9

855 142 8
                                    

O mês de agosto passou voando, parecia que um dia contava como uma semana, chegando no mês de setembro, Soojin notou Angel mais distante dela, durante os fins de semana ficavam juntas e se divertiam na cozinha ou conversando mesmo, mas durante a semana, quando Soojin ia a escola, Angel preferia ficar em casa, alegando estar cansada demais para sair com ela, e sempre que Soojin chegava, o anjinho escondia alguma coisa atrás das costas, impedindo a loira de ver o que era.

Aquilo gerou certo medo em Soojin, ela achava que Angel não tinha confiança na menina, quando Soojin pedia para ver o que era, simplesmente era ignorada e Angel logo arrumava alguma outra coisa para as duas fazerem.

As dificuldades com os deveres de casa eram supridas com ajuda dos pais e até mesmo de Angel quando realmente necessitava, quanto aos problemas da loira, os pais ainda não tinham dado a confirmação que aceitavam ou iriam amá-la do mesmo jeito, eram mais carinhosos, porém ainda sim, não como antes.

Esse era o motivo de Angel ainda andar pela casa, procurando a nascente do problema para fechar de uma vez.

Uma coisa que Soojin notou também, era que Angel agora sempre usava uma roupa diferente, roupas que ela pegava no closet da loira, mas quando Soojin saia de casa, sempre colocava o moletom grosso que ia até seus joelhos, e o apelido "jinjin" era o mais usado por ela.

Angel que nunca tinha comido nada, provou pela primeira vez uma sopa que a loira fez em uma noite fria, e desde então se apaixonou pelo sabor das comidas que jinjin fazia, sempre pedido algo mesmo sem ter fome.

Elas costumavam pedir pizza e comer na sala vendo algum filme, jinjin sentada no chão e Angel de ponta a cabeça pendurada no sofá, Haku e Mata sempre estavam correndo pela casa e acordavam jinjin no horário certo de ir a escola.

Por algum motivo, quando estava longe de Angel, a loira se sentia angustiada e sempre se pegava pensando na garota dos olhos tão brilhantes quanto a lua, preocupada se estava bem e se sentia sua falta tanto quanto Soojin sentia a dela.

As suas amigas também notaram o olhar diferente de Soojin, um olhar tão distante e tão distraído, ao ponto de te fazer viajar junto com ela, nunca tinham visto a amiga tão boba quanto ultimamente.

As vezes jinjin se via sorrindo ao ver Angel no quintal da casa, descalça usando suas camisolas enquanto brincava com Mata, e Haku dormia de barriga virada em sua cama.

A noite passou a ser mais divertida também, na hora de dormir, Soojin dividia o fone com a garota que se sentava na cadeira ao lado da cama para olhar jinjin dormir.

E nas vezes em que a menina tinha pesadelos, logo sentia uma mão entrelaçar a sua e tirar toda a agonia do seu coração, ela amava aquilo.

Mas hoje, naquela tarde de sexta, suas amigas iriam passar uma noite do pijama em sua casa, e Soojin precisava dar um jeito em seu quarto que estava mais bagunçado que a própria bagunça.

-Angel? -A menina que parecia ter corrido uma maratona, entrou no quarto se deparando com o local totalmente fechado e escuro. -Por quê fechou a cortina? -Perguntou ligando o interruptor.

Quando as luzes foram acessas, a menina logo percebeu os seus lápis caídos no chão, ela não tinha desenhado naquela semana, e pelo o que lembrava, a mesa de desenhos estava arrumada, pelo menos até ela sair dali.

Soojin se abaixou para pegar os lápis do chão, seguindo a trilha que eles faziam, parando na sua mesa de desenhos.

-uou- foi o único som que conseguiu fazer ao notar a parede atrás da mesa.

A parede que antes era branca e sem graça, estava cheia de leds com desenhos presos em clipes, os desenhos eram totalmente detalhados e lindos, super coloridos e encantadores.

-Angel... -Ela não pode evitar sorrir ao perceber quem estava nos desenhos.

Era ela junto com Angel, em todos, e eram muitos, o primeiro que ficava no topo, mostrava Angel de costas com a roupa xadrez e a maleta preta em frente a casa de Soojin, enquanto a menina olhava confusa, o segundo era o desenho de quando Angel livrou Soojin da queimadura, o terceiro era das duas sentadas no chão, cada uma com um cachorrinho lambendo seu rosto, o primeiro dia de aula, Soojin dando o moletom para Angel, elas apontando para o céu, as duas na varanda, o abraço que Soojin deu nela, a primeira vez que comeram pizza e viram TV juntas.

Eram muitos desenhos, e todos registravam algum momento das duas.

Soojin sentiu ir as nuvens e voltar quando viu o desenho de Angel nas suas costas, usando seu moletom enquanto Soojin ria da garota que bagunçou seu cabelo todo.

-Gostou? Eu fiz de acordo com cada momento que a gente ia passando. -a voz doce se fez presente atrás de Soojin. - Fiz pensando em nós duas.

Soojin apenas se virou, nada respondeu, sorriu de orelha a orelha e puxou Angel para um abraço.

-São lindos demais! Eu pensei que não queria mais ir comigo a escola pois estava enjoando da minha companhia. -Disse com a voz abafada na curvatura do pescoço de Angel.

-Enjoada de você? Nunca jinjin. -Acariciou os fios loiros. -Eu nunca vou enjoar de você.

Logo Soojin viu a pele de Angel começar a brilhar, mas não brilhava em dourado, brilhava em prata.

-Está brilhando de novo, mas dessa vez está prateada.

-Você consegue ver o brilho prata? -A boca de Angel se curvou em um sorriso.

-Consigo, é a primeira vez que vejo.

Soojin notou Angel passar os braços ao redor do seu pescoço com mais força, e então agarrou a cintura da menina, abraçando na mesma intensidade.

-Isso é incrível jinjin, -Parecia querer chorar. -totalmente incrível.

-Por quê? -Fechou os olhos relaxando no abraço apertado.

-Lembra quando você me perguntou qual era meu ponto de calma e eu disse que não podia te contar naquele momento? -ela sentiu a loira assentir. - É que eu precisava ter certeza de que você é meu ponto de calma, e agora eu sei que é.

O coração de Soojin iriam explodir a qualquer momento de tanto amor.

-Oh, fiz esse desenho também. -Angel se soltou dos braços de jinjin indo até a cama pegar um papel em branco. -Mas talvez você não consiga ver ele.

Ao entregar o papel na mão de jinjin, percebeu a expressão confusa da loira, deu um suspiro triste percebendo que nada Soojin via.

-Eu não vejo... -Forçou a visão. -Está aparecendo! Um coração? -Tombou a cabeça para o lado.

-Você vê o coração? -Angel se empolgou - Eu pensei que não fosse ver, mas não é só um coração, o desenho talvez apareça por completo na medida do tempo.

-Coisas de anjo certo? -riu.

-Sim, coisas de anjo. -ela encostou o corpo contra o peito de jinjin. - Podemos ficar só nós duas aqui no quarto sem fazer nada? Quero aproveitar você jinjin, quero muito.

-Vai me fazer derreter assim. -passou os braços ao redor de Angel. -Podemos sim, só nós duas.

Rendida, Soojin mandou uma mensagem no grupo das meninas adiando a festa do pijama, voltando a abraçar Angel, que respirava tranquilamente ali, sabendo que tinha Soojin só para ela, pelo menos por agora.

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

O brilho prata do anjo, só pode ser visto pela pessoa na qual se deixa ser cativada por ele.

Cativada= se deixa se apaixonar ou se seduzir por alguém.

O desenho do coração só pode ser visto por alguém que é capaz de amar o anjo, apenas essa pessoa conseguirá ter os olhos puros para ver o desenho.

My angel - SooshuOnde histórias criam vida. Descubra agora