49

4.4K 237 55
                                    

Eduarda Sanchez12h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduarda Sanchez
12h...
02/03/2022

Hoje Vinnie e eu completamos um mês de namoro. Nesse tempo ele veio pra cá praticamente todos os dias, as vezes acontecia de eu ir até a hype. Nós tivemos briguinhas bobas que rapidamente eram resolvidas, até porque somos um casal.

Agora estou aqui em casa sozinha esperando Vinnie chegar já que combinamos de passar o dia assistindo filme, o pessoal saiu para fazer algo e disseram que só voltariam mais tarde.

- Vida? Tá aí? - Vinnie pergunta assim que entra e me vê deitada no sofá. - Oi, meu amor. - Ele se joga em cima de mim e distribuir selinhos por todo meu rosto. - Sabe o que eu trouxe? - Eu nego. - Bom, como hoje é o dia que completamos um mês de namoro, eu pensei, por que não comprar um presente?

- Amor não precisava! - Falo assim que ele me entrega uma pequena caixa de veludo preta. - Meu Deus, que perfeito. - Abro e vejo um cordão de prata, ele tinha um pingente que quando abria tinha uma foto minha e dele. - Eu amei, te amo muito. - Dou um beijo no garoto e ele sorri. - Eu também tenho algo pra você, calma.

- Ué você disse que eu não precisava comprar nada. - Solto uma risada nasal, me inclino um pouco e pego a sacola que estava atrás do sofá. - Toma, esse é o meu presente.

- Obrigado. - Ele abre e arregala os olhos rindo. - Você comprou o tênis que eu estava querendo, não precisava, sério.

- Shh, esse é meu presente, agora segue o roteiro. - Ele ri e se joga novamente em cima de mim me beijando.

- Eu...te...amo...muito. - Ele fala entre selinhos.

- Eu também te amo loirinho. - Dou um sorriso.

- Sabe o que eu também trouxe? - Ele me pergunta e eu nego. - Nossos doces favoritos para comermos enquanto maratonamos os filmes.

- Eu também comprei... - Solto uma risada nasal. -  Vou trazer a pipoca e os doces que eu comprei, vai procurando o filme, ok? - Ele assente e eu me levanto indo até a cozinha fazer a pipoca.

Coloco o milho no microondas e espero estourar,enquanto isso pego os doces que havia deixado no meu quarto.

Desço novamente e vejo que a pipoca já está toda estourada, retiro do microondas, coloco em uma pote e levo para a sala.

- Pronto. - Disse assim que chego na sala e Vinnie já tinha colocado o filme. - Que filme você colocou? - Me sento ao seu lado.

- Para começar vamos assistir "Barbie e o Castelo de Diamante." - Eu concordo e ele da início

O filme começou, Vinnie passa um de seus braços pelo meu pescoço e apoia a mão na minha perna me aconchegando em seu peito.

(...)

Já tínhamos assistido uns três filmes e comido praticamente todos os doces que havia ali.

- Agora nós vamos assistir algo mais...sabe? - Nego. - Você vai ver. - Ele bota no filme 365 dias.

The Damn Love || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora