Vinnie Hacker
Assim que chegamos Sophie logo se lembrou da ideia de dormir com nós dois.
- Titia eu vou dormir no seu quarto, porque hoje vai ser noite do pijama. - Sophie fala e Duda assente, que legal.
- Tá bom meu amor, pega seu pijama e eu vou colocar o meu, ok? - Duda fala e ela assente indo correndo para o quarto dos meus pais. - E você também pode começar a procurar um pijama. - Ela ri e seguimos para o quarto.
- Só você para inventar a moda de uma criança dormir aqui, tudo bem que eu amo ela mas dormir aqui, eu estava pensando em fazer coisas...
- Você acha que iríamos fazer algo? - Eu a olho, óbvio que sim?
- Sim?
- Resposta errada, estamos na casa dos seus pais.
- E o que tem?
- Eu não quero, vai que dá tudo errado?
- Tá comigo tá com Deus. - Ela nega. - Então não faz nada. - Escuto alguém batendo na porta. - Sua visita.
- Voltei. - Sophie fala assim que Duda abre a porta, a garotinha estava usando um pijama de unicórnio. - Cadê o pijama de vocês?
- Eu vou colocar e já volto. - Duda fala, ela assente e sobre na cama.
- Você vai dormir aqui mesmo? Não tem medo? - Pergunto por precaução.
- Não, eu durmo sozinha, já sou mocinha.
- Então tá bom, vou fazer um colchão no chão.
- Pra você? - Ela me olha. - Eu vou dormir na sua cama. - Que absurdo!
- Voltei. - Duda aparece novamente. - Sophie você gosta de pintar unha? - Ela assente. - Amor, tem esmalte aqui?
- Naquela gaveta ali tem. - Aponto e ela levanta para pegar.
- Eu pinto a sua unha titio. - Sophie fala e Duda volta com o potinho que havia os esmaltes.
- Antes... Sabe aquelas balas que eu comprei no mercado? Eu guardei. - Pego no criado mudo.
Duda começa pintar as unhas da Sophie enquanto procuro algum filme da barbie, porque esse são os melhores! Me levanto e vou até o banheiro colocando um pijama e volto novamente para o quarto.
- Sophie você gosta de barbie?...Óbvio que gosta, todo mundo gosta. - Falo. - Terminou de pintar a unha?
- Tô terminando, calma sou meio cega. - Duda fala.
- Olha. - Sophie me mostra as unhas pintadas de lilás.
- Que lindo, tá arrasando, quando terminar eu coloco o filme.
- Acabei.
- Agora eu vou pintar a sua unha. - Sophie olha para as cores parecendo pensar em qual esmalte ela vai escolher. - Você gosta de preto? - Ela me pergunta.
- Gosto. - Ela pega e vira ficando de frente pra mim. - Você sabe pintar mesmo?
- Sei. - Ela tenta abrir o esmalte. - Abi' aqui por favor. - Ela me dá e eu abro. - Bigado'.
Ela pinta a minha unha... na verdade ela não sabia o que estava fazendo porque estava tudo borrado, depois vou ter que tirar isso para ir embora.
- Cabou. - Ela fala assim que termina. - Tá lindo titio.
- Obrigado, olha amor. - Mostro para Duda que estava encostada deitada de bruços mexendo no celular.
- Arrasou Sophie, ótimo trabalho, agora eu vou apagar a luz para assistirmos o filme, ok? - Ela assente e Duda se levanta para apagar a luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Damn Love || Vinnie Hacker
Romance"- Você não vai conseguir fazer eu me apaixonar por você! - É o que veremos, querido" Eduarda sempre construiu um amor incondicional e avassalador por Vinnie Hacker, um jovem famoso de carreira iniciante. Sonhava com o dia em que conversaria pessoal...