-— Se cuida — ele beija a minha testa e me abraça — Não seja imprudente s/n.
— Se cuida pirralho, eu vou dar um jeito de te tirar de lá — ele assenti e então entra ao carro.
— Não tente nenhuma gracinha.
— Eu não pensei em fazer mesmo — Jae-ha me abraça e deixa um beijo ao topo de minha cabeça antes de ir junto.
— S/n, você...
— Está tudo bem — limpo as lágrimas que ameaçavam cair. Me viro a eles que assistiam — Não é nada com que eu já não esteja acostumada.
— Eu posso perguntar o por que ele vai tão acompanhado assim? — nego a Draken dizendo que não poderia falar.
— Por que nunca me contou que tinha um irmão? — Yuzuha me abraça de lado — Ele é tão gato, beleza é de família, né s/n.
Olho para Hakkai e digo que o mesmo valia para ela.
— Tô achando que vou para casa.
— Fica mais um pouco s/n! Você nem ficou com nós afinal — Luna reclama e passo a mão e sua cabeça bagunçando seus fios.
— Não seria uma má idéia você ficar mais um pouco — Draken sorria convidativo. Encaro eles que esperavam uma resposta.
— Tudo bem, me convenceram — eles comemoram.
Jogos, comidas e bebidas foram o entretenimento da noite, garantindo boas risadas e alguns xingamentos. Uma vez que eu deteste que peguem minha comida sem permissão, mas parecia que Mikey não se importava muito com isso me fazendo soca-lo toda vez que pegava.
Ele teve até a coragem de pedir para pegar da boca dele, ameacei com um soco mas me seguraram.
— Você está realmente bem?
— Talvez não — encosto minha cabeça a seu ombro.
Ele estava quieto, e parecia não querer me perguntar nada sobre.
— Você estava demorando muito — ele sorria de forma que aquecia meu coração só por vê-lo sorrindo, ele era fofo assim e parecia que sempre se importa comigo, como Takemichi — Poderia ter acontecido algo, vim ver.
— Obrigada Chifuyu. Eles já foram embora mesmo?
— Já ficou apenas eu.
— Por que não foi também?
— Percebi que não estava bem. Quer ir para casa agora?
— Não, eu não quero ir para a minha — ele me olha sem entender — Ultimamente tenho me sentido sozinha, ela é grande demais para mim ficar agora, o único que tenho é o.... Shion!
— Quem é esse?
— Meu gato, ele está sozinho ou não — ele me pergunta se morava apenas nós dois na casa — Sim apenas, mas eu dormi na casa do Takemichi ontem e levei ele comigo.
— Então sozinho, ele não está agora.
— MEU SANTO — tampo a boca com a mão — SHION A MAMÃE JÁ ESTA INDO, NÃO POSSO DEIXA-LO VER ESSA INDECÊNCIA! EU VOU TE SALVAR.
Ele ri de mim enquanto me para, reclamo para que me deixe ir.
— E você vai atrapalhar eles e vai dormir onde?
— Um hotel talvez?
Ele sorri me observando, parecia um pouco envergonhado.
— Se quiser, pode dormir lá em casa, não vai ficar tão sozinha — ele olha para o chão e volto meu olhar a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova integrante
FanfictionESTE LIVRO APRESENTA CONTEUDO MADURO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18!! Um mundo 2d cheio de ilusões lhe espera. Bem vinda s/n, sair de uma vida sozinha do submundo onde lutava para viver passando ser companheira de homens de uma forte gangue...