Capítulo 21

4.3K 237 6
                                    

1 mês depois...

Arthur Venturi

Ela é tão.... angelical

Eu não consigo descrever com palavras o que essa mulher é,  já faz um mês desde que nos tornamos o vício um do outro, a chama que temos parece que nunca se apaga ela é fogo e eu sou a gasolina juntos somos o verdadeiro pecado, separados pior ainda.

Estamos indo com calma, nunca falamos em namoro ou futuro, nós só apreciamos a presença um do outro e isso é bom.

Acordo olhando para o seu corpo colado ao meu enquanto usa só blusa e calcinha, ela tem um vício em ficar assim. Estamos no seu novo apartamento, viemos para cá depois de ontem a noite.

Nós, Ayla e Peter passamos a noite na empresa arrumando alguns detalhes para o desfile que vai ser amanhã.

Eu e Luana apostamos com eles dois ontem que terminariamos o trabalho antes da meia noite, quem perdesse iria para a capa do catálogo usando as roupas que Ayla fez.

Resultado: Eu e Luana perdemos, saímos da empresa 1 da manhã.

Hoje vamos para a empresa só a tarde para as fotos.

- Bom dia...- Luana acorda

- Bom dia princesa - me aproximo para beija-la

- Saí, eu acabei de acordar e tô com bafo- se vira com a cara na cama

- Quem disse que ligo? - ela olha pra mim revirando os olhos

Não perco tempo e dou um selinho em seus lábios

- Ah não - rio

Ela se levanta indo para o banheiro, na porta ela vira e me chama com o dedo.

- Um convite?

- Hum, talvez? - da de ombros e entra

Vou até lá com um sorriso bobo nos lábios

Ela liga o chuveiro e vem até o armário da pia pegando alguns sais de banho.

Não dou tempo para que ela pegue e seguro-a colocando sentada na pia. Tiro sua blusa.

- Acho q temos um lugar favorito pra isso - diz se referindo ao banheiro e eu rio.

Ataco sua boca e nossas línguas se juntam rapidamente, aperto sua bunda fazendo com que um gemido saia de sua boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ataco sua boca e nossas línguas se juntam rapidamente, aperto sua bunda fazendo com que um gemido saia de sua boca.

Desço com a língua pelo seu pescoço, passo ela por cima da auréola e coloco um dos seios na boca.

Com as mãos no meu queixo ela levanta a minha cabeça para que eu a encare.

- Minha vez Arthurzinho - sorri malicioso e deixa um selinho em meus lábios

Descendo da pia ela me deixa apoiado na mesma e começa a dar beijos pelo meu peito e barriga, desce mais com beijos pela minha tatuagem de estrelas adentrando o V no fim dela.

- Luana...

- Que? - me encara

- Você quer isso mesmo?

Ela não me responde e passa a língua de baixo para cima pela minha extensão ereta me encarando. Limpo a garganta.

- Uhum

Deixa um beijo na glande e eu apoio minhas mãos no batente da pia

- Cazzo...

Ela engole a maior parte e quanto ao que não coube ela segura com a mão fazendo movimentos para cima e para baixo.

Solto um gemido contido e ela geme também quando faz o mesmo movimento com a boca e a mão ao mesmo tempo. Nossos olhos se encontram.

Jogo a cabeça para trás quando raspa o dente de leve no meu pau me fazendo soltar outro gemido.

Continua a fazer os mesmos movimentos mais rápido e levo uma de minhas mãos até o seu cabelo prendendo os meus dedos nos fios loiros.

Não consigo segurar por muito mais tempo e gozo dentro de sua boca.

Depois de ter engolido tudo ela me olha maliciosa passando o dedo em seus lábios e o chupa.

A levanto e a beijo.

- Eu te amo - digo com minha testa colada na sua.

Me dou conta do que acabei de falar quando vejo sua expressão mudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me dou conta do que acabei de falar quando vejo sua expressão mudar. Ela me devolve com um beijo.

- Puta merda! Olha isso - fico confuso e olho pra onde ela estava olhando.

O banheiro estava inundado, ela correu até o chuveiro e desligou a água que ainda caia, por sorte o apartamento não inundou todo de novo.

Luana Taylor

Depois do banho nos arrumamos e viemos para a empresa, tudo ficou muito estranho depois que Arthur disse que me amava, eu não consegui dizer uma palavra e não paro de pensar nisso.

Estamos esperando Ayla que fez um suspense enorme em mostrar o que vamos usar para as fotos, não sabemos o que vamos vestir porque ela quis fazer uma surpresa.

Peter está aqui, junto com o fotógrafo e  toda a equipe de confecção.

- than than tharammmm - Ayla chega com uma espécie de carrinho onde estão penduradas as roupas.

- Pra que tanto suspense? - pergunto já sem paciência

- Calma docinho - ela pega dois cabides onde devem estar as roupas que iremos usar.

Com a ajuda de Peter ela abre o zíper do saco preto que cobria as peças e ao ver aquilo eu não acreditei.

- Não mesmo - Arthur diz e eu concordo com ele

- Sério, isso vai ficar perfeito em vocês e as fotos melhores ainda - põe as mãos na cintura - e essa é só a primeira peça da coleção.

Vindo na nossa direção ela entrega para cada um de nós uma roupa.

- Agora vão se vestir.

Dangerous love | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora