1.11 | Ataque

14 6 40
                                    


03/03/2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

03/03/2022

Hoje foi um dia e tanto... Não fui capaz de me sentir em paz desde meu pesadelo de ontem à noite. Não sei o que significa, mas consigo me lembrar de já tê-lo antes, quando estava desacordado no hospital. Não tenho muita ideia do que ele queira dizer, ou do que está acontecendo de fato, mas imagino que seja meu poder de oráculo falando mais alto. Se for o caso, não sei dizer que momento do tempo é aquele, se é passado ou futuro. E definitivamente não sei dizer onde se passa, só o que tinha ao meu redor eram florestas e a grande montanha. E a lua... Parecia até que a sua luz estava causando aquele pesadelo, como se estivesse tentando me mostrar algo. Porém, até onde eu sei, isso não é possível, os poderes dos seres-éter não têm ligação direta com nenhum astro estelar. As coisas estão ficando tão complicadas, que não sei por quanto tempo vou conseguir manter o que vem acontecendo comigo escondido de pessoas de mais alto escalão, como meu pai, por exemplo.

Não fui capaz de contar a Enji o que sonhei ontem, não soube como. Acabei apenas dizendo que tive um pesadelo qualquer, ele parece ter acreditado. Enji já está envolvido demais nesta bagunça, não quero trazer mais problemas a ele.

Está de noite, agora. 8h, para ser mais específico. Sarah insistiu que nos juntássemos em seu quarto para assistir filmes. Temos aqui presente Caio, Enji, Helena, Alice, colega de quarto da Sarah, e a própria Sarah, é claro.

– Então, o que vai ser hoje? – pergunta Caio, sentado no chão, encostado na cama de Sarah.

– Eu voto para começarmos com os romances! – diz Helena, sentada na cama de Sarah.

– Vocês realmente acham graça em assistir romances? – pergunta Enji, sentado entre mim e Caio, no chão também.

– E por que não acharíamos? Existe alguma coisa mais bela que romance?! – Helena junta suas mãos no peito e faz cara de apaixonada.

– Ação?? – responde Enji, como se a pergunta de Helena fosse boba.

– É claro que você, de todos, diria isso... – Helena balança sua cabeça, em reprovação.

– O que quer dizer?! – pergunta Enji ofendido.

Tanto Enji quanto Helena entram em uma discussão sobre qual gênero de filme é melhor. Honestamente, para mim, é mais fácil apenas observá-los interagindo do que interagir. Eles têm uma certa energia caótica quando estão juntos, como se não se dessem bem, mas na realidade, essa é a amizade deles.

– Bom, tudo pronto! – diz Alice com sua voz doce, após terminar de preparar a nossa TV improvisada. Sarah e Alice não têm TV no quarto, mas possuem um dispositivo que projeta a tela de um computador na parede. E como elas têm uma parede limpa, é como se fosse uma grande tela de cinema. – Vocês já decidiram o filme?

– Será romance! – diz Helena.

– Ação! – Enji se intromete.

– Estes dois vão ficar a noite inteira discutindo se dermos a opção de escolher para eles – diz Caio a Alice.

Guard Me | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora