Redenção ao desejo: Draken HOT

197 22 25
                                    

— Nana, você vem depois do festival das estrelas né? — prometo a ele que sim e me ajoelho a sua altura — Pode me trazer um presente?

— E o que você quer?

— Eu quero um livro!

— Tudo bem, o levarei a livraria para que escolha — ele pula todo feliz e me despeço dele.

Tiro o envelope de dentro do meu casaco me dirigindo a vovó Woon.

— Vovó, aqui está para as despesas da escola do Dojin, me mandaram a lista de novos materiais, peça para que Hikari a ajude comprar as coisas.

— S/n sabe que podemos nos virar! — aperto a bochecha dela dizendo que ficava fofa toda vez que ficava brava. Pego outro envelope da cor rosa.

— Este é para os remédios da senhora e do vovô, depositarei mais um pouco se necessário.

— Eu debateria, se não soubesse que apenas vai ignorar tudo que dizer.

— Ainda bem que sabe! Vamos Draken?

— Espere — Hikari aparece a porta e vou dar um abraço — Desculpe acabei de chegar da faculdade.

— E como está sendo? — o observo deixar as bolsas a porta por um instante.

— Cansativo, mas feliz por que é o que eu quero. Eu vou trabalhar duro e devolvê-la tudo!

— A única coisa que desejo é que se forme. Tenho que ir mas voltarei depois da festa das estrelas — ele concorda e me despeço puxando Draken.

— Quem é ele?

— Hikari é mais novo do que eu, foi adotado por eles ao mesmo tempo que me acharam. Em total somos em quatro, Chunwoo era o mais velho, porém ele foi morto e ficou apenas eu Hikari e o Dojin.

— O que chegou por último é médico? Ele estava com a roupa.

— Hikari presenciou a morte de Chunwoo, e desde então quis ser médico para ajudar as pessoas. Desde que iniciei meus negócios fui bem sucedida e paguei pela faculdade ele, pago a escola de Dojin também.

— Tem mais alguma caridade que faça?

— Idiota, não é caridade! Quero que eles tenham o melhor, o suporte que eu nunca tive e me superem sendo honestos! Não com risco de morte a cada puta dia como eu!

— Eu faria o mesmo...

Caminhamos por alguns segundos em silêncio.

— Não conte a ninguém, por favor, não os quero em perigo — estendo meu dedo mindinho a ele — Eles são preciosos para mim.

— Você realmente é uma criança, certeza que não é parente do Mikey? — ele envolve seu mindinho ao meu celando nossa promessa.

— Seria melhor que meus laços sanguíneos, mas não interessa, posso ir ver como está minha moto? Quero checar algumas coisas.

— Vamos — andando tranquilos e conversando sobre coisas aleatórias. Draken me contou como conheceu Mikey, comento sobre já saber como conheceu Mitsuya e então ele me diz um pouco sobre o que aprontava quando criança.

Ele abre a garagem para entrarmos, a fechando em seguida e acendendo as luzes.

A observo perto da sua, ela está limpa e sua cor original brilhava.

— Impressionante, está até limpa! Posso me ver nela agora — passo a mão — Estava pensando em trocar de cor, um vermelho sanguinário ou um verde envenenado.

Sinto ele se aproximar ficando atrás de mim, sua respiração batia a minha nuca quando o mesmo passou o indicador na moto a minha frente.

— Mortal, um roxo com verde.

A nova integranteOnde histórias criam vida. Descubra agora