13

942 131 54
                                    

-Então você pega o ovo e quebra assim, para depois pegar a tigela e colocar na frigideira, agora é só tomar cuidado para não espirrar no seu rosto, use a espátula para não se queimar. -Soojin se encontrava posicionada atrás de Shu, com suas mãos por cima as mãos da menina.

Shu havia visto a Senhora Seo fazer ovos estrelados semana passada, desde então não tirou a ideia da cabeça, e insistiu até o último segundo para que Soojin ensinasse ela a fazer a receita.

-Vou acabar me atrasando para a aula- observou as horas no relógio da cozinha.

-Olhe jinjin! Está ficando branquinho. - Shu se aproximou da frigideira quente, querendo encostar um dedo na gema do ovo.

-Não faça isso! - Soojin que já estava mais afastada da menina por impulso puxou a cintura de Shu, fazendo seus corpos de colidirem - É quente, vai te queimar.

Sem obter uma resposta, Soojin deixou suas mãos descançarem na cintura de Shu, percebendo que o corpo da morena estava rígido pelo contato das duas.

Soojin que poderia já ter tirado as mãos dali, continuou olhando fixamente para a frigideira, sem ter coragem de romper o contato.

Ficaram assim por um tempo, até que o ovo estivesse pronto, foi o único momento em que Soojin largou a cintura da menina, sentindo suas mãos tremendo.

-Tá aqui, agora você pode comer, eu preciso ir- ela estava nervosa, não conseguia nem olhar para Shu.

-Jinjin - Ela sentiu as mãos suaves de Shu tocarem suas costas. - Você volta que horas?

-A-acho que as 16:00, vou voltar com a mãe da Minnie, ela sempre atrasa para nos buscar. - Disse sem ter coragem de se virar para ver a menina.

Logo os braços de Shu rodearam a cintura da loira, fazendo o coração de Soojin acelerar.

- Vou sentir saudade Jinjin. -Disse manhosa. - Volta logo.

-Vem comigo. - sussurrou baixinho, não queria que Shu ouvisse, ela estava denunciando a si mesma agindo daquele jeito.

-É muito barulhento, eu não gosto. - Shu fechou os olhos encostando o rosto nas costas de Jinjin, sentindo o cheiro do seu perfume. -Você precisa ir estudar.

Logo os braços de Shu pararam de rodear a cintura da loira, que finalmente tomou coragem e se virou, dando um sorriso para a morena e bagunçando seus cabelos.

-Vou sentir saudade de você também. -Soojin tinha um sorriso adorável no rosto. - Coma isso antes que meu pai volte para casa ok? Ele pode voltar de tarde, não se assuste se ouvir a TV ligada na hora do almoço, por favor, tenha cuidado com Haku e Mata...

Um pequeno silêncio foi instalado ali, Shu olhava dentro dos olhos da loira, prestando atenção em tudo que a menina dizia, enquanto Soojin involuntariamente levou a mão até a bochecha de Shu, apertando a mesma.

-Eu já vou. - Se afastou. - Até mais tarde.

-Até! - A voz de Shu era tão doce quanto um algodão doce.

🕊🕊

- Ai que merda! -Soyeon reclamou ao tentar pela última vez escrever com a lapiseira. -Porra de lapiseira quebrada. -Disse jogando a mesma no chão.

-Amas cê tá brava? -Minnie riu. - A culpa não é da lapiseira se Yuqi resolveu fazer greve.

Bastou ouvir aquela palavra para Soyeon se irritar mais do que já estava.

-Toma no seu cu Minnie. -Formou uma bolinha de papel com a folha rabiscada de seu caderno. - Se fode!

-Não sou eu que estou com a namorada de greve, ao contrário, estamos mais ativas que nunca. - Debochou desviando da bolinha. -Você é a única aqui sofrendo.

My angel - SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora