1.9 | Híbrido

16 6 65
                                    


01/03/2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01/03/2022

Desde a reunião de ontem, não consegui tirar da cabeça o que professor Ivor disse, sobre ensinar autodefesa aos alunos. E é por isso que decidi vir ao ferro-velho, de novo, para treinar minha individualidade. É 1h da tarde agora, minha próxima aula será apenas às 3h, tenho algum tempo livre.

– Então, está pronto? – pergunta Enji, em frente a mim. Quando se trata de luta, ele é a pessoa certa para pedir ajuda. E uma vez que os outros estão em aula, será apenas ele e eu.

Tomei um tempo para pensar um pouco sobre como nossa relação tem sido desde o primeiro dia de aula e percebi que tem evoluído nos últimos dois dias. É por isso que decidi não sair do bloco D e continuar dividindo quarto com ele; sorte a minha foi que meu pai ainda não havia alterado nada nos registros da universidade.

– Sim. Pronto – respondo, entrando em posição de combate.

Estou um pouco nervoso. Não usei meus poderes desde sábado passado, não consegui. E depois veio toda aquela questão de oráculo. Passei grande parte das minhas últimas duas noites tentando encontrar qualquer informação sobre híbridos de oráculos, mas nada.

– Ótimo. Vou deixar você atacar primeiro – diz ele, me encarando nos olhos. – E nada de dobrar sangue!

Certo, Hansel... Isto não é um discurso, mas se lembre das regras: Respirar, ouvir, pensar, observar, agir...

Em um rápido movimento, levanto um tentáculo de água do córrego próximo a mim e o atiro diretamente contra Enji. Mas ele, como se fosse a coisa mais natural do mundo, desvia dando uma cambalhota para o lado. Enji, para de joelhos no chão e atira uma bola de fogo contra mim. Como reflexo, cruzo minhas mãos em minha frente, sendo em volto por água, que me protege contra o fogo. Porém, para minha surpresa, ao defender a primeira bola de fogo, vejo mais uma, tão perto que acaba sendo impossível desviar ou bloqueá-la. O fogo me acerta, me empurrando ao chão e deixando a água que flutuava ao meu redor cair. Sorte a minha estar usando o uniforme de aula prática da universidade, ou isso teria doído bastante...

Enji anda lentamente até mim e estende sua mão para que eu a segure. Ele me ajuda a levantar e eu me apoio em meus joelhos, um pouco ofegante.

– Bom, não foi bem como eu esperava... – digo, olhando para baixo.

– É. Controlar um elemento e usá-lo em combate são duas coisas diferentes – diz Enji, de braços cruzados, olhando para mim. – E apesar de você ter um ótimo controle, não sabe usar a água a seu favor.

– Hum, disse o ser do fogo – digo, endireitando minha postura. – Como você sabe tanto de luta mesmo?

– Eu quero ser um vigilante, então, eu preciso saber! – responde ele, arqueando suas sobrancelhas enquanto olha para mim. – Eu fiz algumas aulas de autodefesa no ensino médio. Meu professor era um ser da água, por isso sei dizer que você não sabe usar a água ao seu favor.

Guard Me | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora