Por que ele?! De todas as pessoas, todos os novatos, por que justo ele?!
Passei o restante do dia inteiro com o fato de que o cara que todos têm medo vai ser meu colega de quarto preso na minha cabeça. Sorte a minha foi que quando cheguei no quarto para guardar minhas coisas, ele ainda não estava lá. Decidi passar o máximo de tempo possível do dia de hoje longe daquele lugar.
– Enji, você está bem? – pergunta Sarah, me despertando de meu transe mental. Depois que guardei minhas coisas, ela, Helena e Caio me chamaram para tomar umas bebidas no bloco A; alguns dos amigos dela decidiram dar uma festa no salão principal.
– Não, não estou bem... – respondo um pouco mais sincero do que o normal, acho que o álcool está mexendo com meus neurônios. – Ainda não superei o fato de dividir quarto com o príncipe intocável da universidade.
– Cara, você ainda nem chegou a interagir com ele. E se forem só rumores?! – diz ela.
– E se não forem?! – retruco. Engulo de uma vez todo o resto de bebida em meu copo e me afundo no sofá em que estou sentado. – Como eu deveria me aproximar dele?
– Você é especialista em fazer amizades com qualquer pessoa, tenho certeza de que vai achar um jeito – responde ela, dando algumas tapinhas em meu ombro.
– Claro que sim... – digo ironicamente. Olho para meu relógio em meu pulso, são quase 11h da noite. Se Hansel é assistente do diretor, provavelmente precisa dormir cedo, para acordar cedo, então, talvez já esteja dormindo à esta hora. – Eu já vou indo.
– Tão cedo?! Logo no primeiro dia?! – pergunta ela. – A noite é uma criança, meu parceiro, relaxa!
– Não hoje... – Me levanto. – Se perguntarem, diga que eu passei mal.
Nem mesmo espero a resposta de Sarah, apenas ando pela multidão de alunos bêbados e chapados, procurando um pouco de ar fresco. Ao sair do bloco A, respiro profundamente, olhando para o céu limpo, iluminado pela lua crescente. A rua dos blocos está vazia, mas posso ouvir sons de músicas e diversão dos alunos em suas próprias festas. Este lugar parece muito um condomínio fechado, cada bloco um do lado do outro, com alguns metros de distância os separando, dois andares, várias ruas.
É uma caminhada de cinco minutos do A ao D. Ao chegar, me apresso para atravessar a loucura da festa dele; deveria ter participado aqui hoje, mas os outros queriam visitar alguns amigos do A. Não se preocupem, vizinhos do D, ainda vou interagir com vocês!
Subo as escadas até o terceiro andar, onde paro em frente à porta do meu quarto. Posso ver luz saindo pela brecha de baixo, ele está lá dentro e está acordado...
Vamos lá, Enji, só seja amigável, você já fez isto antes, não é nada novo...
Lentamente abro a fechadura da porta, apenas para ver Hansel deitado em sua cama, com grandes fones de ouvido em sua cabeça e um livro, ele não olha para mim, apenas continua lendo. Talvez não tenha notado minha presença...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guard Me | Romance LGBT+
FanfictionEm um mundo cheio de magia, onde alguns humanos possuem os mais variados poderes mágicos, dois universitários se apaixonam um pelo outro. Enji, entusiasta ser do fogo, sonha em seguir carreira de herói ao fim de seu curso. Enquanto, Hansel, filho do...