57

3K 168 26
                                    

Vinnie Hacker
20/04
12h...

Duda e eu vamos ao shopping, hoje o pessoal da hype não vai estar então eu decidi fazer uma brincadeira lá em casa entre nós dois.

- Terminei, podemos ir. - Ela fala assim que sai do closet. Arrumo a cama que estava deitado e calço meu tênis para podermos ir.

- Vamos. - Pego minha carteira e a chave do meu carro. Descemos as escadas e o pessoal estava na sala. - Boa tarde.

- Boa tarde, agora a fofoca, Bryce terminou de descer o cacete naquele garoto ontem. - Kio fala e ri. - Eu deixei sabe? Ninguém mandou ser idiota.

- Meu Deus, vocês não tem limites? - Duda pergunta e nós negamos. - É, eu sabia. Cadê ele?

- Ele quem? O garoto? Com certeza deve estar acabado e o Bryce tá dormindo. - Josh fala assim que entra na sala.

- Tá escutando atrás da porta fofoqueiro? - Ela pergunta e ele assente.

- Talvez.

- Eu vou sair depois eu volto, vê se não se matem. - Duda fala e acenamos para eles.

Entramos no carro e passo no starbucks para comprar algo já que não comemos até agora.

- Amor o que você vai fazer no shopping? - Ela pergunta, eu ainda não havia falado.

- Como hoje eu também não tenho treino, pensei: "por que não comprar nerf para a gente brincar?" e o pessoal também não vai estar lá em casa então vai virar um campo de guerra, topa?

- É óbvio? Começou a brincadeira esquece qualquer tipo de vínculo!

- Digo o mesmo, eu não vou pegar leve gatinha.

- Nem eu amorzinho. Que o melhor vença! - Fizemos um aperto de mão que inventamos um tempo atrás para qualquer coisa que concordávamos.

Compramos nossa comida e fomos comendo e conversando durante o caminho até o shopping. Estaciono o carro e saímos em busca do nosso entretenimento do dia.

- Onde fica a loja de criança? - Pergunto a ela já que eu não sabia.

- Acho que é lá em cima, vamos. - Pegamos o elevador e subimos, não demorou muito e encontramos a loja. - Vamos comprar uma massinha também, olha que incrível, saudade de ser criança. - Ela fala assim que entramos na loja.

- Tá bom sem infância. Mirei no lacre e acertei na auto-crítica... Agora onde será que fica a nerf? - Dou uma olhada e resolvemos dá uma passeada para achar, sem muita demora Duda acha o corredor e fomos escolher.

- Essa daqui que nós vamos usar. - Ela pega uma arma gigante, ela tinha o caralho todo. É hoje que nós vamos passar o dia brincado. - Puta merda olha isso, da pra lançar muito dardo! Amor acabou pra você.

- É o que veremos. - Pego uma pra mim e fomos para o caixa. No caminho ela pega a massinha, eu pego baralho e uno e fomos pagar as compras.

(N/A: se quiserem vê qual é: NERF N-STRIKE ELITE/TITAN CS-50, ela é gigante)

(...)

Chegamos na hype e não havia ninguém como o esperado. Nos sentamos no sofá para desempacotar a nerf e montar para começarmos a palhaçada.

- Terminei. - Falo assim que acabo de colocar todos os dardos.

- Me ajuda aqui, tô terminando. - Ajudo ela e levantamos para começar. - Sem piedade. - Fizemos nossos aperto de mãos e nos separamos pela casa. - Na minha contagem nós começamos!

The Damn Love || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora