- Eu não aguento mais! -A garota de cabelos loiros fechou a porta do seu quarto com pressa, se apoiando contra a mesma deixou seu corpo escorregar pela madeira, até que estivesse sentada no chão. -Por quê?
As lágrimas eram inevitáveis, quem visse a menina naquele estado iria sentir dó de tanto que chorava, se esforçando ao máximo para fazer o mínimo de barulho.
Não era de hoje que Soojin subia as escadas apressadamente e trancava a porta do quarto para chorar em silêncio.
Desde quando se assumiu lésbica, a casa havia se tornado o pior lugar do mundo para ela, onde passava era julgada pelo olhar reprovador da mãe e a angústia no olhar do pai, ela não entendia o que fazia de errado, não havia motivos para ser tratada assim.
Ela ja não era mais a favorita da mãe e nem a princesinha do pai, os dois não tinham mais coragem de chegar perto da filha nem para um abraço, ela não tinha mais apoio em casa.
O que eles faziam agora era pressionar Soojin para escolher medicina ou advocacia, já que nem para ter filhos ela servia.
Palavras da mãe a dois meses atrás.
Faltam apenas uma semana para que as aulas de Soojin voltem com tudo, e ela não quer voltar de jeito algum, não sabe como vai olhar para as amigas, o medo de não ser aceita faz com que a garota tenha receio de voltar.
Em silêncio ali naquele quarto, ela enxugava as lágrimas e tentava se levantar, apenas para suspirar e ficar em pé imóvel, digerindo tudo o que tinha escutado.
Ultimamente seus pais vinham falando tantas coisas ruins para ela que a mesma preferia passar o dia no quarto de fone ou ir para a casa de Minnie, já que a sua melhor amiga morava no mesmo condomínio que ela.
Na escola, Soojin sempre fingia estar bem, só se abria mesmo com Miyeon, apesar de Minnie ser sua melhor amiga, sabia que não era uma boa contar para ela, com toda certeza iria arrumar confusão, Miyeon por ser a mais velha de todas, ter 16 anos entendia melhor Soojin, entendia também pois a mais velha tinha sentimentos por Minnie, em segredo, mas tinha sentimentos profundos e intensos só de ver a garota sorrir.
Soojin foi criada em uma família que não era tão religiosa, mas gostavam de ser o mais certos possíveis, queriam estar acima da sociedade, com comportamentos corretos e dentro do padrão, por esse motivo não aceitavam de maneira alguma uma lgbt na família, era ridículo para eles pensar na possibilidade da filha ter beijado uma garota.
Muitas vezes Soojin tentou sair dali, ficando uma semana na casa de Minnie, voltando para casa quando os pais já estavam dormindo ou ficando o dia todo no quarto, para não ser obrigada a ouvir a reclamação chata daqueles dois.
Ela só não ia embora de casa pois não tinha como se sustentar, ninguém aceitava a menina nos trabalhos de meio período por ter tatuagens espalhadas pelo corpo, parece até besteira, mas para eles aquilo era símbolo de má criação.
Ela poderia até recorrer a outros parentes, porém em Seul, só morava ela e seus pais, não iria rolar de perder a bolsa na escola, não mesmo.
Quanto seus amigos, nenhum dos pais concordava em ficar com ela, não eram preconceituosos, veja bem, Soyeon mora sozinha desde o começo das férias quando arrumou um trabalho de meio período, Miyeon mora apenas com a mãe em um apartamento de dois quartos, ela mau tem dinheiro para sustentar a filha, quem dirá Soojin, Minnie já havia oferecido sua casa, mas a situação lá era complicada, os pais da mesma eram relaxados e a casa nunca estava limpa, haviam empregados lá, mas o pai da garota sujava tudo com os lanches fora do horário e as vitaminas que sempre eram derramadas no tapete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel - Sooshu
FanfictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Não recomendado para menores de 12 anos Soojin é uma adolescente de 15 anos prestes a cursar o primeiro ano do ensino médio, tudo poderia ocorrer bem se não fosse tão pressionada pelo seus pais, eles já deixaram claro que não a...