-Jinjin? - Soojin abriu os olhos devagar ao ouvir a doce voz chamar a menina. - Jinjin, acorde!
Ao abrir os olhos, Soojin percebeu suas amigas dormindo ali ao seu lado, no enorme quarto de visita, as meninas estavam deitadas em colchões no chão, Minnie e Miyeon em um, Soyeon e Yuqi em outro, e a loira na cama no meio do quarto.
Shu estava do seu lado, sorria para a menina enquanto segurava a mão da mesma.
-O que foi? -Sussurrou.
-Quero tomar café da manhã com você, por favor. - ela puxou a mão da menina.
Soojin riu boba ao ver que Shu queria passar um tempo com ela, não pensou duas vezes antes de se espreguiçar e sair da cama antes que as meninas acordassem.
Os pais de Soojin estavam fora de casa, saíram as 9:00 am para um casamento de um casal de amigos que seria na cidade vizinha, não tinham hora para chegar já que a cerimônia começava as 10:30 e ainda teriam a festa depois.
Eram 11:00 da manhã e as meninas ainda dormiam profundamente, por culpa da bebida, Soojin foi a única que não bebeu nada.
- O que quer comer? -Perguntou ao sair pelo corredor de mãos dadas com Shu.
- Waffles com chocolate quente! -Os olhos da pequena brilharam.
Soojin assentiu sem se importar muito com o prato que Shu queria, ela só se importava com o sorriso no rosto da garota.
A verdade era que a loira não gostava tanto de waffles, mas estava aprendendo a gostar por ser um dos pratos favoritos de Shu, depois de pizza e sopa.
-Onde estava ontem? -A pele de Shu estava brilhando desde o momento que Soojin segurou sua mão.
-Fui ver as estrelas. - Ela desviou o olhar, mexendo na pulseira que fizera para Soojin. - Tinham muitas ontem.
-Nem me chamou? -Soojin fingiu estar brava.
-Você queria? Desculpa jinjin, eu não vou mais fazer isso! -A menina estava desesperada em se explicar.
Soojin que passava pela sala segurando o riso pela reação de Shu, não se segurou ao chegar na cozinha.
-Eu estava brincando Shu, mas realmente gostaria de ver as estrelas com você. -Ela disse ao recuperar o fôlego depois de rir tanto.
-Podemos ver as estrelas juntas hoje então. -Shu logo achou uma solução.
Soojin assentiu e nada disse, abriu a geladeira pegando a pacote de waffles já prontos, bastava aquecer, o chocolate quente seria a parte mais demorada de fazer.
-Quer o seu com canela ou sem? -perguntou pegando o liquidificador, colocando leite, amido de milho, chocolate em pó e apenas uma colher de açúcar.
-Sem, por favor. -Shu se sentou na bancada, esperando pacientemente Soojin terminar de fazer a bebida.
-Certo.- ela ligou o mesmo, que quando começou a fazer barulho assustou Shu, fazendo a menina dar um leve pulo ali. -Tudo bem?
-Sim, eu só não esperava esse barulho agora. -Riu dela mesma por ter levado susto de um barulho que nem era tão alto.
Soojin riu junto com a menina, divertida com o pulo extremamente fofo que Shu deu.
Depois de um tempo, ela desligou o liquidificador e jogou a mistura em uma panela, se fosse só o dela, Soojin iria jogar canela, mas para Shu era forte demais, lembrou da primeira vez que fez o chocolate quente e a menina engasgou com a quantidade de canela que tinha ali, e olha que Soojin só jogou uma pitada de canela.
-Haku e Mata! -Ouviu a voz de Shu fina. -Vocês parem de bagunça seus pestinhas. -disse descendo da bancada e indo correr atrás dos cachorros que brincavam pela cozinha.
A loira revirou os olhos desligando o fogo quando viu a mistura ferver, adicionou o creme de leite e misturou devagar até se tornar homogênea.
