21/03/2022
Dor... Tanta dor... É só no que consigo pensar agora.
Movo minha cabeça de um lado para o outro, cobrindo meus olhos com meu braço, tentando evitar a ardente luz do sol vinda da janela. Eu não faço ideia de que horas sejam agora; e sinceramente, não quero saber, só quero passar o dia inteiro aqui. Não deveria ter bebido tanto ontem, nem mesmo me lembro como acabei chegando nos dormitórios.
– Bom dia, raio de sol! – ouço a familiar voz vinda de algum lugar do quarto; é claro, esqueci de que não vivo aqui sozinho...
– Bom dia, Hansel... – respondo desanimadamente, não com ele especificamente, mas com minha situação atual.
– Segunda-feira, mais uma semana de aula se iniciando! – Sua voz soa mais cheia de energia do que o normal, é até estranho vindo dele. Mas não sei dizer se isso é algo positivo ou não... – A próxima será às 9h, você tem uma hora para se arrumar! – Sinto algo feito de tecido ser jogado em cima de mim, parece ser uma toalha.
– Eu preciso mesmo ir para a aula hoje...? Minha cabeça está girando... – Uso a toalha para cobrir meus olhos com mais eficiência.
– Oh, puxa! Será que o ser humano precisa de água para viver?! Será que seres do fogo são capazes de criar fogo do nada?! Pare de fazer perguntas bestas e se arrume, ou vai se atrasar! – Ouço o som da porta do quarto invadir meus ouvidos, causando mais dor ainda à minha cabeça. Bem, eu suponho que a energia na voz dele não seja de bom humor...
Suspiro profundamente, ainda juntando o máximo de forças que tenho para me levantar. Se eu matar aula hoje, Hansel vai ficar no meu pé pelo resto da semana; não seria muito saudável para minha sanidade. Vamos lá, eu não preciso prestar atenção na aula, não é? Só tenho que estar lá. Fingir estar ouvindo. Isso vai deixá-lo feliz.
Aos poucos, coloco um pé para fora do colchão. Depois, o outro. Até estar totalmente de pé; apesar de sentir que a minha alma ainda está lá, deitada. Parece que o mundo inteiro está girando, havia me esquecido de como era a sensação da ressaca.
Certo. Tudo certo! Só mais um início de semana, mais cinco dias para conquistar! Moleza!
Ando até a cômoda, para pegar roupas limpas. Assim que chego em frente a ela, me deparo com meu reflexo no espelho. Cabelo bagunçado, cara amassada, parece que saí direto de um filme de terror... Espero que uma hora seja suficiente para ficar ao menos apresentável na hora de sair. Acho que vou ter que pular o café da manhã.
Olho para baixo e percebo uma garrafa com água sobre a cômoda, a garrafa de Hansel; ele deve ter esquecido de levá-la. Vou precisar de bastante água hoje. Pego a garrafa e mando para dentro um grande gole, na tentativa de que isso me ajude a acordar.
Está com um gosto estranho, meio salgado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guard Me | Romance LGBT+
FanfictionEm um mundo cheio de magia, onde alguns humanos possuem os mais variados poderes mágicos, dois universitários se apaixonam um pelo outro. Enji, entusiasta ser do fogo, sonha em seguir carreira de herói ao fim de seu curso. Enquanto, Hansel, filho do...