11

859 134 80
                                    

-Verdade ou desafio? -Yuqi arqueeou uma sobrancelha encarando Miyeon que mordia o lábio.

-Verda...

-Ah não Mi, você já escolheu verdade três vezes seguidas, tem que ser desafio agora. -Soyeon bufou sentada ao lado se Yuqi.

-Certo, desafio então. -Soojin notou as mãos da mais velha tremerem de nervoso.

-Eu te desafio a beijar a Minnie. -Soyeon olhou contente para a namorada e bateu em sua mão, como se comemorassem um plano.

-Beijar? -Minnie que estava sentindo tédio ali logo se assustou ao ouvir seu nome incluso no desafio de Miyeon.

-Eu não estou afim de ver isso. -Soojin estava encostada na cama, sentada no chão observando as meninas, ela não tinha paciência para aquilo, estava segurando uma vela enorme.

-Vocês podem beber se acharem melhor antes de se beijarem. - Soyeon deu de ombros. -Mas não pode ser selinho, tem que ser beijo mesmo.

As duas meninas ali ficaram se entreolhando como se pedissem permissão uma da outra para que seus lábios pudessem ser encostados, Miyeon recebeu a confirmação quando Minnie abriu uma latinha de cerveja e virou de uma vez, amassando a lata em seguida.

-Vem aqui Mi. -Minnie tinha uma voz mais rouca que o normal, olhava Miyeon com um pequeno sorriso no rosto e o olhar tranquilo sobre a mais velha.

Miyeon que já tinha uma latinha de cerveja aberta, terminou de tomar em dois goles, indo até Minnie por fora da roda.

-Eu não acredito que elas vão fazer isso. -Yuqi sussurrou apertando o braço de Soyeon, que ia reclamar de dor mas desistiu quando viu a expressão surpresa no rosto de Yuqi.

Quando Miyeon chegou em Minnie, a garota ruiva se virou ficando de frente com a mais velha, puxando a menina pela cintura e repousando as mãos ali, fazendo Miyeon colocar uma perna de cada lado, ficando sentada em seu colo.

As mãos de Miyeon foram parar nos cabelos de Minnie, acariciando a nuca da garota, aproximando o rosto uma da outra.

A boca de Minnie estava entre aberta como se desejasse aquilo a um bom tempo, seus olhos alternavam entre a boca rosada e o olhar de Miyeon, a mais velha tinha o olhar fixo na delicada boca de Minnie, sentindo uma vontade enorme de juntar a sua boca na dela.

E logo estavam com os lábios encostados, as mãos de Minnie apertavam a cintura de Miyeon e puxavam a garota para mais perto dela, Miyeon arfava cada vez que Minnie repetia o aperto, fazendo questão de dar mordidinhas no lábio inferior de Minnie.

Ao perceber a boca de Miyeon um tanto aberta se afastando da dela, Minnie tirou uma das mãos da cintura da garota, esquecendo totalmente que três meninas olhavam aquilo atentas, deslizou a língua dentro da boca de Miyeon, impedindo a mais velha de se afastar.

As línguas das duas dançaram juntas por um bom tempo, antes que Miyeon resolvesse sugar a mesma e em seguida o lábio inferior de Minnie, fazendo a menina soltar um pequeno gemido.

-Isso foi quente. -Soyeon estava vermelha.

-Isso foi erótico. -Yuqi estava em choque, tinha a respiração acelerada.

As duas ali ainda se entreolhavam tentando entender o que tinha acontecido, então logo Miyeon deu uma risada envergonhada e deitou a cabeça no ombro de Minnie, tentando se esconder.

-Elas estão com vergonha! Que fofas, existe alguém mais fofo que elas? -Yuqi fez bico olhando as duas.

-Você.-Soojin disse rindo saindo do transe.

Yuqi tinha cabelos ondulados e alaranjados, no momento estavam amarrados em dois coques, deixando a menina mais fofa ainda, se aquilo ainda fosse possível.

-Não gosto disso. -uma expressão brava apareceu no rosto de Yuqi enquanto ela encarava Soojin.

-Eu te amo. -Ouviram um sussurro abafado vindo das duas meninaa abraçadas ali. - Eu te amo Minnie.

-O- o que? -Minnie deixou um sorriso bobo escapar.

-Eu te amo já faz uns cinco meses, nunca disse por medo de você me recusar. - Miyeon olhava séria para Minnie, com medo de sua resposta.

-Não precisa ter medo mi. -Minnie acaricou a bochecha da garota em seu colo. -Eu te amo também.

Elas estavam tão fofas ali, no mundinho delas, só existiam as duas ali, e Soojin riu boba vendo a confissão de Mi, que sempre teve muita vergonha de demonstrar sentimento ou confessar amor.

O coração dela estava quentinho em ver sua melhor amiga retribuir o sentimento, não havia coisa melhor do que ver o sorriso abobado de Miyeon ao receber a resposta que tinha certeza que não iria receber.

-Namorem por favor- Soyeon suspirou boba, era raro a baixinha aceitar esse tipo de afeto, ela só gostava quando era ela e Yuqi.

Aquelas duas ali também eram duas boiolinhas extremas, o pedido de namoro delas foi na viagem de formatura do nono ano, quando estavam tomando café, Soyeon pediu ao cozinheiro do restaurante do hotel que fizesse um biscoito da sorte com a frase "Yuqi, seja minha garota" Dentro, e assim que a menina de cabelos ondulados viu, a resposta que deu foi um sorriso bobo e um selinho em Soyeon, que ficou boba durante o dia todo, ficava mais ainda quando Yuqi entrelaçava sua mão na dela.

Miyeon sempre teve certa consideração por Minnie, e só se deu conta que gostava da menina quando ouviu a risada de Minnie a cinco meses atrás e suspirou ao ver o olhar da menina.

Já Soojin, não se apaixonava, ela nunca havia namorado uma garota, mas depois da experiência com Jihyo e Hwasa, mesmo estando sob álcool, sentiu que apenas garotas conseguiam tirar aquele prazer dela.

A atração por meninos era apenas uma fantasia que a menina tinha criado, para quando perguntassem quem ela gostava, apenas escolhia o menino que era crush de todo mundo e se forçava a gostar dele, criando uma fantasia em que ela mesma se iludia, achando que estava mesmo apaixonada por ele.

-Eu estava guardando isso pra outra hora. -Minnie tirou delicadamente Miyeon do seu colo. - Mas já vi que esse é o momento certo.

Minnie esticou um braço puxando a mochila com as suas coisas, que por acaso era a mesma que ela levava para a escola, do lado tirou uma caixinha com um ursinho dentro.

-Abre.- Deu na mão de Miyeon.

Miyeon tirou o ursinho da caixa, olhando boba ao ver a etiqueta rosa delicada escrita "for Miyeon", seu rosto ruborizou na mesma hora, deixando escapar uma risadinha.

-Tem um zíper aqui. -Minnie apontou para o lado esquerdo do peito do urso.

Miyeon puxou o mesmo, tirando de dentro um pequeno coração com uma frase escrita.

" Give me your heart "

-Oh.- Miyeon levou uma mão a boca para esconder a vergonha. - Sério?

Minnie se sentiu atrás da menina abraçando sua cintura.

-Fica comigo? - ela beijou a bochecha de Miyeon.

Miyeon sem coragem de falar nada apenas assentiu sem parar, com um brilho intenso nos olhos, o coração acelerado e um sorriso que nem se tentasse, iria conseguir tirar de lá.

Por algum motivo, ao ver Miyeon e Minnie assim, tão fofas juntas, Shu veio a mente de Soojin, fazendo a loira imaginar as duas ali.

E pela aquela imagem na sua cabeça, Soojin se sentiu corar e seu coração acelerar, junto com o sorriso bobo ao imaginar seus lábios tocando o da garota.

Que por um acaso, estava sentada no telhado da casa, olhando para a lua, se perguntando que sentimento era aquele que lhe fazia querer ficar com Soojin para sempre.

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Soojin, a mais nova cadela de Shuhua.

Aff, Minnie e Miyeon boiolas e yuyeon boiolando com elas.

Soojin praticamente se apaixonou por uma invisível não?

My angel - SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora