05/07/2022
Hoje, é o segundo dia das olimpíadas. É por volta das 9h da manhã, estamos prestes a começar os jogos. Todos os participantes têm áreas específicas em que aguardam até o tempo de entrarem na arena. Temos a liberdade de sair dessa área para assistir as outras competições, mas não podemos sair do estádio e precisamos estar sempre de volta pelo menos meia hora antes de entrar.
Estou agendado para entrar no ringue de combate por volta das duas da tarde de hoje. Todos os participantes da modalidade de combate foram divididos em grupos de dezesseis, quatro seres do fogo, quatro seres da águas, quatro da terra e quatro do ar. Alguns lutarão contra participantes da mesma universidade, outros lutarão com de universidades diferentes. Caio, Hansel e eu caímos no mesmo grupo, o que significa que em algum momento, um de nós vai ter que lutar contra o outro.
Parte de mim não quer lutar contra Hansel, pois sei o quão importante é que ele ganhe para provar ao seu pai que pode ter controle sobre seu poder. A forma mais rápida de garantir que ele ganhe seria sabotar minha própria vitória. Mas há dois problema com isso: primeiro, ganhar em uma categoria das olimpíadas é um grande adicional no diploma da universidade. Pensando em minha carreira futura, estaria jogando uma grande oportunidade no lixo se me autossabotasse. O segundo problema é o próprio Hansel, ele ficaria furioso se descobrisse que dei a vitória a ele. Em suas próprias palavras, "se por acaso nós lutarmos um contra o outro e você perder de propósito, vou matar você!"
Se Hansel lutasse contra mim usando todo seu poder, eu provavelmente teria zero chances, mas usará apenas a água, então, estamos jogando de igual para igual. Ainda há a questão das regras de combate das olimpíadas. Meu objetivo é nocautear o adversário para fora do ringue, mas não posso usar qualquer ataque que possa feri-lo gravemente. Será inteiramente jogo de estratégia e precisão.
– Você acha que vamos ter que esperar mais ainda para vê-la? – pergunta Helena ao meu lado, me fazendo parar de pensar na luta.
– Os jogos começam oficialmente às 9h30, falta apenas cinco minutos – responde Hansel a ela, do outro lado.
– Aff! Eu quero ver a minha amiga logo! – diz Helena impaciente, ela está um pouco mais eufórica do que o normal, hoje.
As olimpíadas vão começar com atletismo sendo a principal categoria. Sarah fará sua entrada com acrobacias usando o vento.
– Tenha só um pouco mais de paciencia, logo ela vai aparecer – diz Caio, tentando acalmar Helena.
– Ela tem falado dos truques que estava ensaiando por semanas! Eu estou curiosa! – diz Helena inquieta. Ela está começando a me lembrar uma criança mimada, mas posso entender seu lado, até eu estou animado para ver o que a Sarah tem treinado.
Enquanto olho para a arena, de cima das arquibancadas do estádio, sinto minha mão ser segurada. Olho para o lado e vejo Hansel me observando com um sorriso no rosto. Já faz alguns meses que estamos juntos, já não me sinto mais envergonhado quando ele demonstra afeto inesperadamente. Na verdade, acho que nós dois já nos acostumamos um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guard Me | Romance LGBT+
FanficEm um mundo cheio de magia, onde alguns humanos possuem os mais variados poderes mágicos, dois universitários se apaixonam um pelo outro. Enji, entusiasta ser do fogo, sonha em seguir carreira de herói ao fim de seu curso. Enquanto, Hansel, filho do...