51

2.7K 181 98
                                    

Vinnie Hacker 12horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker
12horas...

Estávamos sentados na sala esperando o almoço chegar já que ninguém iria fazer nada.

- Mais tarde festinha. - Bryce grita. - Convidei algumas pessoas e também tem as minhas duas amigas que irão chegar já já.

- Vai começar a pouca vergonha dentro dessa casa. - Duda fala tirando atenção do celular.

- Espero que elas não sejam meio... Malucas, sei lá né, amigos do Bryce não tem um normal. - Kouvr fala e todos concordam.

- Cadê aqueles idiotas do Jaden e do Josh? - pergunta Larray. - Eles foram comprar comida e nunca mais voltaram.

- Sem escândalo família, finalmente chegamos. - Os garotos estavam com chapéus de cowboy andando pela cidade, meu Deus.

- Amor, vamos comer, você disse que estava com fome. - Falo pra Duda que está deitado no meu peito assistindo série.

- Até que enfim esses garotos chegaram. - Nos levantamos e fomos para a cozinha onde as comidas estavam em cima da bancada.

Fizemos nosso prato e nos sentamos ali mesmo, Duda se sentou do outro lado a minha frente.

- Pega um refrigerante pra mim, por favor. - Payton pede e Jack joga uma latinha pra ele. - Se caísse você que ia limpar.

- Ia sim. - Jack fala em um tom irônico.

- Temos que ir novamente no centro comprar umas bebidas e mais comida. - Jaden diz e Bryce concordam.

- Eu posso com vocês. - Tayler fala.

- Então vamos, Jaden, Blake e Griffin também. - Jaden disse e eles assentem.

- Acho que vou entrar na piscina, lá fora tá muito calor. - Duda fala com Nai, Charli e Dixie.

- Eu tô derretendo. - responde Charli.

Continuamos comendo até que escuto uma campainha tocar.

- A campainha tá tocando. - Falo e Kio se levanta indo até a porta, após alguns minutos ele volta junto com duas garotas, elas eram loiras e tinham os olhos escuros, uma delas eu conhecia...

- Vocês chegaram. - Bryce diz e vejo Nai cochichar algo com Duda.

- Vinnie? - Uma delas fala comigo.

- Ah... Oi. - Dou um sorriso e ela vem até mim me dando um abraço e fica com um dos braços apoiado no meu pescoço, Duda não me bate por favor eu não tenho culpa.

 - Dou um sorriso e ela vem até mim me dando um abraço e fica com um dos braços apoiado no meu pescoço, Duda não me bate por favor eu não tenho culpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Damn Love || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora