1.10 | Segredo

20 5 37
                                    


02/03/2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02/03/2022

Hoje, estou com mais fome do que o normal. A manhã correu tranquilamente na aula, decidi me juntar ao pessoal na cafeteria no campus para o almoço. Estamos todos aqui, Caio, Helena, Sarah e eu. Oh, e não posso esquecer de Hansel, é claro; é a primeira vez que ele se junta a nós por conta própria, nós viemos juntos depois da aula.

– Eu não sei o que pedir hoje! Este cardápio bem que poderia mudar de vez em quando – reclama Helena, colocando o cardápio da cafeteria sobre a mesa. – Oh Hansel, não dá para falar com seu pai e pedir para ele mudar o menu, não?

– Duvido muito que isso aconteça. O cardápio da cafeteria é decidido antes do início das aulas para o restante do ano inteiro – responde ele, antes de dar uma garfada em seu almoço.

– Ótimo... – Helena afunda em sua cadeira.

– Não seja tão reclamadora, Hel! – diz Sarah, cutucando Helena com seu cotovelo.

– E você está sendo muito perturbadora nesses dias – Helena responde. E assim, elas entram em um assunto aleatório.

Enquanto almoço, pouso meus olhos sobre Hansel; ele parece estar bem melhor do que ontem. E muito mais confortável de estar entre nós, ouvindo em silêncio Sarah e Helena tagarelarem. Tivemos uma longa conversa depois que ele fez aquela pedra flutuar, decidimos manter tudo entre nós, sem envolver terceiros, será mais seguro assim, pelo menos até entendermos melhor o que está acontecendo.

– Cara, eu ainda não acredito que o nosso plano de prender esses dois no quarto deu certo! – diz Sarah, olhando para Hansel e para mim.

– Você quer dizer: plano da Helena! – diz Caio, na defensiva. – Só fui porque vocês duas me arrastaram!

– Sim, eu levo o crédito com prazer, afinal, funcionou, não é?! – diz Helena com um convencido sorriso no rosto. – Nós mal encontramos esses dois nos últimos dias. Estavam fazendo suas próprias coisas que não nos envolvia. – Ela coloca a mão em seus lábios, prendendo uma risadinha.

– Ei! Não é nada disso! – digo aborrecido, posso sentir meu rosto esquentar com a provocação de Helena.

– Oh, disso o quê?! Eu não falei nada... – diz ela, colocando seu queixo sobre suas mãos cruzadas, com os cotovelos apoiados na mesa.

– Disso... Nada!... – Desvio meu olhar dela, completamente frustrado, estou sentindo meu rosto vermelho. Mas que droga eu acabei de dizer?! Só estou apertando a corda em meu pescoço.

– Vamos lá, pessoal, não peguem no pé dele! – diz Hansel calmamente, como se a situação não o afetasse nem um pouco. – Enji só estava me ajudando com meus poderes.

– Oh, sim! Eu fiquei de perguntar antes, mas acabei esquecendo. Você teve aulas práticas durante a adolescência? – pergunta Caio, interessado no assunto; é a primeira vez que o vejo deixar seu almoço de lado para conversar.

Guard Me | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora