58

2.6K 166 42
                                    

Dois meses depois...

Eduarda Sanchez
Miami, 11 de Junho
8h...

Ontem chegamos em Miami para a tão esperada luta! No decorrer do mês Vinnie foi a todos os treinos, algumas vezes ficava até tarde treinando e eu bem ficava preocupada porque ele quase não descansava mas no fim tentei pensar positivo por conta dos resultados de tanto treino.

No início do mês ele e os meninos tiveram uma conferência com os seus adversários mas o Deji, o homem que iria lutar com o Vinnie, não estava presente.

Aquela conferência foi um sucesso nos primeiros três minutos porque depois aquilo virou uma zona! O Bryce literalmente partiu pra agressão e eu até entendo pois aquele tal de MC Broom ou MC pussy? Não sei, estava provocando o Bryce e ele tem rédia curta então não mediu forças.

Mas aí tudo ficou mais engraçado quando fui olhar as redes sociais e vi que ele mordeu a canela dele, nós rimos muito depois daquilo.

Daqui a pouco temos que descer para dar início a pesagem dos meninos e já já os pais e irmão do Vinnie chegam e ele ainda está dormindo.

Termino de tomar banho e me seco voltando para o quarto, encontro Vinnie do mesmo jeito de quando eu saí. Chegamos ontem de tarde e saímos para andar pelo hotel então eu até entendo esse cansaço mas ele tem compromisso e não podemos nos atrasar.

Coloco uma calça preta, uma camiseta da purgatory e meu tênis. Vou até o espelho do banheiro e penteio meu cabelo, faço algo básico no meu rosto só para disfarçar as olheiras e coloco meus acessórios.

- Loirinho, acorda se não você vai ser atrasar. - Falo me sentando ao lado dele. - Vamos levanta. - Ele resmunga algo sem abrir os olhos, mexo no seu cabelo e ele se ajeita. - É pra levantar, daqui a pouco seus pais chegam e você ainda está dormindo.

- Calma, mais cinco minutos e eu levanto. - Respiro fundo e puxo a coberta dele. - Amor! Meu Deus eu estou morrendo de sono.

- É, mas você tem que acordar, tomar café porque você tem pesagem! Então levanta e vai tomar banho. - Ele respira fundo e se levanta.

- Eu vou fazer porque eu quero e não porque você mandou, ok? - Ele se levanta, passa por mim e deixa um selinho rápido. - Ui tá de gloss de morango, adoro! - Dou uma risada nasal e volto a me sentar na cama. Pego meu celular e respondo as mensagens que haviam.

Deito de bruços na cama e começo a mexer no meu celular, decido gravar alguns vídeos aleatórios enquanto o Vinnie termina de tomar banho.

Lembro de que ainda não comi nada e peço algo para comermos antes de descer para encontrar o pessoal.

- Nada melhor que um banho quentinho para iniciar o dia. - Ele saí do banheiro e o vapor quente o acompanha.

- Que sauna é essa? Tá um calor fudido lá fora.

- A temperatura de lá é diferente daqui e você sabe, eu amo banho quente! Pediu algo para comer? Estou com fome.

- Eu sabia que você ia falar isso então eu já pedi, deve chagar já já. - Ele agradece e pega a roupa na mala.

- Amor eu tenho vergonha de ficar na frente de muita gente, ainda mais com todos olhando, o que eu faço? - Ele pergunta terminando de colocar a roupa. O garoto optou por uma calça de moletom cinza, uma blusa preta e um tênis branco, muito lindo e meu.

- Eu não sei, também sou assim! Faz o seguinte, pensa que lá estão as pessoas que te amam, eu, sua família, seus amigos e fãs, vai dar tudo certo. - Ele vem até minha direção, segura na minha cintura e me beija. Isso é algo que eu nunca vou enjoar! Suas mãos em volta da minha cintura, o jeito que ele me olha, a forma de falar e agir comigo... são coisas que se tornaram primordiais na minha vida. - Te amo. - Sussurro assim que finalizo o beijo.

The Damn Love || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora