— DRAKEN! — grito em frente a sua casa esperando que ele saia — Eu trouxe como prometido!
Observo ele sair, usava apenas uma calça desta vez cinza e larga como de costume, estava sem camisa, e suas mãos estavam pouco sujas de graxa. Ele limpa as mãos no pano que estava preso a sua cintura e não pude evitar de acompanhar seu movimento, subindo o olhar por seu abdômen definido, encontrando ali uma cicatriz e uma fina camada de suor.
— S/n! — sua aproximação me faz subir o olhar para ele encontrando um sorriso, ele olha para a caminhonete atrás de mim onde se encontrava a minha moto — Mitsuya me ajuda aqui! — vejo o platinado sair do mesmo lugar que Draken.
— S/n! — e então corre e me abraça — Como você está?
— Eu estou bem!
Draken o chama de novo e vai junto a ele, o mesmo tem a mesma reação que Draken.
— Suzuki Hayabusa GSX 1300R, 1300 cilindradas e potência de 197 cavalos, como você consegue tanto dinheiro garota?
— Já disse, trabalho. E tenho outros meios — me apoio a parede observando eles à tirarem da caminhonete.
— Você por acaso é uma espiã muito bem paga? — Mitsuya se diverte com a pergunta.
— Descobriu meu segredo, terei que te eliminar — imito uma arma com a mão e finjo atirar nele, que finge ser acertado
— E como você ferrou com ela? — Draken para ao meu lado e me empurra de leve com o corpo.
— Era questão de vida ou morte — dou um gole a água que segurava — Sei que não será barato, mas faça e eu pago o necessário.
— Tem certeza que vai confiar em mim? Essa é uma grande moto.
Me viro ficando a sua frente e apoio minha mão ao seu ombro.
— Se eu não confiar no trabalho do meu líder, em quem eu poderia confiar? — sorrio olhando em seus olhos e me afasto.
Eles entram e os sigo, observando minha moto ser posicionada perto de sua moto. Me sento a bancada observando o ambiente em volta, mais 3 motos, ferramentas, alguns panos, graxa e claro ele e Mitsuya que se encaixava perfeitamente com aquela visão, mas Draken claramente foi feito para aquilo.
— Irei analisa-la com mais calma depois. A luta é daqui alguns dias, irá demorar até eu checar e pedir as peças corretamente então não estará pronta até lá.
— Por mim tudo bem! Vou de carona com alguém — ficamos quietos por alguns segundos — Me surpreendi que Mikey me aceitou de novo tão cedo, não deu nem uma semana!
— Draken falou com ele!
— Isso é verdade? — ele fica quieto por um tempo desviando o olhar para a moto ao seu lado.
— Mitsuya foi junto! — dessa vez o platinado também desvia o olhar corando.
Desço da bancada me aproximando deles, que observavam eu me aproximar, aperto a bochecha de ambos.
— Vocês são muitos fofos, mas não precisava rapazes, prefira morrer com meu orgulho e não ir — eles reclamam que eu deveria - Mas como fizeram isso por mim, eu irei.
Pedi para ficar e os observei trabalhar enquanto compartilhavam suas histórias comigo.
Draken costumava morar em um bordel no centro, cresceu lá com todas as pessoas cuidando dele depois que sua mãe o abandonou. Mitsuya cuidava das irmãs desde pequeno e se conheceram quando o mesmo pensou em fugir por estar cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova integrante
FanficESTE LIVRO APRESENTA CONTEUDO MADURO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18!! Um mundo 2d cheio de ilusões lhe espera. Bem vinda s/n, sair de uma vida sozinha do submundo onde lutava para viver passando ser companheira de homens de uma forte gangue...