Festival das Estrelas 2: Mikey HOT

138 19 32
                                    

Vejo seu rosto carregar um sorriso, mas não um simples, um com malícia e provocação. Desafio.

Sorrio de volta e entrelaço minhas pernas a sua cintura sentido seu membro apenas coberto pela toalha roçar em mim.

— Confesse que sou irresistível Mikey.

— Você me irrita, tenho a vontade de poder enforca-la mas...  mas gosto disso em você — o mesmo simula uma estocada me fazendo morder o lábio para que não arfase — Acho que devo faze-la pagar de outra forma por toda a raiva que me fez passar.

Seus lábios vão ao meu maxilar e pescoço, deixando leves beijos por lá enquanto uma de suas mãos aperta meu seio coberto.

— Eu quero te fuder tão forte, ao ponto de que se sua alma sair, irei fuder ela também.... — ele tira meu vestido e puxa minha calcinha de vez.

— Já que estou aqui, não me faça me arrepender... —ele ataca meus lábios e começamos o beijo voraz.

O viro agora ficando por cima  e tiro sua toalha que estava presa a sua cintura, seguro seu membro duro em minha entrada e sento indo rápida e fundo o arrancando um gemido, e mordendo o lábio para abafar o meu. Eu podia sentir toda a excitação vinda dele com a nossa conexão.

— Não me deixou nem prepara-la...

— Como se você fosse carinhoso Mikey.

Começo a descer e a subir apoiando as mãos em suas coxas enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo, rebolo o encaixando fundo em mim e gememos juntos.

— Quica mais rápido s/n — ele aperta minha cintura e me ajuda com os movimentos.

Meu nome saia por sua boca uma vez e outra, o que me deixava em transe por vê-lo neste estado.

Sei que quando acabarmos vai ser igual a todos os outros dias, mas eu não queria saber. Não neste momento.

Mikey sem sair de mim nos vira agora ficando por cima.

Uma de minhas pernas vai para seu ombro nós dando mais contato, ele então começa a se movimentar indo e vindo sem dó e nem piedade, ele revezava entre movimento rápidos e ia para os lentos quando percebia que eu começava a gemer mais alto.

— Você não sabe o quanto mexe com a minha cabeça s/n...

— A de cima, ou a de baixo?

Rimos pela piada.

Seu membro batia perfeitamente em meu ponto me fazendo revirar os olhos, meu corpo extremesse e solto um gemido profundo sinalizando que havia gozando, olho para ele que sorria como quem tivesse ganho na loteria.

O faço parar e o mando deitar, vou em direção ao seu membro e o masturbo com a mão antes de colocá-lo na boca, o que foi um pouco difícil já que seu membro era grande.

— Seja cuidadosa s/n...

— Mordo seu pau se estiver achando ruim — seu riso some quando o faço gemer, chupando intensamente.

Minha boca subia e descia aproveitando cada espaço, de vez em quando deixava ir até o final, Mikey gemia alto e tive a visão dele revirando os olhos. Ele toma controle e começa a colocar por si só fazendo com que meus olhos comecem a lacrimejar.

Sinto suas mãos apertarem meu cabelo e seu líquido descer por minha garganta.

— Não pensei que a veria chorar pelo meu pau.

— E eu nunca pensei que você só falasse Mikey — sorrio tirando o sorriso de seu rosto convencido.

Mikey volta a sorrir e me puxa para cima agora me deixando por baixo.

A nova integranteOnde histórias criam vida. Descubra agora