1.25 | Você

8 3 39
                                    

Estou de volta no corredor do dormitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou de volta no corredor do dormitório. Levei meu tempo para tomar um banho e vestir uma roupa confortável antes de irmos para a arena que as olimpíadas estão tomando lugar. Enji já deve estar pronto a esta altura.

Abro a porta do quarto e me deparo com ele usando nada na parte de cima e segurando duas camisetas em frente a si, uma verde escuro e a outra azul.

– Han! Me ajude, qual eu uso? – pergunta ele olhando para mim.

– Sério, Enji? Todo esse tempo e você ainda não escolheu sua roupa?! – pergunto aborrecido.

– Só me ajuda logo! Qual fica melhor? – pergunta ele, trocando a posição das camisetas em frente a si.

Enji está usando calça preta, acho que o tom combina com a parte escura do verde. Além, tenho certeza de que ele vai colocar alguma jaqueta por cima, provavelmente a azul. Azul com azul não ficaria bem.

– Use a verde – respondo finalmente.

– Ótima escolha! – diz ele, colocando sua camiseta e jogando a outra em cima de sua cama. Sei que amo Enji, mas às vezes sua desorganização me irrita bastante.

Faço um pequeno movimento com as mãos em direção à camiseta em cima da cama. Ela se envolve na energia azul e flutua para a gaveta da cômoda de Enji, sendo dobrada e guardada perfeitamente.

– Sabe, manter a sua cama organizada não custa muito – digo a Enji, que me olha com chateação.

– E você se preocupa demais com coisas bobas – diz ele passando por mim.

– Não é bobo, Enji! Você não é o único que vive neste quarto! – digo irritado, seguindo-o.

Assim que abre a porta, Enji se mantém parado, como se estivesse surpreso com algo. Eu me aproximo, passando por ele e vendo o que está acontecendo. Ao chegar na porta, me deparo com dois homens vestidos em ternos pretos esperando.

– Hansel Johnson? – pergunta um deles com uma voz grave.

– Eu mesmo – respondo sem medo. – E você?

– Viemos por ordens do seu pai, diretor Robert Johnson. Precisamos que venha conosco – responde o homem.

Por um instante, sinto meu corpo congelar, mas então, me recomponho. As memórias da minha última conversa com ele passam de relance por minha mente, me fazendo lembrar por que ele teria o cuidado de mandar seguranças atrás de mim.

– Hansel, o que está havendo? – pergunta Enji preocupado, atrás de mim.

– Parece que vou ter que ir ao encontro do meu pai por agora – respondo pensativo, dando um passo para frente.

– Eu vou com você! – diz Enji, colocando uma mão em meu ombro, me impedindo de sair.

– Não – respondo, me virando para trás. Pego as mãos de Enji usando as minhas e observo seus olhos, tentando passar segurança para ele. – Eu me viro, não se preocupe. Encontre os outros no estádio, vou estar lá logo.

Guard Me | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora