Beber com o Smiley foi divertido, mais do que eu esperava. Algumas garrafas conseguiram resultar em uma transa muito boa, que depois acordados, até onde o sono permitiu, passamos o resto do momento conversando e se pegando.
A noite foi boa e divertida, o único ruim foi ter acabado e eu ter acordado mais cedo antes do Angry acordar para vir embora, e neste momento eu não queria sair da cama. Graças a Smiley que me fez um lanche antes de sair, agora eu já não sentia fome, e pelos remédios a noite depois de transarmos a ressaca não era tanta. Meu corpo estava pouco dolorido graças as marcas nele presente.
Abro os olhos lentamente com a claridade entrando e me amaldiçoou por não ter fechado a janela quando cheguei, mas o sono era maior.
Com muito sacrifício me fui ao banheiro tomar um banho, liguei a banheira e fiquei lá até parecer uma uva passa, tirando todo aquele cheiro de mar, bebida e sexo de mim. Uma roupa confortável pois não planejava sair.
— Apenas eu e você — seguro Shion ao colo lhe fazendo um breve cafuné.
Passei minha tarde fazendo compressas de gelo pelas marcas e dormindo, já que estava me sentindo esgotada.
Meu celular toca me fazendo levantar e querer taca-lo a parede, mas atendo ao notar ser uma ligação da Yuzuha.
— Moshi Moshi — minha voz, de quem acabará de acordar era inegável, entregava completamente meu estado.
— Não me diga que esta dormindo s/n?!
— E não estou, quem você acha que atendeu ao telefone?
— Me encontra no centro, estou te esperando tchau — ela não de dá tempo para responder e desliga rapidamente o telefone.
Fico deitada tirando o teto, por pelo menos 5 minutos, e nestes 5 minutos fico tentando imaginar o que ela gostaria.
— Shion, a mamãe vai ficar fora hoje ok!? — acaricio o gato que estava ao meu lado e penso no tamanho da casa apenas ele sozinho — Acho que vou te arranjar um amiguinho, ou amiguinha.
Ele ronrona e roça em mim, parece que gostou da idéia.
Segui diretamente ao meu closet escolher a roupa para me trocar, uma camisa longa que ficava quase um vestido e um shorts por debaixo. Deixo meus cabelos soltos e passo maquiagem, nada muito forte.
Escolho meu tênis e saio deixando comida e água para ele.
Estaciono perto do cinema e olho as pessoas ao redor, lembro que ela não me disse onde encontra-la e nem me deu chance para perguntar.
Enquanto ando, pego meu telefone procurando pelo número que me ligou mais cedo.
— Onde você está?
— Estamos atrás de você! — me viro vendo Hina junto a ela.
Elas se aproximam sorridentes, e eu agradecia por não precisar andar muito.
— Ficamos felizes de ter aceitado vir, não sabíamos se viria — Hina se pronuncia.
— Fiquei entre dormir mais e vir, confesso que dormir foi mais tentador.
Ela ri e as elogio pelas roupas.
— Já comeram? Porque eu estou morrendo de fome!
— Ainda não, estávamos pensando onde comer, como não sabemos deixaremos você escolher.
— Que tal o famoso restaurante da primeira avenida? Gosto de comer lá.
— Mas lá não é muito caro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova integrante
FanfictionESTE LIVRO APRESENTA CONTEUDO MADURO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18!! Um mundo 2d cheio de ilusões lhe espera. Bem vinda s/n, sair de uma vida sozinha do submundo onde lutava para viver passando ser companheira de homens de uma forte gangue...