Eduarda Sanchez
30/11
06h30Levanto da minha cama para o meu último dia de aula no ensino médio. Isso mesmo, meu último dia! Estou indo pra lá só por conta de uma última prova e me "despedir" do pessoal, finalmente sem essa escola que me ajudou em várias formas e acabou com meu psicológico de várias formas também.
Vou para o banheiro, tomo um banho e faço minha higiene pessoais do dia a dia. Sigo para o guarda roupa, pego uma blusa, calça jeans e um moletom. Me visto, calço meu tênis e me olho no espelho dando um giro 360 para ver como estou.
- Bom, vai ser essa mesmo. - Olho para o relógio e vejo que se eu demorar mais tempo irei me atrasar. Pego minha mochila e coloco os cadernos que havia deixado em cima da mesa já que ontem estava estudando antes de dormir.
Saio do quarto e antes passo no quarto da minha para vê se meu pai ainda está dormindo, abro a ports e ela já não estava mais. Ontem ele disse que iria ficar até mais tarde no trabalho e que provavelmente não iria está. Desço as escadas encontrando minha mãe e minha irmã conversando enquanto tomam café da manhã.
- Bom dia Carol - Disse me sentando ao seu lado, coloco minha mochila no chão e pego uma banana na fruteira.
- Duda, você ta estranha. - Olho para ela confusa, não tinha nada de errada comigo mas depois para para pensar e já estava entendo o que ela queria dizer.
- Olha, só pra sua informação, eu só estou assim porque é meu último dia naquele hospício... - Me interrompo - Quero dizer, naquela escola. - Ela riu. De verdade, eu não aguento mais ficar naquele lugar.
- Agora que eu lembrei, entendi o motivo dessa felicidade toda - Ela toma um gole de café. - Enfim, muito bom dia. - Minha mãe termina de mexer no fogão e volta sua atenção para nós
- Bom dia Eduarda, preparada para o seu último dia de aula? - Perguntou ela me servindo uma panqueca. Issa já de costume, sempre preparar o nosso café para comermos juntas.
- Na verdade não, eu só queria que do ensino médio pulasse pra parte que eu fico rica e gostosa. Vida tóxica - Minha irmã concordou e minha mãe sorri.
- Se você tá achando ruim que terminou, imagina pra mim que ainda tenho que fazer mais um ano? Deus me proteja para eu não cometer um suicídio - Rio do seu comentário.
- Calma Carol, só mais um aninho, passa rápido. - Falo e levo um pedaço da panqueca para minha boca.
- Sim filha...agora terminem de tomar o café da manhã para vocês irem para a escola.
Terminamos de tomar café, fomos escovar os dentes e espero Carol, ela disse que precisava trocar de roupa. Espero por alguns minutos e logo ela volta, chamo um uber e fomos para escola. Sem muita demora chegamos a escola, saímos do carro e entramos, estávamos no horário então nao tínhamos pressa. Assim que entrei, fui de encontro aos meus amigos que ficam no pátio, ficamos aqui conversando enquanto não dá a hora de entrar nas salas.
- Muito que bom dia meus consagrados. - Falo assim que os vejo, eles me respondem e eu me junto se sentando no banco.
- Olha só quem chegou, animada para o último dia de aula? - Ele pergunta e eu olho para ele como se fosse óbvio. - Ok, não precisa responder o que já é claro.
- Hugo, vamos fazer perguntas mais criativas, que isso? Nem vou te fazer a mesma pergunta, eu sei que você falou sobre não vir mais a escola desde o início do ano. - Ele concorda rindo.
- Claro, as pessoas aqui são tão chatas e vivem dentro de uma bolha social. - Ele cruza os braços. - Mas enfim, ano que vem é faculdade e o negócio por lá é mil vezes melhor do que está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Damn Love || Vinnie Hacker
Romantik"- Você não vai conseguir fazer eu me apaixonar por você! - É o que veremos, querido" Eduarda sempre construiu um amor incondicional e avassalador por Vinnie Hacker, um jovem famoso de carreira iniciante. Sonhava com o dia em que conversaria pessoal...