19

820 117 25
                                    

O mês de novembro chegou junto com testes, provas, simulados e trabalhos finais para as festas do fim de ano, tudo junto e misturado.

Soojin estava conseguindo lidar bem com aquilo, tirando tempo para si mesma, fazendo suas tarefas e tentando estudar para testes pelo menos duas horas por dia.

Mas algo a impedia de se concentrar totalmente, isso fazia a menina tirar um 6 em um teste valendo 8 e um 8 em uma prova valendo 10, o motivo do seu nervosismo? Shu.

Bom, desde aquele dia em que ela dormiu na casa de Minnie, a morena vinha tendo desmaios frequentes e sempre que isso acontecia, Soojin largava tudo o que estava fazendo para ir dar atenção para Shu, passava o resto do dia ao seu lado, sempre a mimando e mantendo Shu calma.

Acabara de acontecer novamente após uma ligação com as meninas; ela havia acabado de chegar em casa quando seu celular vibrou, uma chamada em grupo com todas as garotas, atendeu o celular subindo as escadas com calma e bem, desligou assim que ouviu o gemido de dor de Shu e o barulho de seu corpo caindo com tudo no chão.

—Shu! — Ela abriu a porta desesperada, indo até a menina encolhida no chão, já desmaiada. — Acorda bebê. — Puxou a garota para seus braços, encolhendo o pequeno corpo ali.

Ela balançou Shu com calma por longos e demorados dois minutos, até que a morena abriu os olhos devagar, estavam cheios de lágrimas.

—Calma.— Ela abraçou o pequeno corpo. — Vai passar ok?

— Não vai! — Shu passou os braços pelo pescoço de Soojin, se permitindo chorar. — Eu não quero ir jinjin!

O choro se tornava muito alto, fazendo o coração de Soojin  se apertar na mesma intensidade que ela apertava Shu em seus braços.

— Eu sei que não quer— Ela sussurrou.

" Também não quero que vá embora meu anjinho. " A loira dizia para ela mesma em sua cabeça.

— Não diga as três palavras Soojin, eu sei que quer dizer, mas não ouse falar. — Exigiu no tempo que conseguiu para recuperar o fôlego.

Várias vezes naqueles dias, Soojin tentava fala a frase "eu te amo" o mais rápido possível, mas nunca conseguia pois Shu era rápida em tapar sua boca.

A verdade era que a loira não queria deixar sua morena ir, só que ver aquele sofrimento diário, uma hora a garota alegre e outra hora a garota desmaiada por sei lá! Até cinco minutos era desesperador!

Tudo o que ela mais queria era Shu bem, e se para isso fosse preciso deixar a garota ir, ela faria.

Agora Shu não queria, ela não aceitava o fato de ter que se separar da menina que praticamente mudou sua vida de anjo, antes ela queria ser liberta, mas se ser liberta era viver uma realidade onde jinjin não estaria, ela não queria.

Então ficavam divididas, entre ir ou não ir.

Também havia o fato de que cada dia o desenho de Shu se tornava mais nítido para Soojin, e suas peles brilhavam juntas toda vez que estavam grudadas, aquilo mostrava a conexão das duas.

O desenho que antes era um coração com uma fita de presente, agora era um coração com a frase "My heart is yours", ainda não estava completo, mas já era uma grande evolução.

—Não irei dizer. — Acariciou os fios pretos. — Você quer alguma coisa?

— Você pra sempre. — Sussurrou. — Quero você pra mim para sempre jinjin.

O desespero de Shu era muito grande, se perdesse jinjin talvez quem precisasse de um anjo fosse ela.

—Estou aqui ok? —Ela olhou nos olhos inchados e vermelhos de Shu. — Vamos ficar juntas ali na cama, pode ser? — Encostou sua testa na da morena.

Shu apenas assentiu enlaçando suas pernas na cintura de Soojin, insunuando que queria ficar em seu colo.

A loira se levantou equilibrando para não cair com aquela coisinha leve em seus braços, foi até o banheiro lavar o rosto de Shu e pegar um papel para asoar o nariz dela.

—Quer água? — Apesar do anjinho não precisar de nada daquilo, era como um extinto de proteção sempre oferecer.

A morena negou deitando a cabeça no ombro de Soojin, enquanto sentia os braços da mais velha segurando suas pernas.

Sem dizer mais nada, voltou a andar até o quarto, apagou as luzes, deixando apenas a corrente com luzes brilhantes onde as fotos estavam, ligada.

—Você é a coisa mais linda que eu já vi sabia? — Nesses momentos, Soojin virava uma manteiga com Shu, dizendo tudo o que se passava na sua cabeça.

E Shu sempre sorria boba enquanto escondia seu rosto na curvatura do pescoço da loira.

—É verdade! Você é uma boneca, uma princesa, minha vida, meu amor, meu chameguinho... — Disse beijando o pescoço exposto de Shu. — A coisa que eu mais gosto nesse mundo Shu, é você.

Chicoteada.

—Eu também gosto muito de você jinjin. — Disse deixando o rosto na frente do da garota.

Soojin balançava Shu enquanto ia até a cama, ela não resistiu ao sentir os lábios da morena raspando nos seus, apenas os juntou delicadamente tomando cuidado com os pontos onde mordia, deixando selinhos em seu queixo.

— Está com sono? — Esses dias também havia acontecido uma mudança com Shu, toda vez que ela desmaiava pela dor, acordava com sono e assim dormia durante a tarde, noite, madrugada e até manhã com Soojin.

—Sim. — Disse ao finalizar o beijo, acariciando as bochechas de Soojin.

A mais velha se virou de costas e deitou na cama devagar, deixando Shu por cima.

— Vamos descansar um pouquinho, eu não vou sair daqui. — Suas mãos passavam pelas costas de Shu como ato de proteção.

—Promete?

—Prometo.

Só então Shu sentiu coragem para relaxar e fechar os olhos superficialmente, enquanto sentia as carícias de Soojin por suas costas, as pernas entrelaçadas e os corações batendo calmamente.

Soojin já tinha uma ideia na cabeça, ela queria muito as duas juntas, mas não seria assim se as dores continuassem, ela daria mais duas semanas, se tudo piorasse ou continuasse do mesmo jeito, ela iria dizer as três palavras para Shu, cansou de ver o sofrimento da garota.

Nem que isso a faça ser odiada por um anjo.

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Elas são desse tamainho aqui ó 🤏

Piticas, boiolas e tão nenéns aff.

My angel - SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora