Desafio

178 32 20
                                    

Acordo sentindo um vazio ao meu lado, observo seu espaço bagunçado mas nada dele. Me espreguiço sentindo o lençol deslizar suavemente ao meu corpo nu e me levanto.

A noite tinha sido um tanto agitada, memórias sobre nossos corpos se completando, seus gemidos ao meu ouvido, a sensação de arranhar suas costas, tudo estava passando. Ele conseguiu me levar ao paraíso e sinceramente não me cansaria disso todos os dias.

Visto uma camiseta grande o suficiente para que chegue a metade de minhas coxas, e visto uma calcinha descendo em direção a cozinha.

— Bom dia!

Noto ele cozinhando e o cheiro bom que a cozinha estava, me aproximo à pia pegando um copo de água, Mitsuya se aproxima e beija minha cabeça retribuindo o bom dia

— Dormiu bem? Por que espero que sim.

— Muito bem — me apoio a bancada ao lado do fogão reparando no que ele cozinhava, ovos fritos, torradas e café — Não faço ideia do que costuma tomar no café, então fui pelo mais simples.

— E assim está bom, só vou pegar um iogurte. Quer? — ele recusa dizendo que estava de bom tamanho.

— Mikey quer fazer uma reunião agora a tarde conosco.

— Deve ser algo haver com a nova Valhalla, coisa de motivação ou coisa do tipo já que a luta será amanhã — ele concorda e nos sentamos — Mitsuya, sei que o que tivemos foi bom, mas eu quero saber sobre o que você pensa. Apenas amigos que transam ou você pensa em seguir para ter algo a mais?

Ele se entala com a comida e eu estendo o copo com suco para o mesmo, enquanto dou risada.

— Não estou querendo te pressionar nem nada, apenas se quiser algo não quero lhe dar esperanças, não sou uma pessoa para se ter relacionamento estável. Desculpa por ser direta.

— Hmm, gosto de você s/n — ele segura em minha mão — Mas não acho que você queira algo sério, pelo menos por agora e eu também quero aproveitar mais. Vamos ver no futuro quem sabe.

— Então não ficará chateado se eu ficar com outra pessoa?

— Não ficarei, é um direito seu. Só espero que não tenha transado comigo pensando em outra pessoa.

— Não mesmo! — dou risada e o puxo deixando um selar em seus lábios — Mas quero manter o que temos.

— Tudo bem então — terminamos a refeição indo nos arrumar para se encontrar com Mikey, estava animada iria experimentar o meu uniforme.

Uma calça cintura baixa com detalhes branco ao cinto, larga nas pernas e com bolsos fundos, um top de apenas uma manga longa ajustada ao meu corpo, e a jaqueta aberta deixando minha barriga a mostra.

— Isso está incrível, coube perfeitamente — saio de frente ao espelho me virando para ele que me admirava.

— Será que tem algo que não fica bom em você?

— Isso está muito bom mesmo!

E pensar que até um tempo atrás eu não me via vestindo qualquer uniforme que fosse, muito menos me via em uma gangue. Servindo a um propósito que não fosse o meu, nenhum desejo que não fosse aos meus, e principalmente que teria um capitão, mesmo que no momento eu queira soca-lo.

Mitsuya me abraça por trás e deixa beijo em meu pescoço que me faz arrepiar.

— Se continuar assim vamos chegar atrasados Taka...

— Não é o dia da luta...

— Que belo exemplo esta dando a uma subordinada, capitão da segunda divisão — ele sorri me puxando para ele e deixando uma mordida ao meu pescoço — Estou pronta para chutar a bunda de alguns.

A nova integranteOnde histórias criam vida. Descubra agora