-É sério isso? - Minnie olhava incrédula para o aviso recém pendurado no quadro de avisos da escola. - Vai ter festa sábado e ninguém me disse nada?
Nenhuma das meninas ali sabiam da existência da festa, não tinham formatura e nem nada, o baile de gala de fim do ano era apenas para o 3° ano do Médio, mas parece que teria uma festa para comemorar os 30 anos de fundação da escola.
-Vai reclamar? Pelo menos tem alguma coisa pra fazer esse fim de semana, eu já não aguento mais a Soyeon indo lá em casa me implorar por safadeza. - Yuqi fuzilou a namorada que estava de braços cruzados com muita raiva.
-É amiga, você tá na seca a um tempinho já. - Miyeon riu. - Vai ver a série com ela que logo mais tão voltando a rotina.
- Quem tá na seca mesmo é a Soojin. - Soyeon retrucou. - A última vez que ela ficou com alguém foi o aniversário esse ano de 15, tudo bem que foram duas meninas ao mesmo tempo, mas tipo, já fazem meses.
Soojin corou ali, ela estava em pé atrás de Minnie esperando a boa vontade das garotas de irem para a lanchonete, queria saber o que tinha dentro do pacote marrom que a morena colocou em sua mochila, escrito " De Shu para Jinjin".
-Pois é né? - A loira concordou. - Vamos para a lanchonete de uma vez que tal?
- Mas a Soojin não tá na seca não gente- Minnie estranhou. - E os desenhos que vimos dela com outra garota abraçada?
Soojin não queria entrar naquele assunto, era complicado explicar sobre Shu, ninguém conseguia vê-la e aquilo só pioarava a situação que a loira estava.
-Não sei do que está falando- Disse se apressando em descer as escadas para evitar mais perguntas.
- Ah, sabe sim moçinha, sabe que estamos falando daquela garota na qual você tem uma coleção de desenhos pendurados na parede branca de seu quarto. - Soyeon e Yuqi que não sabiam de nada abriram sorrisos maliciosos pela fala de Miyeon.
Aquela frase fez Soojin se lembrar do desenho do coração, ela não havia dito a Shu mas estava conseguindo visualizar agora uma fita amarrada em volta dele, como se fosse um presente.
Bastou ter o pensamento para um sorriso bobo sair de seus lábios, só por imaginar a feição alegre do anjinho ao saber que ela estava conseguindo visualizar mais coisas.
-Ela que desenhou, eu não tenho nada com aquilo. - Diz a menina que outro dia deixou a garota usar seu moletom favorito da sorte.
O bem que Shu fazia para Soojin era inexplicável, não só pelas borboletas na barriga e os momentos fofos, mas sim pela maneira como seus pais evoluíram rápido ali, de agosto para outubro a evolução era nítida para todos.
Não haviam mais brigas, implicâncias e nunca foram mais ouvidos os choros sofridos da loira que agora só tinha motivos para sorrir e agradecer aquele anjo.
Tudo bem, seus pais ainda não tinham aceitado 100%, haviam algumas coisas que eles ainda se incomodavam só de imaginar a filha fazendo, mas estava mais perto do que nunca deles aceitarem.
-Ah Soojin! Conta outra. - Yuqi deu um empurrãozinho na loira.
-Não tem nada demais entre nós duas. - Disse se sentando na cadeira da lanchonete, sendo seguida por suas colegas que também se sentaram.
Os olhares em cima de Soojin eram duvidosos, nenhuma ali acreditava no que a menina dizia, era impossível acreditar nela, o rosto da loira dizia outra coisa em relação a Shu.
-Sei.-Soyeon se sentou na cadeira e jogou o olhar mais sério que conseguia para Soojin. - Engana a gente mesmo, Minnie tá vendo sua falta de confiança nela viu?
Era a mais pura verdade, o rosto de Minnie estava tão vermelho quanto seus fios de cabelo, ela estava com tanta raiva que Soojin não contava sobre a garota para ela.
- Você é muito chata - a ruiva apontou o dedo na cara de Soojin. - Até lanche dela você aceita, eu já tentei preparar um monte de vezes pra você e nunca comeu nenhum. - Ela iria mesmo chorar.
- Desculpa Minnie, mas seus lanches sempre queimam, os da Shu pelo menos ou ficam mais doces ou mais salgados. - Acariciou as bochechaa da amiga.
- Sius linchis simpi quimim. - mostrou a língua. - contrata ela como sua melhor amiga então...
- Amor? - Miyeon riu. - Você tem mais ciúmes dela do que de mim.
-Claro! Ela é a garota que todo mundo quer ter. - Olhou para Miyeon. - Não que você não seja, mas tipo, quem olha pra Soojin se apaixona na hora.
-Igual quem olha pra Yuqi. - Soyeon deixou a raiva de lado fazendo um carinho no queixo da namorada.
-Não, ai é ao contrário. - Soojin argumentou abrindo o pacote marrom.
-Hey! - Yuqi bateu com raiva na mesa. - Isso é inveja já que eu sou perfeita e vocês não.
- Nossa, eu tenho tanta inveja da chatice dela. - Minnie revirou os olhos. - Vou até chorar.
- Não diz isso dela! - a baixinha ali se levantou. - Eu vou te bater, só eu posso provocar a Yuqi.
-Calma projeto de toco. - Miyeon levantou as mãos em rendimento pela namorada. - Vai arrumar briga com alguém do seu tamanho.
A cara que a Soyeon fez aquele momento era impagável, ela estava indignada com os comentários ali, não era fácil ser baixa naquele círculo de amizades.
-Liga não amor, você é baixinha mas eu te amo. -puxou Soyeon para se sentar novamente.
- Eu nem tinha percebido que ela estava em pé. - Soojin disse ao ver a figura pequena se sentar.
-Ai já é demais. - Resmungou - ninguém me respeita nessa porra.
As garotas soltaram risadinhas enquanto a loira desembolava um papelzinho meio amassado ali.
- O que é? - Minnie tentou olhar por cima curiosa.
" Coma tudinho para ficar forte, não quero você doente de novo
Com amor, sua Shu. "
-Besta.- Foi o que a garota soltou seguido de uma risadinha nasal, antes do papel ser pego por Minnie. - Kim Minnie!
-Aff, que melosidade. - Fingiu vomitar. - Não gostei.
-Diz a que vive fingindo dor quando alguém encosta em você só pra ser mimada pela Miyeon. - A loira com raiva argumentou.
- É, tá pior que a Yuqi. - A naninca se pronunciou.
- Verdade, pior que eu... - Disse sem pensar. -Que? - Olhou incrédula como se não fizesse drama. - Vocês estão me acusando?
E outra discussão começava ali, dessa vez a loira ignorou as meninas e foi direto abrindo seu lanche, vendo um sanduíche de presunto e queijo, junto com cerejas e um suco de laranja.
" Essas cerejas devem ser tão vermelhas quanto seus lábios. " era a frase escrita por Shu em um papelzinho dentro do recipiente das cerejas.
Ela estava boiolando real por aquele anjo, e tudo indicava que o anjo sentia a mesma coisa por ela, o que só servia para aquecer ainda mais seu coração.
Sentindo as bochechas chegarem a cor vermelha, ela resolveu comer as cerejas para tentar esquecer Shu e assim conseguir esconder o sorriso bobo, mas comer uma única cereja só despertou mais curiosidades em Soojin.
Antes de sair ela viu a garota na cozinha, e seus lábios estavam vermelhos, mas não era de batom ou algo do tipo, eram pelas frutas que ela comera enquanto preparava o lanche da mais velha.
" Será que o gosto dessa fruta se torna melhor vindo dos lábios dela? " A loira pensou, bom, só experimentando para saber.
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
Não sei se amanhã tem capítulo pois estou em época de provas, mas vou fazer o possível para postar ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel - Sooshu
FanfictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Não recomendado para menores de 12 anos Soojin é uma adolescente de 15 anos prestes a cursar o primeiro ano do ensino médio, tudo poderia ocorrer bem se não fosse tão pressionada pelo seus pais, eles já deixaram claro que não a...