17

6.7K 393 88
                                    

Eduarda Sanchez
23h...

Depois de sair da hype, passo no McDonald's e compro lanche para todos da casa. Após pagar pego, coloco no banco de trás e volto a me concentrar na estrada. Assim que chego, estaciono meu carro na garagem e desço pegando algumas sacolas de lanches, já que são muitos não conseguiria levar sozinha.

- Cheguei família. - Aviso assim que entro na sala e vejo Nailea, Larray, Griffin, Jaden e Charli assistindo televisão.

- Não vou nem perguntar onde você se meteu, porque é só eu abrir o tik tok que tá cheio de vídeo seu e do Vinnie. - Jaden fala tirando sua atenção da televisão e me olhando parecendo que estava analisando minha alma.

- Então quer dizer que você estava na hype? - Larray pergunta me lançando um sorriso malicioso no qual eu respiro fundo tentando manter a calma para não deixar estampado na minha cara que rolou algo a mais com Vinnie.

- Gente eu só fui lá jogar! Pelo amor de Deus. - Exclamei fazendo a cara mais sínica que eu conseguia, o que certamente deu certo.

- Ela realmente foi jogar, se não o cabelo dela estaria molhado e ela estaria com uma cara de quem deu a noite toda. - Disse Nailea e eu ri.

Ainda bem que o Vinnie secou meu cabelo, esse foi um passo certeiro!

- Enfim né, eu comprei lanche pra vocês, de nada. - Me sentei ao lado deles e logo me lançaram um sorriso.

- Você é um anjo. - Charli veio até mim e pulou em cima de mim.

- Vamos lá pegar, eu deixei alguns no carro porque são muitos. - Pego minhas chaves e saio com eles indo até o veículo que se encontra estacionado na garagem.

Pegamos os lanches, levamos para dentro de casa e colocamos na bancada. Chamo todos para pegar o hambúrguer e assim é feito. Depois de alguns minutos todos aparecem na cozinha e pegam. Sentamos na sala e ficamos assistindo "Friends" enquanto estava comendo. Assim que termino, levo o lixo até a cozinha e jogo fora. Volto para sala e me sento no puff, pego meu celular e vejo que Vinnie me mandou uma mensagem.

*chat on*

pika de mel 🍯🐣

você esqueceu seus óculos aqui.

meu Deus?
eu nem me liguei.

percebi

hahahah


até que me caiu bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

até que me caiu bem.

tira meu óculos!

não.

trás pra mim amanhã? 🙃

eu não, foi você que esqueceu aqui!

nunca mais te ofereço meu chá.
vai passar vontade pra sempre.

The Damn Love || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora