Soojin estava desesperada em pleno domingo, um dia que deveria ser para descanso havia se tornado o dia mais estressante do mês.
Ontem no sábado, seria o dia da festa, ela até foi mas não aproveitou muito, Yuqi e Soyeon estavam brigadas por motivo nenhum, Minnie e Miyeon estavam bêbadas e Hwasa junto com Jihyo tentavam falar com Soojin, mas a menina sempre se afastava já sentindo as pernas fracas apenas com o olhar de Hwasa.
Acabou que ela passou a noite toda revezando entre Yuqi e Soyeon, logo depois teve que ligar para seu pai que estava dormindo profundamente para que o velho fosse buscar ela junto com Miyeon e Minnie que estavam capotadas nas cadeiras.
Ao chegar em casa ainda teve que lidar com uma Shuhua totalmente preocupada e chorosa achando que sua amada jinjin havia morrido, e com tudo isso só foi dormir as seis da manhã.
O resultado foi que a garota acordou as duas da tarde morrendo de fome, a primeira coisa que fez foi descer para almoçar o resto de almoço que havia sobrado, conversou com os pais um pouco antes de voltar para o quarto.
Ai ela se deu conta: onde está Shuhua?
Ela procurou a menina a pelo corredor inteiro, desceu as escadas olhando cada comodo mas não achou nada.
O único lugar que restava era o corredor do outro lado no andar de cima, o que ficava depois da sala.
Aquele corredor era o que ela menos pisou aquele ano, era a parte de lazer, tinha academia, sala de dança, piscina, biblioteca e uma enorme sala de pinturas de sua mãe.
O maior corredor da casa era aquele, e só de olhar já cansava.
Logo ela notou um barulho vindo da sala de pinturas, o coração acelerou ao ter uma ideia assustadora, Shu poderia estar fazendo um belo estrago ali.
A mãe de Soojin quando mais nova era apaixonada em pinturas com tintas, tinha o sonho de ter uma própria galeria, mas a gravidez veio de uma hora para a outra e ela acabou seguindo outra carreira, aquele local ali era muito especial para a mãe, havia quadros da familia que ela mesma pintou e pinturas abstratas, a mãe sempre ficava lá aos domingos pintando ou avaliando suas próprias criações.
—Shu! — a loira arregalou os olhos ao perceber cabelos pretos sujos de tintas coloridas.
—Bom dia dorminhoca! — A morena brincava com os enormes potes de tinta, sujando sua roupa e as paredes amarelas da sala.
"Quando me enviaram um anjo, me fizeram o favor de mandar a mais sapeca" pensou respirando fundo indo até Shu.
—Você precisa de um banho. —Disse vendo um risco de tinta verde acima da pálpebra esquerda de Shu.
—Banho.— Shu repetiu. — Banho de tinta. — não pensou duas vezes antes de pegar um pouco de tinta azul com a mão e jogar na parede.
—Deu! — Soojin riu nervosa pensando na reação da mãe. — Vamos logo tomar um banho e comer waffles, que tal?
— Com chocolate quente? — Os olhos da garota brilharam
— Com chocolate quente. — Estendeu a mão para Shu agarrar.
E ali estava Soojin dentro do banheiro com uma Shu elétrica totalmente molhada, a água saia colorida pelo tanto de tinta que havia no corpo da menina, a loira estava com as roupas encharcadas por entrar dentro do Box já que Shu disse que não tomaria banho sozinha.
Ela tentava passar o shampoo e o condicionador na cabeça da mais nova que sempre soprava seu rosto para ver a reação de Soojin.
— No final quem tomou banho foi eu. — Disse desligando o chuveiro e cuspindo a água com sabão na qual a morena jogou em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel - Sooshu
FanfictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Não recomendado para menores de 12 anos Soojin é uma adolescente de 15 anos prestes a cursar o primeiro ano do ensino médio, tudo poderia ocorrer bem se não fosse tão pressionada pelo seus pais, eles já deixaram claro que não a...