-Está pronto Shu. -Ela avisou a menina que saia da cozinha atrás de Mata que havia sumido de sua visão.
-Esses dois ainda acabam comigo. -Disse irritada. - Todo dia é isso.
-Relaxe, são apenas cachorrinhos fofos, eles só estão se divertindo. -Colocou uma xícara com o chocolate quente na frente de Shu. -Vou tirar os waffles do microondas.
Soojin se virou e tirou de lá, quatro waffles maravilhosos e cheirosos, pareciam estar uma delícia.
Shu não sentia fome, mas o gosto da comida era tão gostoso que ela não resistira toda vez que Jinjin cozinhava ou lhe oferecia algo para comer, era automático sentir vontade de mastigar.
-Que delícia. -Shu deixou um suspiro de satisfação escapar quando mergulhou o waffle no chocolate quente e levou o mesmo até a boca. -Eu poderia comer isso todos os dias.
Jinjin observou Shu se deliciar com aquele prato que para ela era tão simples e não passava de um café regular, era incrível como Shu gostava das coisas mais simples ali.
Só se deu conta que estava encarando a menina comer quando sua mão involuntariamente tocou o waffle que já estava esfriando pela demora.
-Estava muito bom Jinjin, muito bom mesmo. - disse passando as costas da sua mão direita na boca, tirando o melado de chocolate quente.
-Fico feliz que tenha gostado. -Sorriu. - vou tentar sempre fazer as coisas que você gosta.
Shu se sentiu especial por jinjin querer agradá-la, aquilo fazia seu coração ficar quentinho e se sentia querida ali, de todas as pessoas que já tinha feito missão, jinjin era com certeza a mais carinhosa com ela, e aquilo era muito bom, se sentir especial era bom.
Se pedissem para Shu fazer aquela missão novamente, ela faria, faria só para ter a sensação de carinho, de compreensão, e afeto, pois querendo ou não, as duas ali tinham sim, um afeto, um grande afeto.
-Ops! - riu observando Soojin beber o chocolate quente. - tá com bigodinho.
Rapidamente Shu subiu na bancada novamente, afastando a xícara de Soojin e se sentando na frente da menina, segurando delicadamente o rosto da loira, passou o polegar ali, acima da boca de jinjin, tirando o bigodinho marrom claro espumado.
Ao invés de voltar a se sentar, ela sentiu o coração acelerar com o pequeno toque em Soojin, a loira estava corando os pouquinhos por ter Shu tão perto dela, na inocência e por não ter um filtro, Shu desceu o polegar para os lábios de Soojin, onde os passou e apertou, deixando o dedo ali por um bom tempo, desejando poder beijá-los.
-Linda.- olhou nos olhos de Soojin, fazendo o brilho dos seus olhos se encontrar no brilho dos olhos dela. - Linda jinjin, a mais linda. -A garota se sentou melhor ali, deixando as pernas em volta do corpo de Soojin.
A loira por um momento ficou sem reação, apenas sentia o pequeno dedinho em cima de seus lábios, até Shu rodeá-la com as pernas, suas bochechas coraram imediatamente.
Soojin sorriu envergonhada e segurou a mão de Shu, tirando o dedo dela de cima de sua boca, levando a mão quente até sua bochecha.
-Linda.-Olhou em seus olhos enquanto sussurrava só para a garota ouvir. - Linda shushu, a mais linda.
Naquele momento, o coração de Soojin começou a acelerar por Shu, na mesma intensidade que o da morena acelerava pela loira, bem ali Soojin teve a confirmação que sim, estava prestes a se apaixonar por Shushu.
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
Boiolas, aff
Se preparem pq daqui pra frente é boiolagem que não acaba mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel - Sooshu
FanfictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Não recomendado para menores de 12 anos Soojin é uma adolescente de 15 anos prestes a cursar o primeiro ano do ensino médio, tudo poderia ocorrer bem se não fosse tão pressionada pelo seus pais, eles já deixaram claro que não a...