Toman vai a Praia

185 22 36
                                    

— DRAKEN — o chamo e observo a porta da garagem da sua casa se abrindo, revelando ele e mais alguns.

— Ah olá s/n — retribuo a todos, reparo que eles sorriam bem felizes.

— Atrapalho? Vim ver se precisava de ajuda com a moto.

—  Não, você chegou em um bom momento — Draken parecia animado e pergunto por quê — Estamos planejando o que fazer hoje.

— Tem algo de especial hoje? — olho para a data do meu celular 19 de junho.

— Não é um dia comum, mas todos deveriam comemorar — eles dizem orgulhosos — É o aniversário de fundação da Toman!

— Hoje é dia de que? — questiono surpresa a eles como se pedisse para repetir.

— Comemorar a fundação da Toman, fazemos isso todos os anos — Mitsuya estava animado, arqueo minha sombrancelha surpresa.

— E como vocês planejam isso?

— Geralmente seguimos para um bar comemorar ou compramos as coisas e comemoramos por aqui — Smiley parecia animado.

— Mas decidimos ir a praia este ano — Chifuyu parecia muito animado, fazendo com que seu sorriso se torna-se mais bonito do que já era.

— Uma tarde com comida, muita volta de moto e bebida, sem preocupação — Draken me puxa abraçando e acho estranho seu contato mas não falo nada — Vamos s/n, quem sabe assim não nós soltamos mais e ficamos mais próximos.

— É uma boa idéia, ela só fica com o Mitsuya e é do meu esquadrão!

— Está com ciúmes Baji?

— Cala a boca seu estilista de merda — o cabeludo diz e todos os observam entediado, como se aquilo fosse frequente, e era.

— Vamos s/n, vai ser legal — Angry insisti daquele jeitinho dele.

— Tudo bem — me dou por vencida, uma noite não faria mal, o que pode dar errado? — Como vamos fazer?

— Nos vamos levar as bebidas para a praia e vamos fazer uma fogueira ao anoitecer — Mikey sorri enquanto brinca com seu biscoito de feijão em formato de peixe.

— Já compraram as bebidas? — eles confirmam e me falam já em que praia seria — Voltarei em casa pegar algumas coisas, então encontro vocês daqui a uma hora — eles me dizem que o ponto de encontro seria ao centro.

E de lá todos se dispersam.

Aniversário da Toman, mas quem diria que uma gangue bem conhecida comemorava seus aniversários, ainda mais indo a praia. Dou risada pelo meu pensamento e continuo o trajeto até em casa.

O invencível Mikey tomando sol ao dia do aniversário da Toman, quem pensaría que algo assim é possível?

Um biquíni preto e simples, estava de bom tamanho, protetor e minha bolsa com algumas coisas, me visto com uma saia e coloco minha camisa branca, um chinelo e óculos de sol.

Já havia dado o horário para encontrá-los, estava perto quando avistei um monte de moto juntas, parecia uma caravana. Todos observavam e sabiam de quem se tratava, uma vez que Pah-chin carregava a bandeira na traseira de sua moto e gritava "aniversário da Toman seus merdas, dêem os parabéns!"

Estranho a movimentação e desço me aproximando deles.

— POR QUE VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO SEU IDIOTA? — me aproximo vendo Baji quase socar Mikey que estava com uma cara de nem aí.

— Quem vai levar a moto dele? — Draken pergunta e suspira.

— VAMOS DE JÓQUEI EM PÔ — Baji se exalta, o que me faz rir ao notar seu desespero.

A nova integranteOnde histórias criam vida. Descubra agora