Eduarda Sanchez.
09hrs ...Acordo sentindo o peso de Vinnie em cima do meu corpo e seu braço rodeado no meu pescoço. O garoto de madrugada teve um pesadelo e ele veio me abraçar, eu tava com tanto sono que nem recuei, apenas concordei e ele se deitou em cima de mim, entre minhas pernas. Agora ele estava parecendo um bebê gigante em cima de mim, com a cabeça em cima do meu peito, não tinha como levantar sem acorda-lo.
- Vinnie ... Vinnie acorda. - Ele resmunga algo que não consegui identificar. - Vamos levantar, já já o pessoal já vai para a praia, esqueci ... Bom dia.
- Bom dia, Duda. - Respondeu com sua voz rouca. Ergue sua cabeça para me olhar, vejo seu rosto todo amassado e seus cachinhos bagunçados, ele apoia a cabeça em meus seios e fica me encarando.
- Vamos levantar o pessoal já deve estar lá embaixo. - Falei e ele se joga para o lado deixando eu me levantar. - Vinnie não é pra você dormir novamente cara. - O garoto já estava fechando os olhos de novo. - Levanta agora. - Puxo a coberta de cima dele e ele bufa se levantando.
- Porra de garotinha chata ein, levantei tá satisfeita?
- Tô, agora eu vou entrar no banheiro tomar um banho, você arruma a cama e organizar sua roupa. - Ele arqueia as sobrancelhas. - Eu odeio bagunça, tenho que relembrar?
- Bom, eu não tenho nenhum problema com bagunça, inclusive minhas coisas nem estão desarrumadas. - Eu olho de relance pra sua bolsa que estava no chão com roupas praticamente todas para fora. - Talvez esteja só um pouco, mas eu arrumo quando a gente para embora.
- Vinnie ... Aí quer saber, tá bom. - Dou de ombros e entro no banheiro.
Começo a me despir e entro no box, começando a tomar um banho na temperatura ambiente, escovo meus dentes e quando saio, me seco e coloco meu biquíni. Saio do banheiro, encontro a cama organizada e a bagunça do Vinnie arrumada, volto meu olhar pra ele, dou um sorriso satisfeito e ele revira os olhos.
- Você é chata mas é gostosa, o que compensa. - Vinnie falou e eu reviro os olhos. - Revira os olhos só quando estivermos transando. - Passa por mim e rouba um selinho.
- Meu Deus, vai tomar seu banho. - Falei coçando minha nuca e ele ri. - Inclusive essa piada foi horrível, já teve melhores. - Vou até minha mochila, pego um shorts e coloco. - Vinnie tô descendo. - Grito para o garoto que está no banheiro.
- Tá bom. - Ele responde do banheiro, desço as escadas, vou até a cozinha encontrando meus amigos e de bônus Payton, vou até ele e dou um abraço no garoto, não sabia que ele estaria aqui.
- O que você tá fazendo aqui? Já sei, ficou com saudades de mim né? - Perguntei e ele revira os olhos dando uma risada.
- Acho que você ainda tá dormindo, vamos acordar? - Me dá dois tapinhas na cabeça.
- Já pode ir embora. - Ele ri.
- Tomem café para irmos a praia, vamos voltar cedo porque fiquei sabendo que vai ter uma festinha aqui perto. - Disse Bryce.
- Festa? Amo. - Nailea disse e eu concordo.
- Isso que eu preciso, FESTA! - Blake fala, volto meu olhar para Bryce que está pegando uma cerveja.
- Ainda não são nem dez horas da manhã garoto. - Ele ri.
- Quem disse que tem hora pra beber? Eu faço minhas regras. - Abre a garrafa e começa a tomar o líquido.
- Bom Dia. - Disse Vinnie entrando na cozinha. - Payton?
- Gostou da minha presença? - Vinnie nega. - Foda-se, agora toma logo o café para irmos a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Damn Love || Vinnie Hacker
Romance"- Você não vai conseguir fazer eu me apaixonar por você! - É o que veremos, querido" Eduarda sempre construiu um amor incondicional e avassalador por Vinnie Hacker, um jovem famoso de carreira iniciante. Sonhava com o dia em que conversaria pessoal...