29

5.5K 337 165
                                    

Eduarda Sanchez
06h30

Após ter uma foda matinal me visto e sento no meu lugar, prendo meu cabelo em um coque desajeitado já que ele estava todo bagunçado, eu precisava urgentemente de um banho. Vinnie apenas coloca a calça de moletom alegando estar com calor, o mesmo abre uns cinco minutos a janela porque o carro está muito abafado e fecha novamente ligando o ar. Ajeita o banco e da partida com o carro.

- Meu Deus, meu celular não carregou. - Vinnie me mostra sua bateria que estava no 30%.

(N/A: quando eu acordo e vejo que meu celular não carregou me dá vontade de morrer.)

- Bom, o que importa é que o meu tá 100% - Falei rindo e o garoto bufa colocando para carregar.

- Culpa sua que ficou de putaria e eu não lembrei de colocar meu celular para carregar, só me chamou pra ir no mesmo carro pra transar. - Falou em tom de deboche e eu mostro o dedo do meio para ele.

- Chamei mesmo, tava querendo usufruir um pouco desse corpinho gostoso, gostou? - Disse rindo e ele me acompanha. - Tô com fome.

- Já tomou café da manhã e não tá de barriga cheia? Lamentável. - Vinnie balança a cabeça negativamente.

- Garoto cala boca, eu acho que eu não tô sentindo minhas pernas. - Estico elas sentindo uma dormência.

- Você que pediu e ainda me deu um cházinho de manhã, depois dessa vou até comprar um MC Donald's pra você, mas não agora, é cedo demais para isso. - Ele disse rindo e dou um tapa na sua nuca.

- Hoje você acordou engraçadinho né?

- Foi o chá que você me deu. Acho que deveríamos repetir mais vezes, só acho. - Da de ombros. - Olha como o clima ficar harmônico.

- Eu vou mandar essas coisas que você fala para sua mãe e perguntar se ela sabe dessas putarias que você fala 24 horas.

- Vai matar a senhora do coração, tadinha. Pra ela eu sou um bebê.

- Bebê... Sei.

- Um bebê que você adora botar pra mamar. - Falou mantendo sua expressão serena e eu o olho incrédula.

- Meu Deus Vinnie Hacker. Vamos embora agora! - O garoto ri dando partida com o carro. Continuamos conversando até chegar no posto, assim que chegamos vimos nossos amigos de longe e fomos de encontro aos mesmos.

-Tá muito calor e eu estou de moletom, acho que vou fritar. - Falei assim que descemos do carro. Vinnie trava as portas e pendura a chave na sua calça.

- Eu não vou nem fazer esforço de colocar moletom, já estou com essa calça e tô morrendo. - O garoto estava apenas de calça e tênis.

- Bom dia gente chata. - Digo e eles me respondem "bom dia" em um uníssono.

- Vamos entrar, estou morrendo de fome. - Jake se pronunciou e todos entramos.

- Vai indo, eu vou comprar um negócio ali rapidinho. - Vinnie disse e eu assenti.

Vou entrando com Nailea e Kio e me sento em uma das cadeiras.

- Tô afim de comer um bolo de cenoura com calda de chocolate. - Disse Jaden com a maior cara de sono.

- Vamos fazer os pedidos. - Kio disse assim que o garçom veio até nós. Depois de pedirmos os pratos Vinnie chega e se senta a minha frente, aparentemente ele não comprou nada porque não havia nada que ele estivesse carregando.

- Que foi? - Pergunta ao me ver o encarando.

- Nada ué. - Responde simples.

- Você tá aí me encarando, sei lá né. - Assim que ele conclui a frase meu café da manhã chega. Começo a comer minhas panquecas com chocolate, sim eu estava comendo chocolate seis e pouca da manhã, mas é porque eu tô com muita fome. Terminamos de comer tudo, pagamos e saímos do estabelecimento.

The Damn Love || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora