Assim que Soojin terminou de ler a cartinha deixou a mesma de lado já mirando o olhar na embalagem de plástico.
Dentro do pacotinho haviam várias fotos de paisagens, comidas e alguns objetos no qual eram meio difíceis de serem identificados, Shu não era muito boa quando se tratava de tirar fotos.
Em várias delas Shuhua estava de frente para um espelho, tampando o rosto com a câmera na frente, impedindo Soojin de ter uma visão sobre o rosto da menina. As fotos eram adoráveis demais, sempre usando um vestido largo ou saias junto com tênis a boina de lado na cabeça e uma mochila pendurada no braço.
Os lugares sempre eram ensolarados e muito bonitos, a maioria eram parques e sorveterias, se duvidasse a garota já tinha ido em umas cinco diferentes só pela vizualizações das fotos.
Objetos como garrafinhas, pelúcias, pantufas e desenhos também foram fotografados, ela tinha gastado todo o conteúdo da câmera, isso era certeza.
As comidas só serviram para lembrar Soojin que já estava no quarto a um bom tempo e que se não descesse logo sua mãe iria subir gritando com a filha por não estar na sala de jantar para a ceia da meia - noite.
Pela pressa e medo de levar bronca, Soojin deixou as fotos caírem no caminho que corria para o closet apenas para colocar uma sapatilha, e nem se deu o trabalho de juntar as fotos caídas quando passou reto pela cama abrindo a porta do quarto.
— Tá viva! — Soyeon pulou e sorriu enquanto tinha uma banana frita pela metade na mão. — Ela tá viva mi!
As duas já vinham subindo o corredor com certa dificuldade, Soyeon com as mãos sujas de banana e Miyeon tentando manter as mãos meladas da amiga longe de seu cabelo.
— O que foi? Eu nem sumi por tanto tempo assim. — bufou se sentindo irritada pelas duas garotas já estarem a seguindo de novo por apenas um certo "tempinho" longe delas.
— Tá vendo ai mi? Ela já fica com raiva com isso! — apontou para a loira enquanto cambaleava. — Se fosse meu amorzinho não ia ficar assim.
— Tem razão, Yuqi ficaria vermelha de raiva por seguirmos ela até o seu quarto — Miyeon bagunçou os cabelos de Soyeon que por um certo momento ficou confusa tentando entender o que acontecia ali. — Vamos descer Soojin, sua mãe disse que daqui a pouco tem ceia e sabemos como ela é exigente com essas festas especiais de fim e começo de ano.
Não era uma boa ideia ficar no quarto durante a ceia, era símbolo de desrespeito para a família, significava ingratidão aos presentes que recebiam, e falando sério, Soojin precisava agradecer por ter tido um anjo na sua vida.
Ninguém sabe o que estaria acontecendo agora se ela não estivesse sido aceita, já parou para pensar que talvez ela estivesse sido proibida de participar dessas festas?
Shuhua era o presente que Soojin mais gostou naquele ano, não tinha presente melhor do que ouvir a risada da garota, as perguntas inocentes, os beijos em horários inusitados, palavras de amor, elogios e muito mais.
Era bom sentir o calor do corpo dela e poder beijar aquele pescoço branquinho com frequência, sem se preocupar se vão ver ou vão tentar separar as duas.
A saudade era demais, o coração chegava a doer só de tocar no pulso e não sentir a pulseira que mês atrás estava pendurada.
E nossa... Como essa garota loira chorou depois que realmente se tocou sobre a ida de Shu, querendo voltar atrás por ter mandado a garota embora sem nem saber se iriam se ver de novo, era dia após dia angustiada sem saber o que pensar.
Mas agora com as notícias da sua menina, o seu sorriso voltou a ter mais alegria e ser verdadeiro novamente, coisa que só Shu power é capaz.
Shuhua ensinou para Soojin o verdadeiro significado de estar apaixonada.
Se apaixonar é mais do que gostar de alguém e querer beijar os lábios da pessoa, se apaixonar é se sentir amado e especial ao lado de alguém, é saber que pode contar com ela pra tudo, seja para momentos bons ou seja para momentos ruins.
Gostar de uma pessoa é muito diferente de se apaixonar, um "eu te amo" não deve ser dito em vão como se fosse apenas mais uma palavra, o seu eu te amo tem que vir do fundo do coração.
Amar é sentir borboletas na barriga e querer estar com a pessoa durante os tempos mais difíceis, é saber ter maturidade para dar um tempo para seu companheiro em caso de brigas, e não ficar em cima pressionando para que as coisas se ajeitem logo.
O amor é principalmente apoio, é estar lá na hora certa e consolar sempre que possível, amar é amizade, carinho e compaixão.
Não é apenas um beijo, isso não é amor, não é apenas sexo, não.
Amar é muito mais que beijos, carícias e tesão, amar é conforto, intimidade e compreensão.
Antes de amar alguém, temos que nos amar, amor próprio é o melhor tipo de amor, e se você não é capaz de sentir esse amor por você mesmo, não vai ser capaz de amar.
Elas aprenderam uma com a outra o verdadeiro sentido de amor, passaram juntas por momentos simples mas tão especiais e tão marcantes.
Não tiveram medo de arriscar, não deixaram de tentar e nem de aproveitar cada momento possível.
Mesmo tendo consciência de que Shuhua poderia não estar mais ali depois da missão, Soojin em momento algum deu um passo para trás, tendo certeza do seu amor.
Deixou ir quando já estavam se machucando, uma com a dor da outra, quando isso acontece, quando um começa a se machucar, devemeos deixar ir, é o melhor a se fazer.
E vai doer, doeu deixar Shuhua ir, mas mesmo assim, uma hora a dor some e se torna aprendizado, e quando menos esperamos, está tudo bem de volta.
Talvez, se Soojin tivesse prestado mais atenção nas fotos que Shu tirou da casa dela, teria visto as caixas de mudança empacotadas por toda a casa, denunciando uma possível mudança de Shu.
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
Lembrem-se sempre, amor próprio é o melhor amor que existe, se ame acima de tudo, só assim saberá que ama alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel - Sooshu
FanficNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Não recomendado para menores de 12 anos Soojin é uma adolescente de 15 anos prestes a cursar o primeiro ano do ensino médio, tudo poderia ocorrer bem se não fosse tão pressionada pelo seus pais, eles já deixaram claro que não a...