário.

- Quando é a festa? - Arthur pergunta, quebrando o silêncio constrangedor.

- Porque se importa?

- Eu vim até aqui com vocês e esperei paciente enquanto vocês entraram em mil lojas nesse shopping, acho que mereço saber.

Revirei os olhos.

- Poderia ter ficado lá. - ele de repente parou de andar e virou para me encarar.

- Quando é a festa? - seus olhos se fixaram nos meus.

Eu continuei a andar e ao passar em sua frente ouvi sua respiração profunda.

- No sábado. - andei sem olhar para trás, mas eu sentia seus olhos queimarem por meu corpo. - Agora vamos, preciso encontrar a minha filha.

Estávamos no fim do corredor e encontramos Ayla e Peter novamente.

- Nada dela por aqui. - Ayla disse e eu massageei minhas têmporas.

- Porque vocês não foram atrás dela? - digo aos dois marmanjos.

- Ela disse que iria atrás de você. - Peter disse novamente.

- A culpa é minha - Arthur começa a falar. - Peter disse para que ela ficasse com a gente, e eu o convenci de que ela sabia se virar sozinha e disse para que ela fosse até vocês.

Em meio a suas explicações, Sol vinha sozinha pelo corredor que nós tínhamos acabado de sair e parou ao lado dele em silêncio. Mas como ele ainda não tinha percebido deixei que ele continuasse a falar.

- Me desculpe mesmo... Fui muito idiota, eu vou falar com a segurança do shopping e com a polícia também.

- Irmão... - Peter tenta falar mas ele o interrompe.

- É o mínimo que posso fazer Peter, precisamos encontrá-la. - ele passa a mão na testa preocupado e eu me seguro ao máximo para não ri.

- Homem grande, porque você vai chamar a polícia? - Sol pergunta e ele rapidamente olha para seu lado.

- Quando você apareceu aí? Porque não me disseram nada? - ele encarou nós quatro ao mesmo tempo.

- Peter tentou, mas você estava preocupado demais com minha filha para escuta-lo - respondi e encarei Sol - nunca mais saia de perto de nós mocinha.

Depois que voltamos para as prateleiras com Sol, eu e Ayla ficamos rindo da cena em que Arthur fez. Eu havia contado para ela sobre a nossa conversa no estacionamento de sua casa, ela ficou indignada com o que Arthur disse.

Saímos do shopping de mãos vazias, entregamos todas as sacolas com balões, chapeuzinhos, confetes e decorações para os dois grandões que caminhavam cambaleando atrás de nós.

- Vocês estão andando muito devagar! - Ayla grita para eles que a olham com fogo nos olhos.

Nós três rimos da cara deles enquanto saíamos do shopping.

Voltamos para a mansão deles depois e guardamos as decorações por lá, eu comprei uma casa nova com um jardim e um espaço bem grande para fazer a festa, depois do aniversário eu me mudaria para lá.

Minha viagem até Los Angeles durou bem mais do que eu imaginava, mas até o momento não aconteceu nenhum problema na Rússia, então não estou tão preocupada em voltar.

Eu estava em um dos quartos de hóspedes me arrumando para descer para a piscina quando Sol entrou com um protetor solar em suas mãos.

- Mamãe, tia Ayla tinha protetor, você pode passar pra mim?

- Claro meu amor.

Comecei a espalhar em seu corpo e quando acabei ela se virou para mim.

-  Você vai descer comigo?

- Sim querida. - Me olhei uma última vez no espelho, arrumei o biquíni branco e vi o quanto eu precisava pegar um Sol. - Vamos.
Segurei sua mão e descemos juntas, a casa estava vazia, ou seja, todos já estavam no quintal.

Quando Sol viu a piscina, correu e pulou para a água, ela demorou um pouco para voltar para cima e Arthur se levantou rápido, ele estava tenso procurando a preocupado.

Até que ela começou a nadar tranquilamente e ele relaxou os ombros, fingindo ter se levantado casualmente, ri baixo com a cena e me aproximei de todos.

O dia seria um tanto interessante.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi babys, como estão?🫂

Gente, eu preciso ter uma conversinha com vocês então leiam esse informe⚠️

Eu estou lendo os comentários de vocês e vejo algumas reclamações sobre o tamanho e a frequência com que eu posto os capítulos, isso me deixa feliz por um lado e um pouco pressionada por outro.

Eu escrevo os capítulos durante a semana - que é bem corrida por causa dos meus estudos - então, eu escrevo no máximo uns dois capítulos e posto apenas um durante o fim de semana para que eu tenha um controle e consiga postar todo fim de semana.

Espero que possam me entender, todo fim de semana eu trago um capítulo, e quanto ao tamanho, o mínimo de palavras são 800, as vezes eu chego até 1.000 mas não passo disso, sempre fiz dessa forma.

As vezes eu vou trazer dois capítulos no fim de semana com sempre fiz.

Enfim, espero que me entendam🙂

Beijos, e até a próxima ❤️

PS:não esqueçam de votar e comentar.

Dangerous love | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora