64

2.5K 127 53
                                    

Vinnie Hacker
Rio de Janeiro, Brazil
10hrs...

Ontem saí a tarde de Los Angeles e cheguei agora pela manhã, não faço a menor ideia de onde eu esteja, sei apenas o endereço da Duda então vou para o lado de fora procurar um táxi que possa me levar até a casa dela.

Faço sinal para um táxi e entro passando o endereço da casa da Duda, quebrei minha cabeça para conseguir passar porque eu simplesmente não estava entendendo nada do que ele estava dizendo, optei pelo google tradutor que ajudou muito.

Olho pela janela e vejo como as ruas são movimentadas, as pessoas parecem ser bem comunicativas, acho que é por isso que a Duda fala tão bem daqui. O motorista de vez enquanto tentava puxar assunto mas eu não entendia nada do que ele dizia, ok, eu preciso urgentemente aprender português.

Não vejo a hora de vê a Duda e poder nos resolver, eu não quero acreditar que ela foi embora, tomara que tudo que tenha acontecido seja apenas um mal entendido.

Assim que chego pego minha mochila e pago saindo do carro, a casa que ele me deixou era grande e parecia ter gente porque estou escutando vozes vindo de dentro. Toco o interfone e espero alguém me atender, logo após alguns minutos uma senhora vem me atender, será que eu toquei na casa errada?

- Bom dia, como vai? - Ela fala e eu fico olhando, eu não estava entendendo absolutamente nada, para variar. - Ocorreu algum problema? Pego meu celular e digito o que eu queria. - Você é o namorado da Duda? Não acredito! - Ela diz mas eu não entendo, ela parecia está feliz, peço para ela digitar e é isso que ela faz. Ela falou que estava feliz em me conhecer e pediu para eu entrar.

Quando entro na casa fico meio quieto, será que estamos falando da mesma Eduarda? Olho para um quadro que tinha e era aqui mesmo.

- Margô, aconteceu algo? - Reconheço a voz familiar, era a mãe da Duda. - Vinnie? - Ela me olha parecendo chocada com a minha presença. - Duda disse que você não viria. - Ela fala na minha língua e eu agradeço mentalmente.

- Como vai dona Vanessa? Tudo bem? - Pergunto e ela vem me dá um abraço. - É um prazer conhece-la pessoalmente.

- O prazer é todo meu, você não sabe o quanto estou feliz em te conhecer, quer tomar um café? A viagem foi longa. - Ela me leva para aparentemente onde fica a cozinha. - Pode ficar a vontade para comer o que qu... Carol, bom dia! - Olho para trás vendo a irmã da Duda.

- Vinnie? O que você está fazendo aqui? Como assim o Vinnie Hacker está na minha casa? Eu devo está dormindo ainda. - Carol fala em português mas parecia chocada, ela me fica me encarando por alguns segundos. - Você e a Duda não estav... Deixa pra lá. O que você estava fazendo aqui? Como conseguiu chegar?

- Fontes. - Falo e dou os ombros. - Cadê a Duda? Ela ainda está dormindo?

- Sim, ontem ficamos o dia inteiro na rua, então ela com certeza não está acordada. - Ela expõe. - Senta aí, vamos tomar um café com a cunhada e a sogra, uma coisa bem cheia de tensão em um lugar só. - Ela brinca mas eu sinto que isso é verdade, gente onde está minha namorada?

Me sento na mesa e fico com vergonha mas logo elas começam a puxar assunto fazendo com que eu me sinta mais confortável.

- Falei com a Duda que fiquei muito feliz por você ter ganhado a luta, parabéns. - A mãe dela me parabeniza.

- Obrigado mas eu só consegui com a ajuda da Duda.

- Olha meu pai. - Carol fala e fico estático, não estava planejando isso para agora. - Brincadeira Vinnie, era só para vê como você reagiria, não passou no teste. Meu pai é muito bravo, se liga ein.

The Damn Love || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora