4

1K 141 48
                                    

Bom, iremos pular o dia de terça-feira, já que foi uma tremenda confusão dentro da casa, Soojin passou o dia ocupada tentando arrumar o closet e tentando varrer o quarto, deixar o banheiro limpo e cheiroso, junto com suas coisas no lugar.

Foi um dia de faxina na qual Angel ficou acompanhando Soojin por toda parte, e em alguns momentos ajudou a garota a varrer e guardar as roupas, mais concentrada em ver se a loira não iria se machucar.

Já o dia de quarta-feira começou com a senhora Seo, batendo forte na porta do quarto de Soojin.

-Seo Soojin! Abra essa porta agora. -A mãe tentava desesperadamente quebrar a maçaneta.

Soojin que sentia dores nas costas, se levantou em um pulo, fingindo estar tudo bem e foi até a porta destrancando a mesma, sem se dar o trabalho de abrir, já que sua mãe praticamente voou para dentro do quarto.

-Posso saber o que seus uniformes da escola fazem lá embaixo? Pelo amor de Deus garota, já explicamos que você deve guardar as suas coisas até acabar com esse seu papo de gostar de meninas - um silêncio se instalou no quarto da menina loira de cabeça baixa, ouvindo a mãe falar- Você nem parece mais ser minha menina sabe? Dói ver você se entregando assim para o mal caminho e...

Soojin percebeu que sua mãe parou a fala de uma hora pra a outra, achando aquilo estranho, levantou a cabeça e se deparou com uma expressão mais triste vindo de sua mãe e o jeito sem graça que a mais velha a olhava.

Logo viu duas mãozinhas ali nos ombros da senhora Seo, reconhecendo o rosto que estava ali atrás, Angel massagiava suavemente o local.

-Desculpe.- Foi o que saiu da boca da senhora Seo. -Oh meu Deus, desculpe! Filha eu não queria falar isso, eu estou extremamente estressada, não quero te deixar assim tá? É que ainda é muita coisa pra mim, senhor eu sou uma péssima mãe.

Soojin continuava calada, ela não queria mentir, então ficou ali, quieta encarando a mãe que passou a mão no rosto escondendo as lágrimas.

-Eu preciso sair, volto depois. -Os passos rápidos de salto foram ficando cada vez mais distantes.

-Tudo bem Soojin? -Angel se aproximou da garota, olhando no fundo dos seus olhos. -Relaxe.

Calmamente Angel se posicionou atrás da menina loira e acariciou as suas costas, fazendo Soojin suspirar alto e relaxar ali, sentindo toda a dor nas costas ir embora de uma vez só.

Assim que Soojin se virou para a garota, viu sua pele ganhar outro contorno dourado, outro brilho, e novamente o vento quente bateu na pele da garota loira.

-Obrigada - Sem sorrir e ainda um tanto confusa, ela saiu de perto de Angel, voltando para a cama - gostaria de saber como você faz essas coisas.

Angel deu de ombros e nada respondeu, apenas abriu sua maleta preta que estava no pé da cama de Soojin, e de lá tirou uma foto.

-Olhe, minha família. -Ela parecia orgulhosa ao mostrar a foto.

-Hm.- a loira respondeu indiferente. - eles são legais?

-Acho que são... -Estava confusa.

-Como assim acha que são?

-A última vez que vi eles foi quando eu nasci. -Disse indiferente.

-Como assim? Eles não são anjos igual você? -A vontade que Soojin tinha era de revirar os olhos, ela ainda não acreditava naquilo tudo, achou que não passava de uma ilusão de sua cabeça.

-É, eles eram. -Ela assentiu. -Mas não são mais. -Sorriu contente.

Soojin se aproximou de Angel vendo a expressão da menina.

-Como? Como eles pararam de ser anjos? -A loira cruzou os braços e as pernas ainda sentada na cama.

-Eles completaram todas as missões deles ué? - para Angel aquilo era óbvio de se saber.

-Você precisa completar quantas missões, Angel? -Agora ela realmente estava curiosa.

-Eu? Mais uma. -Ela fez o um com uma das mãos, fazendo Soojin rir meio abobada com o ato.

-E que missão é essa? -Ela esticou os pés brincando com os dedões novamente.

-Que missão? Você é a missão. -Angel apontou para Soojin.

-Então depois que você completar minha missão vai poder ir e me deixar em paz? -A garota não deixou de sorrir.

-Hm, não é bem assim.-Angel fez um bico. -Eu termino minhas missões mas eu preciso de um complemento.

-Que complemento?

-Amor verdadeiro. -Seus olhos escureceram mais do que já eram. - Um anjo só é liberado depois do amor verdadeiro.

Um silêncio repentino.

-Você alguma vez já achou o amor verdadeiro?

-Eu já achei, mas era só do meu lado, não me amava de volta. -Suspirou e forçou um sorriso. -Então não era verdadeiro.

O coração de Soojin quebrou em mil pedacinhos ao ouvir aquilo ali.

-O que acontece depois que você acha o amor verdadeiro?

-Oras, eu vou morar com eles! -Apontou para a foto. -Vou morar com papai e mamãe.

-Sim, mas onde eles moram? Em outra constelação? Outro planeta? -Ela estava segurando o riso ali, parecia tudo brincadeira.

-Não- Angel riu -Eu venho morar aqui, na terra, eles estão me esperando. -Ela sorriu alegremente.

Então pelo o que Soojin tentou entender, anjos são criaturas que devem completar missões para depois serem liberados, se acharem seu amor verdadeiro.

-Quanto tempo pode levar para você achar seu amor verdadeiro depois de cinco missões? E se não achar, você fica fazendo missões? -Soojin não se segurou.

-O certo é que nessas cinco missões, uma das pessoas seja nosso verdadeiro amor, mas se não achar, você tem direito a mais uma missão, e ai, se não for, vira pó, assim... -Ela fingiu uma explosão com as mãos. -Eu não deveria te falar isso, mas se você contar para alguém, não vão acreditar, sendo assim, não tem problema.

Soojin percebeu que Angel falava tudo muito pausadamente e com muita calma, sempre se concentrando ao máximo, e mais uma vez tentou perguntar.

-Angel, qual é seu verdadeiro nome?

A garota de cabelos pretos andou até a cama de Soojin, e empurrou a menina para que ficasse deitada.

-Ainda é muito cedo, e você já fez perguntas demais. -Angel sorriu. -Feche os olhos e relaxe, aproveita o silêncio. -a garota passava o dedo indicador na inclinação do nariz de Soojin.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O dedo de Angel era tão macio, parecia uma pena sendo deslizada pela curva do nariz de Soojin, e aquilo a acalmava de uma forma incrível, era uma sensação revigorante.

Quando percebeu, já estava dormindo, tendo sonhos gostosos, em que estava em um local aberto que se assemelhava com o parque que tinha no seu condomínio.

Ela estava de vestido florido corria e ria enquanto lágrimas caiam do seu rosto, a brisa quente acompanhava a menina, fazendo seus cabelos voarem junto.

-Obrigada Angel! - Ela gritou de olhos fechados em cima do ponto mais alto do parque. - Salanghae Angel, Ab imo pectore.

Logo borboletas começaram a rodear Soojin, a garota abriu os braços e parou de correr e gritar, começando a girar e a aproveitar o momento.

Dessa vez sua pele ganhou um tom de dourado mais forte que o de Angel, e seu coração se sentiu aliviado e completo.

-Eu te vejo logo minha Angel. -Ela apertou o pulso que estava marcado, como se alguma pulseira estivesse ali antes. -Minha Yeh...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nesse momento ela ouviu uma batida na porta de sua casa, fazendo a garota acordar confusa, o sonho parecia tão real...

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Não esqueçam, prestem atenção nos detalhes.

Essa fanfic é tudo pra mim, por Deus.

My angel - SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora