Capítulo 26

3.8K 219 5
                                    

Luana Taylor

Acordo com um leve desconforto nas minhas pernas, Arthur fez jus a sua promessa "com força" rio ao lembrar.

- Bom dia princeso - dou um selinho nele que sorri ainda de olhos fechados.

- Bom dia princesa - abre os olhos e se levanta com o corpo sobre o meu.

- O que tá olhando? - pergunto quando o vejo com as pupilas dilatadas.

- Hmm...- me dá vários selinhos e desce com eles pelo meu pescoço.

Arqueio as costas liberando mais acesso para que ele desça com mais beijos.
Meu telefone toca e ele para me encarando.

- Ayla, oi - digo quando atendo

- Seu aniversário tá chegando garota, iremos hoje a tarde no shopping fazer algumas comprinhas para a festa, Lisa vai com a gente- Arthur dá de ombros e volta a me beijar descendo cada vez mais.

- Que... hmm...horas exatamente?- mordo meu lábio inferior para conter o gemido quando beija por cima da minha intimidade.

- Vamos logo depois do almoço

- Passa aqui pra me pegar então...hmm - Arthur está prestes a adentrar com a língua e para levantando o olhar para mim

- Eu te levo - resmungo e ele abaixa a cabeça continuando o que estava fazendo

- Arthur tá aí com você? - sua boca quente e úmida chupa o monte de nervos entre minhas pernas.

- ahh, sim sim ele está - tento segurar o máximo que posso

- Pelo amor Luana, eu não acredito que tá fazendo isso enquanto fala comigo pelo telefone! - Arthur ri quando ouve o telefone

- Fazendo o que ô doida - tento parecer o mais séria possível

- Tchau Luana, Tchau. Te espero lá no shopping - diz e desliga o telefone.

Jogo o telefone de lado para continuar o que ele começou.

-----

Arthur passou o resto da manhã em reunião com vários homens, ainda não sei porque ele precisa de todos eles aqui.

Já é quase meio dia e vou até a cozinha para ver o que Lúcia está preparando para o almoço.

- Bom dia Lúcia - digo assim que a vejo

- Bom dia Srta.Taylor, o que faz aqui?

- Me chame de Luana por favor. Vim ver o que está fazendo para o almoço

- Eu sigo um cardápio, hoje é a comida preferida de Arthur - me aproximo de onde ela estava.

- Lasanha? - conheço o prato no momento em que vejo

- Quando ele se mudou para cá, dona Elena me passou a receita do jeitinho que ela fazia para ele e o irmão, os dois quando eram pequenos amavam a lasanha que a mãe deles faziam

- Minha mãe me fazia diversas comidas quando eu vivia na Itália, macarrão sempre ganhou o meu coração - rio ao lembrar de quando minha mãe estava comigo

- Tenho certeza de que você ama quando ela faz pra você. Eu tento fazer igual para Arthur mas mãe é mãe

- Minha mãe morreu há alguns anos - sorrio sem graça

- Oh, sinto muito querida, não era minha intenção - com a mão no meu ombro tenta me confortar

- Não se preocupe - sorrio novamente e mudo de assunto - Posso ajudá-la a fazer a lasanha? se serve de incentivo eu já fui chefe de cozinha em um restaurante.

- Arthur não vai gostar de ver você cozinhando - ela ri

- Me viro com ele - pisco o olho

Depois de ter me dado um avental começamos a organizar a grande tigela de acordo com a receita que Elena havia dado para Lúcia, passamos minutos conversando, estar com ela cozinhando me fez lembrar dos tempos em que eu morava com minha mãe na Itália. Lucia era doce como ela.

Depois de por no forno eu fui até o quarto para tomar banho. Arthur ainda não havia chegado...

Vesti uma roupa bem confortável para sair com as meninas e desci para almoçar. A lasanha já estava posta na mesa junto com os pratos e talheres...Arthur ainda não tinha saído daquela maldita sala de reuniões, eu já estava prestes a ir chamá-lo quando ele entrou na sala de jantar sem falar uma palavra.

- Tá tudo bem? - pergunto depois de um tempo na mesa

- Uhum - mal responde colocando na boca uma garfada de lasanha.

- Como foi a reunião? - me incomoda o silêncio entre nós

- Não quero falar sobre isso com você - continua a falar sem me encarar uma única vez desde que chegou.

- Porque não? Qual o problema?

- Porque pergunta tanto? Já falei que não Luana! - bate com o punho fechado em cima da mesa.

Olho indignada com sua forma de agir. Bruto. Foi a única palavra que veio em minha mente ao ouvir o tom de voz em que estava falando comigo.

O encaro e seus olhos ainda estão na comida, me levanto da mesa sem terminar de comer.

- Não preciso que me leve, Ayla vai vir - vou até minha bolsa que estava no sofá e mando uma mensagem para ela.

- Luana...- diz se levantando e eu interrompo

- Não venha. Desconte sua raiva em quem te fez raiva, não ficarei aqui para isso - digo e saio antes que ela venha atrás de mim.

Ayla chega alguns minutos depois e entro no carro com ela já perguntando.

- O que houve?

- Só Arthur que não sabe se controlar com a raiva - falo - eu realmente não entendo, qual o problema em confiar em mim?

- Ele vai se acalmar, você vai ver - diz Ayla

- Não quero falar sobre isso, vamos nos divertir hoje no shopping - mudo o assunto e ela sorri confirmando para mim.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii babys, voltei🙆🏻‍♀️

Eita eita, Arthur!

Capítulo entregue, espero que gostem e não esqueçam de votar comentar e compartilhar se possível 🤍

Bjs e até a próxima 🫂

Dangerous love | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora