O dia de Soojin começou as 5:30 quando o sol começou a nascer, fazendo com que alguns raios alaranjados atravessassem a cortina entre aberta da varanda na qual Soojin não havia fechado direito na noite anterior.
Como tinha o sono muito leve, bastou uma luz mais clarinha para fazer a garota abrir um dos olhos devagar e espiar o quarto.
No corredor ela ouviu os passos de saltos da sua mãe descendo as escadas, indo trabalhar, Soojin não se levantou até ter a certeza de que sua mãe não estava mais ali, e sim na garagem, tirando o carro e saindo da casa.
Seu pai provavelmente estava agora lendo um jornal e tomando um chá gelado, sempre saia cinco minutos mais tarde que a mãe, para ter total certeza de que os pais não estavam mais ali, ela sempre saia do quarto 7:20, só para não dar de cara com eles.
Enquanto o tempo passava, a garota aproveitou para se espreguiçar, balançando os delicados pés, mexendo os dedões antes de levantar devagar, suas pantufas aqueciam os pés gelados enquanto a menina caminhava até a cortina, abrindo a mesma.
Ela olhou maravilhada para as borboletas coloridas ali, parecia cena de filme, o sol nascendo em sua frente, os passarinhos na árvore do lado de sua varanda, as folhas molhadas com gotas de orvalho anunciavam que a noite havia sido de chuva, o clima fresco e a madeira úmida também denunciavam a chuva fraca da noite.
Soojin ficou ali por um bom tempo, maravilhada com a beleza do pequeno local, mas se deu conta de que o sol já havia nascido quando sua pele começou a esquentar pelo calor da bola amarela quente pendurada no céu.
Virando de costas para o local, sua visão ficou um tanto escura por olhar para um local com tanta luz, devagar ela foi até o closet selecionando uma blusa rosa com uma cereja desenhada no canto, e um short jeans mais claro, iria ficar descalça dentro de casa, não gostava de usar calçados.
Foi até o banheiro que ficava depois do closet e jogou uma água no rosto para espantar o sono, sua escova de dentes azul com a pasta vermelha foi molhada e logo estava dentro de sua boca, em movimentos circulares, tirando todo o bafinho da garota.
A pasta tinha leve gosto de hortelã com morangos, e era extremamente refrescante, ela poderia ficar escovando os dentes por horas e horas, nunca enjoaria do gosto da pasta.
Passando a mão por baixo da torneira para ativar o sensor e fazer a água cair automaticamente, Soojin cuspiu e encheu a boca de água para limpar e tirar o resto da pasta, cuspindo em seguida.
A escova de cabelo que ficava em a cestinha com todos os itens de limpeza da garota foi pega.
Soojin desembaraçou seus fios tingidos de loiros, deixando o cabelo que estava bagunçado, totalmente arrumado e brilhoso, a franjinha frontal precisava ser cortada, já estava cobrindo os olhos da menina.
Ela prendeu o cabelo em um coque já planejando lavar na parte da tarde, em passos silenciosos foi de volta ao quarto, arrumando a cama e a mesa de desenhos, guardando todos na gaveta da mesinha, onde ficavam os outros desenhos.
Os lápis, canetas, e giz de cera foram colocados em estojos, compartimentos e presos em elásticos, deixados em cima da mesa.
Desde o começo das férias ela arrumava o quarto, por ordem dos pais a empregada não deveria pisar e nem arrumar nenhuma bagunça de Soojin pela menina ser lésbica, tudo o que ela sujasse iria lavar, o que desarrumasse iria arrumar e o que fosse dela espalhado pela casa, ela teria que guardar.
Até que fosse "curada" daquela imundisse, dizia o pai.
Com o quarto já arrumado, o vento invadindo o ambiente pela porta da varanda, Soojin destrancou a porta de madeira e saiu devagar pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel - Sooshu
FanfictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Não recomendado para menores de 12 anos Soojin é uma adolescente de 15 anos prestes a cursar o primeiro ano do ensino médio, tudo poderia ocorrer bem se não fosse tão pressionada pelo seus pais, eles já deixaram claro que não a...