Luana Orlov
A festa de casamento foi perfeita, no final Ayla e Peter foram para a lua de mel em Maldivas e eu voltei para casa.
Quando cheguei no apartamento, Sol ainda estava acordada brincando, e estava com uma cara de culpa.
- Oi minha princesa - fecho a porta e vou até ela que estava na sala de estar.
- Oi mamãe, eu estava esperando você.
- A essa hora você deveria estar dormindo. - ela me encara
- Eu preciso contar uma coisa.
Me sento no chão ao seu lado e pego ela colocando a sentada em meu colo.
- Diga, o que houve?
- Eu deixei meu sapato cair, e eu acho que o homem grande o pegou.
Olhei para seus pés, só havia um dos sapatos que comprei.
- Quem é o homem grande?
- Ele me disse seu nome, mas eu não lembro - ela para de falar e tenta lembrar - Archie... não, não era. Eu não lembro.
- Deixe esse homem grande de lado, eu posso comprar outro igual a esse - sorrio e ela sorri de volta.
- Agora você tem que ir para a cama, mocinha - toco seu nariz com o dedo.
- Eu posso dormir com você?
- Claro, vamos.
E então subimos para o quarto.
Depois de tomar banho, Sol dormiu. Eu não conseguia dormir, pensando no pedido em que Arthur me fez ao dançar comigo, senti o calor de seu corpo antes mesmo de estar em seus braços, depois de tantos anos sem vê-lo, ao olhar em seus olhos as lembranças me atingiram com força.
Ele disse que estaria o dia todo na empresa, talvez porque Ayla não vai poder estar lá. Eu não sabia se era uma boa ideia ou não.
-----
Na manhã seguinte...
Pensei tanto naquilo a noite que acabei decidindo ir até a empresa depois do café, eram 9 da manhã, Sol ainda dormindo como um anjinho ao meu lado, ontem ela passou da hora de dormir.
Levanto da cama e entro no banheiro, tomo um banho e faço minhas higienes matinais. Entro no closet e visto uma lingerie de renda preta com uma cinta liga para prender minha arma na coxa, em seguida visto um vestido preto de couro com mangas longas e aperto o cinto, por último coloco os meus saltos de sola vermelha.
Na penteadeira eu passo rímel e um batom vermelho coragem, opto por passar um pouco de blush quando percebo meu rosto pálido, para completar coloco o colar que meu pai me deu anos atrás, é minha única lembrança dele.
Depois de deixar um beijo na testa de Sol, pego os óculos escuros e minha bolsa.
Desço as escadas, não vejo Linda na cozinha. Pego uma fruta qualquer para comer e saio, ao abrir a porta dou de cara com ela.
- Bom dia Linda, vou dar uma saída. Sol ainda está dormindo, fique de olho nela para mim por favor. - sorrio
- Bom dia querida, pode deixar. - me despeço dando um beijo em sua bochecha e desço até o saguão.
O motorista já estava a minha espera, entrei no carro e informei o endereço da empresa para que me levasse até lá.
Minutos depois, paramos em frente ao prédio com aquele mesmo letreiro, desci e pedi para que ele fosse embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love | CONCLUÍDA
RomansaEla era uma mulher empoderada Ele um homem de poder Um encontro Provocações Jogos Mortes e muito mais Um verdadeiro amor perigoso Muitas revelações e reviravoltas Mas no fim, quem sabe a paz e união? Apresento lhes: Dangerous Love A 1° obra de Miss...