Velhos amigos: Taiju Shiba HOT

404 50 20
                                    

— Merda — reclamo ao acordar sentindo uma pequena parte de meu rosto sensível.

Lembro da briga que me enfiei ontem e xingo os infelizes da Nova Valhalla por isso. Me viro olhando a hora no relógio que marcava 02:00 da tarde, depois de virar a noite fazendo algumas pesquisas para acabar com aqueles infelizes aos quais quero socar até a morte com gosto, me deitei tarde.

Smiley tentou me trazer para casa mas disse que tinha de resolver outras coisas e por isso pedi que me deixasse ao centro, de lá fui até aos meus contatos saber mais sobre eles. Não descobri muito mas deixei nas mãos de um de meus informantes para buscar mais sobre, aparentemente a organização conta com quinhentos homens, alguns da Antiga Valhalla e da Tenjiku como Takemichi havia me falado e o capitão ainda sim desconhecido por todos. Havia um que comandava e era conhecido mas o mesmo dizia não ser o chefe e por tanto ele era o único a conhecê-lo, Choji, da antiga Valhalla.

Meu celular vibra e o desbloqueio vendo a mensagem para encontrar com o grupo. Com certeza era sobre a surra de ontem já que Angry foi relatar a Mikey, e provavelmente estava com seu querido Draken grudado e ambos já decidiram conversar hoje à noite.

Me troco colocando um vestido de alças finas com decote em v, preto e ponho um salto prata, faço uma maquiagem para esconder a parte roxa e deixo meus cabelos soltos. Não estava afim de andar então peço um táxi até o restaurante onde almoçaria. As ruas estavam começando a ficar enfeitadas afinal se aproximava de uma data comemorativa, pessoas começariam a correr atrás de presentes levando as lojas uma boa grana e as ruas a loucura.

— Senhorita Miyazaki, o que posso fazer hoje por você?

— Tenho um encontro marcado com o Taiju Shiba, o dono — ele me olha sorrindo e diz que o mesmo havia falado que me receberia hoje, portanto meu passe estava livre.

Sou guiada para uma ala mais reservada, onde eu tinha a visão perfeita do enorme aquário que ficava ao centro, não havia mesas por perto o que nos dava mais privacidade e ainda sim era um local bem iluminado.

— Faz tempo que não aparece, achei até que nunca mais a veria, s/n — o observo ajeitar seu fini terno preto, antes de puxar a cadeira para que se senta-se a minha frente — Devo admitir que quando pediu minha ajuda fiquei surpreso já que dá última vez ficou com raiva e quase mordeu meu pau.

— Muito gentil da sua parte lembrar de uma ameaça minha — sorrio levando a taça de água a minha boca, umedecendo meus lábios.

— Gosto de manter as coisas no lugar.

-— Pelo menos agora você pensa no que está fazendo — ele concorda e me pergunta o que me levou até ele — Preciso de uma pequena ajuda.

— Um minuto — ele levanta a mão chamando o garçom para os pedidos, um vinho para mim e um whisky com gelo e laranja para ele — Por que sinto que não é algo bom.

— Por que não é. Quero que me ajude a descobrir quem é o capitão da Nova Valhalla — sorrio da melhor maneira e ele suspira me perguntando o por quê, se eu havia ficado louca já que não havia interesse em me envolver coma gangue, e se era algo de trabalho — Não fiquei louca, ou talvez tenha já que faço parte da Toman agora.

— Você o que?! — a surpresa era evidente em seu rosto o que me fez rir — Mas que porra s/n, perdeu o juízo de vez?

— Parte dele. Tenho dois motivos para saber quem é o chefe, o primeiro vai haver um confronto entre eles e a Toman, Mikey suspeita já conhecer o capitão e quer ter certeza. O outro é por que aqueles filhos da puta deixaram uma marca em meu rosto e eu quero retribuir o favor.

— Merda eles te bateram? — explico o acontecimento a ele que prestava atenção a cada palavra que saia da minha boca — Aquele idiota do Takemichi sempre está envolvido.

A nova integranteOnde histórias criam vida. Descubra agora