Luana Orlov
Eu estava na cozinha conversando com Linda enquanto a ajudava a preparar o almoço.
- Filha, eu estou saindo com alguém. - ela fala e eu abro a boca chocada com a notícia repentina.
- Uau ! Você com certeza me pegou de surpresa. - ela sorri - desde quando ?
- Ah... Eu o conheci no mercado há alguns meses e aí tivemos que voltar para a Rússia e eu não o vi mais. Só que o reencontrei no mesmo lugar há alguns dias., ele é viúvo e é 5 anos mais velho que eu. Nós começamos a conversar e ele me chamou para sair hoje.
- Eu fico feliz por você, Linda. - vou até ela e a abraço.
Estou realmente feliz por ela. Linda não pode ter filhos. Ela foi casada por três anos e seu marido quis separar quando descobriram. E pelo que ela me contou, nunca mais havia conversado com alguém por medo.
Lavei minhas mãos depois que cortei os legumes e peguei meu celular que estava tocando. Era Arthur, ele ainda trabalhava na empresa. E agora com Ayla grávida, ele tinha que estar lá.
- Meu amor. - falo depois que atendo.
- Oi baby, só estou ligando pra saber se você está bem.
- Estou sim, não precisa se preocupar. E você?
- Estou. Também quero te avisar que hoje nós sairemos para jantar, já reservei uma mesa para nós. Acha que pode deixar Sol com Linda?
- Linda tem um encontro hoje a noite, mas vou falar com Ayla.
- Um encontro? - fala curioso.
- Sim, mas isso eu te conto mais tarde. - rio
- Eu vou almoçar aqui na empresa, estou cheio de coisas para fazer depois do almoço.
- Tudo bem, te vejo a noite. Até mais tarde.
- Eu amo você, cuide se. - ele se despede e após eu fazer o mesmo desligo a chamada.
Passei a tarde inteira assistindo filmes da Barbie com Sol, e quando já estava anoitecendo, pedi para meu motorista levá-la até a casa de Ayla.
Entrei no banheiro e fui correndo até o closet escolher uma roupa, optei por um vestido longo cor vinho, com alças e tinha uma fenda e um decote.
Meu cabelo deixei solto, e fiz uma maquiagem digna de um jantar. Nem lembro a última vez que saí com Arthur.
Antes disso, ele me mandou uma mensagem avisando que iria se arrumar na empresa e que passaria aqui só para me pegar.
Eram exatas 7 horas da noite quando eu desci as escadas. Não esperei muito por ele, logo a campainha tocou e eu fui até a porta.
- Oi - sorri tímida e ele se aproximou me dando um selinho demorado.
- Você está linda - sussurrou com a boca perto da minha.
Olhei para ele dos pés a cabeça, ele estava usando um terno preto de três peças, um pecado.
Me deu o braço para que eu segurasse nele e fomos para o carro.
- Que cavalheiro - falei quando ele abriu a porta para que eu entrasse.
O jantar foi muito agradável, me lembrei muito do início de tudo. Nós com certeza precisávamos de um tempo assim juntos. Um tempo só nosso.
Quando terminamos de comer ele pagou a conta e saímos do restaurante.
- Para onde estamos indo ? - perguntei ao perceber que nós não estávamos indo para casa.
- Daqui a pouco você percebe.
Fiquei calada, apenas observando o caminho em que estávamos indo.
Ele parou o carro no meio da estrada e desceu me chamando.
- Eu não acredito que me trouxe aqui.
- Vamos, por aqui.
Sorrindo eu segurei sua mão e atravessamos as árvores por um pequeno caminho, até chegar.
No letreiro de Hollywood.
A cidade estava linda daqui de cima.
- Eu senti falta desse lugar - falei enquanto nós procurávamos um lugar para sentar.
- Você gostou?
- Eu amei - o encarei e lhe dei um selinho.
- Eu vim aqui sempre, durante esses anos. Porque esse lugar me lembra você. Ficava horas aqui, pensando em você e em quando eu á veria de novo.
Deitei em seu abraço, olhando para Los Angeles. Só nós dois sabíamos o quando foi difícil passar por tudo até aqui.
- Luana... - ele fala baixo.
- Oi?
- Casa comigo?
- O que?
- Eu quero que case comigo. - me afasto para olhar em seu rosto e o vejo tirando algo do bolso. - Você é a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida. Eu, você e nossos filhos. Eu amo você e eu tenho certeza de que você é mais do que certa para mim.
Os meus olhos começam a arder. Olho para o anel de noivado em sua mão e depois em seus olhos.
- Eu aceito, é claro que eu aceito. - sorri, ele colocou o anel em meu dedo e o beijou.
Segurei sua nuca com as mãos, o trazendo até meus lábios. Demos início com um beijo leve e minha língua encontrou a sua em perfeita sincronia.
Levantei meu vestido e me sentei em seu colo. Roçando para frente e para trás enquanto o beijava.
Nos separamos por falta de ar e eu falei: - Arthur...
- Aqui? - ele sussurrou e eu assenti, com desejo.
Levantei para que ele abrisse sua calça e colocasse o seu membro já ereto para fora. Ele arredou minha calcinha para o lado e se posicionou em minha entrada.
A cada estocada, gemidos e "eu te amo" saiam de nossas bocas.
Ele se enterrou em mim ali mesmo, sob a luz da lua e das estrelas com a vista para Los Angeles iluminada com suas luzes.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello babysssCalma calma que ainda não chegamos ao fim 🤩
Como vocês estão? Eu espero que bem.
Luthur vai casar, clichê do jeito que a gente gosta 🙈❤️
Próximo capítulo é o epílogo e último 🥺
Votem, comentem e compartilhem pls 🌹
⚠️ ATUALIZAÇÕES SOBRE O LIVRO NOVO:
Hoje a noite eu vou liberar o título, a capa e sinopse aqui no wattpad, no meu Instagram e no tiktok!
Para quem ainda não me segue, já vai seguir. (@lar4_ml) para todas as três redes.Amanhã eu vou soltar o trailer, a noite também.
Ps: peço a vocês que me sigam nas três redes e já adicionem o novo livro na biblioteca de vocês para que não percam nada.
É isso babys, até amanhã. Beijoss✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love | CONCLUÍDA
RomanceEla era uma mulher empoderada Ele um homem de poder Um encontro Provocações Jogos Mortes e muito mais Um verdadeiro amor perigoso Muitas revelações e reviravoltas Mas no fim, quem sabe a paz e união? Apresento lhes: Dangerous Love A 1° obra de Miss...