52

2.9K 187 73
                                    

Eduarda Sanchez14hrs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduarda Sanchez
14hrs...

Estávamos todos se arrumando já que Jaden propôs de darmos uma volta pela cidade para conhecer um pouco e ir a uma praia que tem a poucos quilômetros daqui.

Vinnie estava vestindo uma regata branca, short básico preto com um boné da mesma cor. Eu estava usando um short jeans e um top branco e meu biquíni por baixo já que iríamos a praia também.

- Amor deixa eu te contar o que aconteceu ontem. - Vinnie fala se virando e me olhando.

- Senta que lá vem fofoca, conta tudo. -  Falo e ele se senta do meu lado na cama rindo.

- Ontem quando eu fui procurar algo para comer, você não sabe quem veio atrás de mim. - Ele me olha esperando uma resposta.

- Que foi? Eu não sei. - Ele revira os olhos.

- Burra, a Samantha. - Faço um gesto para ele continuar. - Enfim, ela veio chegando para perto, mais perto... - O interrompi.

- Ela te beijou? Vincent olha só... - Agora era a vez dele fazer o mesmo.

- Óbvio que não, a Nai chegou e ficou com uma cara do tipo. - Ele fez uma careta arqueando a sobrancelha me fazendo rir. - Eu só queria dizer que ela é maluca, não bate bem da cabeça, a Samantha.

- Ela não perde uma né? Eu sei que meu namorado é gostoso e tals mas é meu. - Ele vem até mim me empurrando fazendo com que eu deite e ele fique por cima. - Vinnie eu juro que se você me trair eu arranco seu pau fora, eu não tô brincando.

- Eu nunca vou te trair, afinal eu te amo muito para fazer isso. - Ele me dá um selinho. - Se você arrancar meu pau fora você também fica na desvantagem. - Eu começo a rir negando.

- Óbvio que não, você acha que eu ainda voltaria com você? Não.

- Aí vamos parar com esse assunto. - Ele me puxa fazendo com que eu sente eu seu colo e inicia um beijo quente descendo suas mãos para minha bunda deixando um aperto, ele passa a mão por toda extensão das minhas costas fazendo com que eu arrepie.

Começo a dá reboladas no seu membro fazendo com que ele arfe entre meus lábios.

- Gente. - Josh bate na porta fazendo com que Vinnie comece a murmurar vários palavrões. - Vamos, estamos esperando vocês.

- Caralho, não é possível, eu já entendi que o universo está contra mim e não quer que eu foda, obrigado. - Ele fala e me levanto do seu colo indo abrir a porta.

- Oi Josh Richards, tudo bom? - Falo rindo e ele olha para o quarto vendo Vinnie bufar.

- Josh vem cá rapidinho. - Ele vai até onde Vinnie está sentado, eles começam uma lutinha já que o loiro o pegou pelo pescoço. - Quando uma pessoa estiver no seu momento de culto não é para ser interrompido, por isso que você não transa.

The Damn Love || Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora