Eduarda Sanchez
15h...Estou a caminho da hype depois do Vinnie ter me ligado bilhões de vezes pedindo para eu ir lá. Eu estava negando porque estava com preguiça, mas a insistência dele foi maior que toda minha preguiça.
Quando chego, estaciono meu carro na frente da mansão, pego minha bolsa e saio do carro. Bato na porta e depois de alguns segundos vejo Jack vir me atender.- Boa tarde... Duda pelo amor de Deus porque você não entra logo? Nem parece que já é de casa. - Disse Jack e me dá um abraço.
- Boa tarde, eu vou fazer isso da próxima vez. - Falo rindo e ele assente.
- Cadê o restante do pessoal? Eu sei que você vai perguntar isso, mas eles estão lá atrás da casa. - Disse Jack e eu realmente ia perguntar isso. - O Vinnie avisou que você viria, ele tá lá em cima.
- Já sabe de tudo né? - Pergunto rindo e ele afirma. - Tá bom, depois te vejo novamente, obrigada.
Subo as escadas e vou em direção ao quarto do garoto, bato na porta e escuto ele gritar "pode entrar".
- Oi Jett. - Falo assim que entro o vejo o garoto sentado na cama com Hera no colo. - Oi Hera. - Vou até eles e acaricio os pêlos dela.
- Oi Duda, nem sabia que você vinha. - Ele me dá um abraço.
- Oi Vinnie, tudo bem? Eu estou e como vai você Eduarda? - Disse Vinnie se virando pra mim, acho que ele está transmitindo.
- Calma, eu vou chegar em você ainda. - Levanto e vou até ele. - Oi Vincent tudo certo? Estava com saudades da minha pessoa? Não aguentou ficar sem ver esse rostinho lindo por uma semana né? Porra, não para de ligar. - Viro para câmera. - Oi gente boa tarde, o Vinnie só hoje deve ter me ligado umas cem vezes.
- Mentira, vocês não vão acreditar nessa estranha né? - Perguntou ele se virando para a câmera.
- Vou voltar para casa. - Ele olha pra mim arqueando as sobrancelhas. - Mas primeiro vou conversar com o Jett, tchau pessoas que suportam o Vinnie gritando, o prêmio de paciente vai para vocês.
- Você nunca mais tinha vindo pra cá, depois de anos apareceu. - Disse Jett assim que eu sento ao seu lado pegando Hera no colo. - Finalmente resolveu dá as caras novamente.
- Eu estava muito ocupada dormindo e assistindo série. - Respondo e ele ri. - Mas você também não vai lá em casa jogar comigo... Assim também não dá.
- Você não chama. - Jett fala.
- Então você está devidamente convidado para ir a minha casa jogar comigo o dia inteiro. - Falo e Vinnie se vira para nós tirando atenção da tela do computador.
- O que vocês tanto falam? - Ele tira o fone de um lado do ouvido.
- Eu chamei o Jett para jogar comigo lá em casa. - Respondo e Vinnie arqueia as sobrancelhas.
- Por que não jogam aqui? Olha o pc aqui. - Vinnie fala e mostra.
- Não é hoje. - Vinnie me olha e eu dou uma risada. - Pode ser amanhã, depois...
- Vou todo dia então. - Avisou Jett rindo.
- Essa semana eu não tenho nada para fazer mesmo. - Dou os ombros e acaricio os pêlos da gatinha que estava ao meu colo. Vinnie volta sua atenção ao jogo.
- Acho que o Vinnie não gostou. - Disse Jett debochando e eu vou até o loiro. Tenho vontade de cantar essa musiquinha desde o primeiro dia que vi ele.
- Vinnie posso cantar uma música pra você? - Ele me olha.
- Hm... Canta.
- Vamos lá... - Respiro fundo - ...Vinnie Hacker hacked my phone, took my info found my home, now he won't leave me alone, vinnie hacker hacked my phoooooone. - Termino e dou um sorriso mostrando todos os dentes. Jett caí na gargalhada e eu também enquanto Vinnie revesa olhares entre Jett e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Damn Love || Vinnie Hacker
Romance"- Você não vai conseguir fazer eu me apaixonar por você! - É o que veremos, querido" Eduarda sempre construiu um amor incondicional e avassalador por Vinnie Hacker, um jovem famoso de carreira iniciante. Sonhava com o dia em que conversaria pessoal...