Soojin estava com os cabelos molhados deitada em cima de sua cama, observando o papel em branco apenas com o coração desenhado.
Ela esperava as meninas chegarem para a festa do pijama, sua mãe ficou muito feliz em finalmente rever todas juntas, pediu a cozinheira que preparesse um banquete, a empregada que preparasse a sala de cinema, e pediu para a faxineira limpar o enorme quarto de visita para todas dormirem juntas ali.
-Assim? -Angel ergueu o fio de linha roxo mostrando a Soojin as peças encaixadas nele.
-Isso mesmo, você está conseguindo. -Ela riu ao notar o sorriso da menina que se concentrava toda vez que adicionava um enfeite na pulseira.
Naquele fim de semana, quando Soojin saiu para uma caminhada matinal, Angel explorou a área do quarto da loira procurando algo para fazer, logo achou um Kit pulseira de quando Soojin tinha 11 anos, ela vivia fazendo pulseiras para suas amigas, achava um arraso.
O resultado foi que quando chegou ao quarto se deparou com Angel pedindo encarecidamente para Soojin abrir o Kit e lhe ensinar como fazer.
Agora o anjinho estava ali no chão, sentada em perna de índio, em cima de um tapete de camisola de cerejas, concentrada em finalizar a pulseira.
-Angel, você pode me ajudar em uma coisa? -o olhar da morena se encontrou com o da loira. -Preciso que proteja um casal.
Angel estranhou o pedido da garota.
-Mais uma missão? -Piscou algumas vezes.
-Não, eu só não quero que meus pais falem coisas ruins para elas. -Soojin deixou o desenho em cima da cama e foi até onde Angel estava sentada, se abaixando na frente dela. -Você conhece a Soyeon e a Yuqi, elas estão muito apaixonadas sabe? Eu queria que você fizesse meus pais tratarem elas bem, eles com certeza vão olhar feio para as duas.
Angel abriu a boca entendendo o que Soojin pedia, apenas assentiu e mostrou a pulseira para ela.
-Eu fiz, sozinha! -Fechou os olhos orgulhosa. -Você gostou?
A pulseira feira de cordão roxo com as letras formavam o nome "Sooshu" na inicial da palavra havia um pingente de coração dourado, e no final um de coração prata.
-Sooshu? -arqueeou uma sobrancelha. -O que é isso?
Angel riu.
-Seu nome e o meu juntos horas! -revirou os olhos. -formam Sooshu!
Então Soojin acabara de ter uma pista do nome da garota, tinha Shu ali.
-Posso te chamar de Shu então? -ela brincou com a pulseira.
-Só se deixar eu colocar ela no seu braço- Angel fez bico.
Soojin assentiu rindo e dando a pulseira na mão de Angel, que logo segurou o braço da loira com a maior delicadeza possível, e amarrou a pulseira ali.
Era bem justa e apertava um pouco, mas não incomodava, ela não iria tirar só por ver o sorriso de Angel no rosto ao terminar de amarrar a pulseira.
-Eu gosto de Shu. - concordou. -é uma abreviação do meu nome.
Apelido, Soojin acaba de dar um apelido a Angel, ela era a Jinjin e Angel era Shushu.
-Obrigada Shu. - agradeceu olhando o braço enfeitado com a pulseira. - não vou tirar.
-Promete? - Shu levantou o mindinho.
-Prometo! - Jinjin entrelaçou seu dedo com o dela, sentindo uma corrente passar por seu corpo. - o que foi isso?
-Você prometeu para um anjo, se quebrar terá consequências! -Cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel - Sooshu
FanfictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Não recomendado para menores de 12 anos Soojin é uma adolescente de 15 anos prestes a cursar o primeiro ano do ensino médio, tudo poderia ocorrer bem se não fosse tão pressionada pelo seus pais, eles já deixaram claro que não a...