-O que está fazendo? -Angel enclinou a cabeça olhando Soojin escrever coisas em um caderno.
-Uma redação. -respondeu concentrada.
-O que é uma redação? -a anjinho de cabeça para baixo praticamente pendurada na cama perguntou.
-É como se fosse uma história sabe? - ela desviou a atenção do caderno, olhando para Angel. - não está com calor?
Ela observava a menina brincar com as mangas de seu moletom.
-É confortável, eu gostei. - Esfregava o tecido nas bochechas branquinhas.
Já iriam dar 00:00, devido a demora da garota na biblioteca procurando algum livro de fantasia, Soojin esqueceu de fazer a redação que deveria ser entregue na sexta, ela já estava finalizando o trabalho escrevendo as duas últimas linhas.
-Eu perdi o sono fazendo isso. -Riu.
-Você deveria ir dormir Soojin, está tarde. -Angel fez certo esforço para sair da cama.
-Eu sei. - ela fechou o caderno. -Mas antes, eu vou no jardim, quer ir comigo?
-O que vai fazer essa hora no jardim? -olhou curiosa para Soojin.
-Olhar as estrelas. -Se levantou da escrivaninha. -ainda temos cinco minutos para meia noite.
Sem falar mais nada, Soojin saiu nas pontas dos pés, apenas de meias, passando em silêncio pelo quarto dos pais, descendo as escadas em completo silêncio, não eles não iriam brigar com ela, mas Soojin estava com medo de acordá-los, a mãe tinha um sono leve demais, e custava voltar a dormir.
-Olhe- ela disse sentindo passos se aproximarem dela. -O céu está muito lindo.
Ao abrir a porta dos fundos, o céu estrelado refletiu no olhar de Soojin, a linda visão da lua e suas filhas estreladas.
-Que legal. -Angel se sentou na grama úmida. -Vocês conseguem ver as estrelas daqui, e eu consigo ver vocês de lá. -Apontou para o céu.
-Sim, é interessante. -Se sentou do lado de Angel. -Conhece as três marias?
-Eu brincava por lá quando era mais nova, junto com Haku e Mata. -riu.- eles viviam se perdendo.
-Sério? Você deve ter histórias muito interessantes para contar. -Soojin se deitou ali, relaxando de olhos fechados.
-Sim, uma vez resolvemos ir até a Ursa Maior, mas não sabíamos como voltar para casa, então ficamos lá até o amanhecer, e pegamos carona com uma nuvem ligeira que passava, foi divertido, mas os outros anjos zoaram bastante de mim. -para Angel era normal contar aquelas histórias, mas para uma pessoa era estranho ouvir aquilo.
Não para Soojin, que definitivamente já estava acostumada com a garota.
-Aquela lenda do sol e a lua? Você já ouviu falar? -Soojin olhou para Angel que estava linda sobre a luz do luar.
-O sol pediu a lua em casamento a anos atrás, mas a lua está apaixonada pela terra, por isso vive perto dela, se ela negasse o pedido do sol ele poderia escurecer de tanta tristeza, ou se aceitasse, poderia explodir de tanta felicidade, sendo assim ela disse que ainda não tinha uma resposta, e até hoje o sol aguarda a resposta da lua, enquanto saturno carrega os anéis. -Ela se deitou ao lado da loira. -No dia que o sol explodir, quer dizer que a lua aceitou, mas no dia que ele se apagar, a lua negou.
-Eu não sabia dessa história, só ouvi dizer que o sol e a lua se amavam, mas era um amor impossível, por isso o eclipse existe, para juntar os dois pelo menos uma vez .
- Eu já ouvi essa, também existe a teoria que a lua traiu o sol com o mar depois do casamento, por isso saturno fica com os anéis, eles estão divorciados agora. -Angel olhou carinhosamente para Soojin.
Em um momento que se encararam, a pele de Angel ganhou bordas douradas brilhantes novamente, dessa vez um tom bem mais forte.
-O que foi isso? -Soojin se espantou ao ver a menina brilhar tanto quanto o sol.
-Quer dizer que estou na metade da missão, pode ser que em uma semana eu já possa ir.
O coração de Soojin apertou, antes ela queria que Angel fosse embora o mais rápido possível, mas agora, queria a menina ali com ela, sem prazo para ir.
Estava começando a desenvolver um carinho, igual o que tinha por Miyeon, Soyeon, Yuqi e Minnie.
-Por quê precisa ir? -Soojin se virou de lado.
-É necessário. -Angel desviou o olhar. - Não posso ficar pra sempre.
O que Soojin queria dizer era que gostava da amizade dela, e queria poder ver mais vezes a menina, não só nesse momento que ela precisava de ajuda, seria legal levar Angel para sair com suas amigas.
-Você pode voltar? -Perguntou esperançosa.
-Só se você me der um motivo para ficar com você. - Angel engoliu em seco. - você me ajudaria Soojin?
Estranhando a pergunta da menina, Soojin voltou a se sentar.
-Depende.
-Depende do que? - Angel parecia preocupada agora.
Soojin ficou um tempo olhando para o céu, sem ter o que dizer, ela não sabia como ajudar Angel, não existia maneira de ajudá-la.
Tudo o que Soojin podia fazer era conversar com ela, não conseguia cuidar de Angel igual Angel cuidava dela.
Desde que a menina chegou estava tudo muito confuso, desde que as aulas haviam começado tudo estava confuso, em casa já não haviam brigas, as meninas já sabiam da sexualidade de Soojin, e estava tudo tranquilo, aquele mês estava sendo o mês mais calmo de todos, graças a Angel, a loira devia o mundo para aquele ser que apareceu em sua vida.
Ela só não fazia ideia de como iria ajudar um anjo, Soojin não podia completar as missões para Angel, e também não conseguia livrar Angel de comentários ofensivos.
-Você precisa de ajuda em que Angel? -Sua voz era doce.
-Preciso que me salve. - Sua voz estava abafada. -Você pode fazer isso.
Salvar? Como iria salvá-la?
-Te salvar do que?
-De sumir, de ir embora pra sempre, talvez só você possa me ajudar Soojin. -Ela se aproximou da garota loira.
-De que maneira? -Ela observou a menina encostando a cabeça em seu ombro.
-Eu preciso que você crie sentimentos. -Engoliu em seco. -Eu preciso que você goste de mim Soojin.
-Quer que goste de você, Angel? -Soojin deixou sair involuntariamente
-Não quero que se forçe a gostar, mas quero que aprenda a gostar de mim. - sussurrou.
Poderia ser estranho aquele momento, aquela fala de Angel, elas se conheciam a quase um mês, e para falar a verdade, Soojin já estava gostando da garota, só não amava Angel, ainda não podia ter certeza daquilo.
-Eu acho que aprendi a gostar de você Angel. -Ela puxou a menina para um abraço. -Tenho quase certeza.
E ali ela escutou a risada verdadeira de Angel, enquanto a menina se encolhia nos seus braços, fechando os olhos no colo de Soojin.
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
Anjos não tem filtros, eles falam o que querem, sem nem perceber.
Igual nossa Susan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel - Sooshu
FanfictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES Não recomendado para menores de 12 anos Soojin é uma adolescente de 15 anos prestes a cursar o primeiro ano do ensino médio, tudo poderia ocorrer bem se não fosse tão pressionada pelo seus pais, eles já deixaram claro que não a...