Festival das estrelas 3

123 17 20
                                    

| Segue a imagem de como eu imagino  ele, mas vocês podem pensar diferente.

O cheiro de seu perfume invade minhas narinas, e afundo minha cabeça ao seu peitoral sentindo ele afagar meus cabelos e deixar alguns beijos ali.

— Desculpe — me refiro a camisa molhada e ele ri — Do que você está rindo idiota?!

Gentilmente ele limpa minhas lágrimas e cola sua testa a minha. Uma mania de cumprimentar que tinhamos desde crianças, como uma ligação.

— Eu também senti sua falta — seguro em sua mão e levo a outra a seu rosto.

Sua pele branca levemente corada como sempre me lembrava, seus cabelos pretos caiam ao seu rosto longos e lisos, seus olhos verdes brilhavam pela iluminação, e seu sorriso quente como sempre.

— Você tá mais alto do que eu — dou risada e ele também — Mas continuo sendo a mais velha!

— Mas sou o mais bonito!

— Convencido! É mesmo.

O abraço novamente podendo senti-lo.

— Estou indo fazer o pedido ao templo, você já fez? — sinalizo que o papel estava em minha mão e então ele segura a minha outra, nos viramos nos direcionando ao templo.

Um obstáculo. A Toman quase inteira.

— Quem é esse filho da puta s/n? — Smiley sorria mas não parecia amigável, acho que entendo seus sorrisos, ou quase. Angry parecía ter fechado mais acara e o punho junto.

Mitsuya olhava sem expressão, enquanto suas irmãs aparentemente prestavam atenção a Ayato atrás de mim, coradas. Chifuyu olhava confuso e Baji indiferente, Draken não estava com a cara de bons amigos e Mikey então....

Hinata e Yuzuha olhavam de mim para Ayato e de Ayato para mim. Takemichi era o único que sabia a verdade e e revezava olhares entre nós dois.

— São seus amigos Asa?

— S/n quem é ele? — Mikey repete pausadamente.

— Quem é Asa? — Hina pergunta inocente e os encaro.

— Devo satisfação a vocês? — o clima fica um pouco pesado, Angry e Smiley direcionam o olhar a mim, Mitsuya também. Draken diz que não de forma seca, Baji continua indiferente e Chifuyu diz estar curioso. Mikey que continua olhando como pudesse me perfurar.

— Mas vocês gostam de cuidar da vida da s/n, bando de macho, se for um merda com ela, arrancamos seu olho — Pah quase me faz rir mas fico quieta, sua namorada que da um toque suave nele.

— Me preocupo com você s/n — Mitsuya diz e um sorriso escapa por meus lábios, mas logo some ao sentir alguém me segurar pela cintura e rodar seus braços.

— Tenho certeza que ela pode se cuidar — reconheço a voz de Jae-ha e o mesmo beija meu pescoço.

Dou uma cotovelada o fazendo se afastar.

— Que merda você pensa que está fazendo seu bastardo? Eu não deixei que tocasse em mim! — puxo seus cabelos, mas Ayato me puxa para perto dele.

— S/n calma!

— E você está defendendo ele seu mal agradecido — aperto sua bochecha — Eu sou mais velha que você Yoru!

Ele ri e eu me viro para eles que agora de vez não entendiam o que estava acontecendo.

— Esse é meu irmão mais novo — ele sorri envergonhado — E aquele bastardo, é o Jae-ha.

— E eu sou um amigo muito íntimo da s/n — ele se aproxima de Hina e segura sua mão a beijando.

A nova integranteOnde histórias criam vida. Descubra agora