1.4 | Rejeição

18 7 82
                                    


23/02/2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23/02/2022

Quarta-feira, 5h da manhã... E aqui estou eu, já de pé, pronto para começar meus afazeres. A maioria dos alunos ainda está dormindo neste horário, até porque as aulas só começam por volta das 8h, ou 9h, dependendo de qual ano você está. Mas, como o ditado já diz: eu não sou todo mundo.

Fecho a porta do quarto devagar, para não despertar Enji, que ainda dorme como uma pedra, e sigo para fora do dormitório. Os sons de meus passos ecoam pelo vazio corredor, ainda meio escuro, pois o sol ainda não nasceu completamente. Gosto deste horário do dia, quando não há muitos alunos nos arredores, me dá a liberdade de ouvir e observar meu cenário. E o ar frio da manhã do lado de fora... Pequenas coisas assim deveriam ser mais apreciadas.

Posso ouvir claramente o som das folhas das árvores da floresta que certa a universidade. O prédio principal da S.E. fica próximo das ruas da cidade, mas os blocos de dormitórios são mais afundo na floresta próxima à montanha, juntamente com a arena de esportes e o campo de treinamento; tudo isso certado por altos muros de concreto firme, que nem mesmo seres da terra conseguem quebrar. Às vezes parece uma prisão, mas o ambiente da S.E. é agradável, há muitos locais de passar tempo pela floresta, assim como algumas pequenas trilhas de caminhada. De acordo com meu pai, a universidade guarda o "futuro" da nação, por isso precisa ser o mais protegida possível de qualquer possível ameaça.

São dez minutos de caminhada do bloco de dormitórios ao prédio principal. Quando chego, vejo alguns dos professores já se preparando para as aulas.

– Bom dia, Hansel! – diz professor Ivor, ao chegar na entrada do prédio. – Espero que esteja preparado para a aula de hoje, será um pouco diferente.

– Bom dia, professor Ivor. O que quer dizer com diferente? – pergunto confuso.

– Você verá! Mas já adianto: espero que esteja com seus poderes em dia! – responde ele sorridente, enquanto entra corredor principal, me deixando pensativo.

Ele está planejando alterar o calendário anual? Eu tenho quase certeza de que os professores não são permitidos de fazer isso. Vou ter que discutir esse assunto com meu pai logo mais, quando chegar.

 Vou ter que discutir esse assunto com meu pai logo mais, quando chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Guard Me | Romance LGBT+Onde histórias criam vida. Descubra agora