— Takemichi, não é possível que realmente não saiba o que dar a Hina no festival!
— É por isso que estou te perguntando s/n. Eu preciso da sua ajuda!
— Mas a namorada é sua!
— Mas ela é sua amiga também!
— Pense, você deu um colar a ela e ela ficou muito feliz com isso, sério que precisa da minha ajuda? Qualquer coisa que der ela ficará feliz!
— Eu quero dar um anel a ela! — ele declara vermelho e nessa hora até Chifuyu que comia seu dango o deixou cair.
-—Isso é tão fofo — Yuzuha se pronuncia agora que paramos de brigar.
— Você já comprou o anel? — ele assenti nos animando.
— Podemos te ajudar com isso em um belo jantar — Smiley concorda com Angry.
— A luz de velas.
— Com pétalas em volta — sinto Smiley se aproximar — O que acha s/n, não é romântico?
— E-eu acho uma boa idéia.
— Por que ele simplesmente não entrega a ela? — todos olhamos a Mikey — O que?
— Você é muito insensível — eles concordam, ele dá de ombros dizendo que a namorada não era dele.
— Compre flores a ela — diz Baji — O que?
— Desde quando você sabe agradar as mulheres? — Draken ri dele que o manda se fuder.
— É assim quem sabemos quem seria um bom namorado, ou não...
E passamos o resto da tarde planejando como montar este jantar, obviamente todos queriam ver a reação dela.
Combinamos o que ele compraria, o que vestiria e onde seria. Iríamos montar o jantar em uma colina que era muito linda, com rosas e velas em volta, uma mesa simples para os dois, boa comida e claro iluminados pela lua e as estrelas.
— S/n! — Smiley me chama fazendo sinal para que eu o seguisse até dentro do templo.
Sinto o mesmo me puxar e me segurar pela cintura, enquanto seus lábios encontravam os meus e minha mão ao aos seus cabelos.
— Eu estou com saudades de você.
— Foi só uma noite...
— E eu quero-a sentir mais...
Sinto suas mãos apertarem minha cintura e ele voltar a me beijar. O puxo mais para mim sentindo nossos beijos se aprofundar.
— Eu poderia fode-la aqui mesmo — seus beijos descem ao meu pescoço e volta a minha boca.
— Espero não estar atrapalhando — Mitsuya estava de cruzados a nossa frente, nós separamos e falo que não — Mikey está te chamando Smiley.
Smiley vai a frente me deixando a sós com Mitsuya.
— Taka...
— Eu não tenho nada haver com isso, é a sua vida — e se foi sem ao menos me deixar falar mais algo.
Sai um tempo depois que ele e Chifuyu veio conversar comigo.
— Você está bem?
— Estou, só lembrei que tenho algumas coisas para fazer.
Me despeço deles e sigo para o endereço que tinha deixado anotado. A loja era pequena, a entrada com detalhes de madeira deixava um ar vintage.
Entro e ouço o barulho de sino anunciando minha entrada, o cheiro de tintas frescas tomava conta do ambiente. Olhei em volta observando o espaço, um balcão de madeira simples mas com uma tampa de vidro em cima deixando as amostras a vista, pinturas a parede, um sofá beje e uma mesinha de centro com plantas aos cantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova integrante
FanficESTE LIVRO APRESENTA CONTEUDO MADURO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18!! Um mundo 2d cheio de ilusões lhe espera. Bem vinda s/n, sair de uma vida sozinha do submundo onde lutava para viver passando ser companheira de homens de uma forte gangue...